GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
800 reais por mês tá muito bom. Tá mais alto que muito salário por ai.

Depende, além de ser um trambolho aquilo é como se fosse um PC gigante, ou seja, faz um bom barulho de cooler. À noite, quando está aquele silêncio sepulcral, aquilo deve ser um inferno.
 
O barulho não é isso tudooooooooooooo não, se não ela não iria botar em casa de ninguém né. Agora o preço que a GVT paga é 400R$ e não 800.
 
caraca 10mb la na fronteira de nikity heheheheheh
ta bom sim cara, mas é fim da linha 15mb nao vai não!! mas do jeito que tá fika rock solid ai!!

Mais ai é que vem o lance, Eu não quero 15MB da Velox!!!

QUERO 15 DA GVT!!!! (...e eu sei que maiúsculo é gritar, EU TO GRITANDO!!!!!) :):):):):):)
 
acabei de ver algo que me impressionou, meio bairro de camboinhas em niteroi que até 4 dias atrás só tava com cabeamento da malha de aço da NET já ta todo pronto, só faltando os conectores pra liberar as vendas.

bizarra a velocidade dos caras cabeando. etapas que demoravam 2 ou 3 semanas eles fizeram em 3 dias.. o ritmo tá ACELERADASSO!! Nandesco, a coisa ja ta em vias de finalizar até o posto monza, não sei as transversais mas do jeito que tá sendo bem pessimista em maio a regiao toda oceanica ta toda coberta e vendendo.
 
Info ,do monza ate aqui só faltam os conectores.Tinha uma equipe fazendo o caminho inverso e o posto monza é a junção! Ta chegando a hora.Vou mandar a OI para PQP!
 
acabei de ver algo que me impressionou, meio bairro de camboinhas em niteroi que até 4 dias atrás só tava com cabeamento da malha de aço da NET já ta todo pronto, só faltando os conectores pra liberar as vendas.

bizarra a velocidade dos caras cabeando. etapas que demoravam 2 ou 3 semanas eles fizeram em 3 dias.. o ritmo tá ACELERADASSO!! Nandesco, a coisa ja ta em vias de finalizar até o posto monza, não sei as transversais mas do jeito que tá sendo bem pessimista em maio a regiao toda oceanica ta toda coberta e vendendo.

Cabear coaxial é muito mais fácil (e rápido) que telefone. Pra cada assinantes eles tem que passar um par de cobre.. para cabear uma região eles tem que fazer milhares de emendas...
 
acabei de ver algo que me impressionou, meio bairro de camboinhas em niteroi que até 4 dias atrás só tava com cabeamento da malha de aço da NET já ta todo pronto, só faltando os conectores pra liberar as vendas.

bizarra a velocidade dos caras cabeando. etapas que demoravam 2 ou 3 semanas eles fizeram em 3 dias.. o ritmo tá ACELERADASSO!! Nandesco, a coisa ja ta em vias de finalizar até o posto monza, não sei as transversais mas do jeito que tá sendo bem pessimista em maio a regiao toda oceanica ta toda coberta e vendendo.


Cara, até que por aqui pela Zona Norte a GVT foi rápida. Puxaram um cabo central pela Alameda e foram espalhando ramificações pelas ruas.
 
Cabear coaxial é muito mais fácil (e rápido) que telefone. Pra cada assinantes eles tem que passar um par de cobre.. para cabear uma região eles tem que fazer milhares de emendas...

mas o que impressionou foi que de uma semana pra outra eles aceleraram BASTANTE, por isso que a GVT não consegue acompanhar, essas coisas ai que voce citou corretamente, mas se parar pra pensar que uma rede dessas de fibra+coaxial ta saindo 300 reais ou menos por casa de custo, aumenta o leque enormemente pra cabear muitas cidades ainda numa velocidade assombrosa.
 
ter base da GVT perto não quer dizer nada que a conexão será melhor ou sequer que terá cabeamento inicial no bairro, vide, niteroi eles nao começaram em santa rosa e no rj eles não começaram pela zona portuaria. Espero que todo mundo do forum possa ter GVT em SG mas, acho que vai ter muita gente se decepcionando de inicio como foi em nikity e acabar caindo pra via embratel.

Rapaz, eu quero assinar a GVT por admirar a empresa, mas se os 10Mbit da Embratel chegar aqui primeiro, eu assino no ato.
 
Olá rapaziada do adrena

Estava um pouco sumido mas agora pouco dando uma olhada no site da Oi e na disponibilidade do Velox para a minha linha me deparei com essa surpresa "agradável", alguns aqui sabem que eu sou do Barreto e algum tempo atrás a velocidade máxima aqui era de 1 mega lixo, e agora olhem só.





Eu estou com a predial 8 mega e estou pagando R$ 89 + eu tenho uma desconto no meu fixo OI e pago 29,90 total R$ 120 Predial + tel fixo Oi, essa maldida conseguiu depois disso plantar uma dúvida na minha cabeça... confesso que estou tentado a voltar pro Velox e pegar esses 10 mega. Mas será que eu perco o desconto no meu tel fixo ?? O que eu faço ?? HELPPPPPPPPPPPPPPPP

Sem contar o medo que eu tenho da qualidade desse 10 mega, como seria e tal... to numa duvida do caramba

será que isso é algum efeito NET ou GVT aqui no Barretão ??
 
Última edição:
Levei meu netbook pro STAND da GVT no Shopping Iguatemi e conforme falei que iria fazer o teste aqui esta , na hora nao tinha como postar mto cliente mto mto cliente mesmo só na hora que cheguei vieram 3 de uma vez só , isso que tinha acabado de chegar e eu ainda fiquei sozinho lá =\ , demorei pra postar mas postei :)
GVT 50 MEGA ;)

Puxa SaVoKy, tú me abandonou em cara. Vou ter que transferir minha linha para o NET Virtua mesmo, pois não posso continuar na mão desta bosta da Oi/Telemerda bloqueando FTP e VPN. Fica aí o aviso pra quem mora em prédio mais antigo: A GVT só gosta de molezinha... :boring:
 
Olá rapaziada do adrena

Estava um pouco sumido mas agora pouco dando uma olhada no site da Oi e na disponibilidade do Velox para a minha linha me deparei com essa surpresa "agradável", alguns aqui sabem que eu sou do Barreto e algum tempo atrás a velocidade máxima aqui era de 1 mega lixo, e agora olhem só.

[url]http://img195.imageshack.us/img195/121/velox.png[/URL]



Eu estou com a predial 8 mega e estou pagando R$ 89 + eu tenho uma desconto no meu fixo OI e pago 29,90 total R$ 120 Predial + tel fixo Oi, essa maldida conseguiu depois disso plantar uma dúvida na minha cabeça... confesso que estou tentado a voltar pro Velox e pegar esses 10 mega. Mas será que eu perco o desconto no meu tel fixo ?? O que eu faço ?? HELPPPPPPPPPPPPPPPP

Sem contar o medo que eu tenho da qualidade desse 10 mega, como seria e tal... to numa duvida do caramba

será que isso é algum efeito NET ou GVT aqui no Barretão ??


PO que bênçao cara
mas da OI fique com os dois pes atras, ela liberou essa velocidade aqui em Santa Barbara tambem e minha linha poderia ter ate 2 MB e a do meu primo (meu vizinho) 10MB meu primo fez o pedido dos 10MB e nao liberaram ate hoje ,disseram que o equipamento nao suporta esta velocidade pois esta cheio , aqui em Santa barbara so consigo visualizar 2 armairios , e como o tecnico falou esta lotado.... cansei de mandar IMail para OUvioria que nao ressolve nada tenhomais de 20 protocolos de alteraçao de velocidade e nunca conseguem mudar a velocidade o maximo aqui é 600K....sendo que em maria paula vejo amigos com ate 15 MB,veja s eno barreto colocaram novos armarios, caso contrario pode ter algum problema..........
 
Po daniel_ps quando coloquei velox na casa da minha tia no barreto, ai na doutor march na altura do nº 283 paguei 150 reais para o técnico colocar velox, (pois a OI dizia que minha linha só suportava 150kbps) beleza, ele puxou um cabo novo daquele armário que fica no poste em frente ao kinutry, e veio me avisar que não tinha como colocar velocidade acima de 2mb pois o armário não suportava, entao acabei ficando com os 2mb, até hoje não vi a oi fazendo upgrade na rede da dr.march mas vale a pena tentar, só te indico nao cancelar sua predial até que tenham feito o upgrade para os 10mb!
pode ser que esteja disponível para vc pois a rede do seu prédio não é ligada aquele armário do kinutry! tenta ai depois conta!!!
 
Po daniel_ps quando coloquei velox na casa da minha tia no barreto, ai na doutor march na altura do nº 283 paguei 150 reais para o técnico colocar velox, (pois a OI dizia que minha linha só suportava 150kbps) beleza, ele puxou um cabo novo daquele armário que fica no poste em frente ao kinutry, e veio me avisar que não tinha como colocar velocidade acima de 2mb pois o armário não suportava, entao acabei ficando com os 2mb, até hoje não vi a oi fazendo upgrade na rede da dr.march mas vale a pena tentar, só te indico nao cancelar sua predial até que tenham feito o upgrade para os 10mb!
pode ser que esteja disponível para vc pois a rede do seu prédio não é ligada aquele armário do kinutry! tenta ai depois conta!!!

So se for algum armário novo por perto que ainda vou descobrir.

Semana passada a Oi tava em peso trocando cabeamento ali na Benjamin Constant, na praça do Barreto e tb um pouco antes do Carrefour. To achando isso muito estranho mesmo.
 
Bom, lógico que a minha preferência é pela GVT, mas se vier a Embratel ou qualquer outra empresa que de fato proporcione qualidade em conexão, bem como suporte a qualquer um que desejar ter em sua casa, já é suficiente.
Enfim, sair desta barreria que limita as pessoas desejosas de terem acesso a banda larga de verdade, com a "desculpa eterna" da linha não possuir suporte. Sendo que quando há o raro suporte, a maioria fica limitada aos 300k, salvo raros casos onde se consegue 1 ou 2 mega.
Então, que venham todas quantas desejarem, e ofereçam seus pacotes. Daí, cabe a nós optarmos pelo melhor custo benefício.
 
Última edição:
So se for algum armário novo por perto que ainda vou descobrir.

Semana passada a Oi tava em peso trocando cabeamento ali na Benjamin Constant, na praça do Barreto e tb um pouco antes do Carrefour. To achando isso muito estranho mesmo.


Daniel, eu não trocaria por conta do UP do Predial que é imbatível.

Sem contar que você corre sério risco de ter velocidade roubada da sua linha por algum técnico pilantra. Tem gente que fala que essa moda acabou na OI, mas ainda está firme e forte!! Conheço muitas pessoas em outros fóruns e na comunidade da OI no Orkut que passaram por isso.
 
Última edição:
isso é que é complicado na velox... quando mudei pra 2mb (antes tinha 1) a atendente tinha me informado que eu poderia ter 4mb... mas ai chegou o tecnico e me informou que minha linha só suportava 2mb ... eles falaram que iriam fazer alguma coisa para melhorar mas isso já tem uns 3 anos :( ...
por sorte estou em um bairro (maracanã) onde todas "atendem" a velox tem um outdor informando que estão disponiveis 15mb a gvt tem inúmeras propagandas também, e a net sempre esteve presente mas com preços absurdos .
Como a gvt não resolve meu problema de instalação vou ligar pra velox para ver a possibilidade da minha linha, sendo possível fico com os 10mb da velox mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo