entao nobre, desculpa a demora achei que voce nem tava acompanhando mais, eu fiz o seguinte, primeiro tirei varios screenshots do meu SNR em 0, depois mandei uma reclamaçao no site da anatel, com os diversos numeros de protocolo, depois disso mandei um email para ouvidoria@oi.net.br relatando todo o fato.
A situação é a seguinte, tinham me colocado num par pra la de avariado e largaram lá, o tecnico de voz do local provavelmente é o grande culpado disso, porque eles nao estao nem ai e pra eles se vc ouve a pessoa do outro lado ta otimo, veio um qualificador aqui, testou todos os pares e me colocou num par que agora meu SNR oscila na cada de 28.3 a 29.5
Na ouvidoria eu fui atendido por um rapaz chamado Alessandro, que me deu total atenção e só parou de perturbar os kras quando solucionaram meu problema. se voce der sorte de cair com ele, certamente vao resolver teu problema, caso contrario, prepare as fichas e mande um email pra toda a liderança da OI, eles só vao tomar uma atitude quando isso começar a encher a caixa de email deles e eles não conseguirem mais ler em paz os emails internos e os planos de como vao ferrar mais a nossa vida.
A situação é a seguinte, tinham me colocado num par pra la de avariado e largaram lá, o tecnico de voz do local provavelmente é o grande culpado disso, porque eles nao estao nem ai e pra eles se vc ouve a pessoa do outro lado ta otimo, veio um qualificador aqui, testou todos os pares e me colocou num par que agora meu SNR oscila na cada de 28.3 a 29.5
Na ouvidoria eu fui atendido por um rapaz chamado Alessandro, que me deu total atenção e só parou de perturbar os kras quando solucionaram meu problema. se voce der sorte de cair com ele, certamente vao resolver teu problema, caso contrario, prepare as fichas e mande um email pra toda a liderança da OI, eles só vao tomar uma atitude quando isso começar a encher a caixa de email deles e eles não conseguirem mais ler em paz os emails internos e os planos de como vao ferrar mais a nossa vida.