GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc nao olhou para sacadura Cabral;] eles ainda deixaram um rolo de fios no poste de frente com a farmácia. acho que manhã eles devem volta.net ou gvt. quem vier primeiro eu mudo. nao que a velox esteja ruim aqui . pois ela ja esta me entregando 15mb . e esta tudo ok. mais quero sair dela.

olha cara, voce ta agora ligado num armario que pertence a rede nova, com tudo ok, e se é novo já ta pronto pra 100mb, mas só quando eles lançarem o portfolio novo, isso ai voce nao vai ter estresse nenhum. Então só iria pra GVT no seu caso pensando acima de 30mbps.. pq GVT muda portfolio no meio do ano e até lá a Oi fica nos 10mb e 15mb praí

---------------------------------------------------------------------------

BTr dizem que ela ja ta fazendo a limpa em belford roxo inclusive, negócio lá tá feio pra Oi.
 
Última edição:
vc nao olhou para sacadura Cabral;] eles ainda deixaram um rolo de fios no poste de frente com a farmácia. acho que manhã eles devem volta.net ou gvt. quem vier primeiro eu mudo. nao que a velox esteja ruim aqui . pois ela ja esta me entregando 15mb . e esta tudo ok. mais quero sair dela.

uns caras com as mesmas vestimentas cabearam a ladeira aqui, fica dificil saber se é a gvt ou net =(
Pennant, se puder pergunta pra alguém da gvt se eles vão até o fim da senador pompeu e subir a Ladeira Pedro Antonio, porque ja vi um carro da gvt no começo da ladeira... :yes:
 
só pra lembrar voces, a net precisa passar cabos em todas as ruas, a gvt só em determinados pontos mas segundo soube, de gente la de dentro, eles tem interesse em pegar a zp toda já pensando na revitalização, então acho que agora é só questão de tempo pra eles abrirem pedaços dos bairros aos poucos.

por outro lado a net, se for ela mesmo, cabeia isso ai em 2 meses chutando bem alto, GVT ainda vai ta com obras rolando. uma é the flash a outra é the lesma.
 
Nem preciso dizer o quão ansioso estou né, desde quando começou os RFP pro Rio de Janeiro eu espero a GVT ou seja, antes do tópico ser criado, tenho pré cadastro la desse tempo kkk vamos ver se ganho um presente da gvt :bwahaha::bwahaha:

Os cadastros expiram após 1 mês , ou seja , a sua chance atual é completamente diferente de antigamente , afinal tem Patrick na jogada e tudo vai dar certo :wave: aauhshuauhsuhauhsuhahusahua
 
Sobre a NET/Embratel na ZP.

Tem um detalhe: A Embratel/Claro ganhou a concorrência para distribuir a internet para os Jogos 2016 e a ZP será de suma importância, pois é lá que ficará um dos "QG's" da imprensa.
 
Agora estou me animando mais lendo essas informações de vocês sobre a Zona Portuária, espero mesmo que venha logo a Embratel, Net e GVT não aguento mais a Oi que só me da 1mb aqui por onde moro na cidade do samba ainda não vi ninguém mexendo em poste nem nada, mas sempre que vou na rua fico procurando e olhando pros postes que nem maluco..rsrsr
 
Sobre a NET/Embratel na ZP.

Tem um detalhe: A Embratel/Claro ganhou a concorrência para distribuir a internet para os Jogos 2016 e a ZP será de suma importância, pois é lá que ficará um dos "QG's" da imprensa.

la na zp ja tem um prédio enorme da embratel, eu ainda acho que seja NET, pq nao sei se a embratel poderia ter licença pra cabear só 3 ou 4 bairros numa cidade onde a NET ja ta, parece até que ali por perto tem NET mas nao sei onde é.
 
Sobre a NET/Embratel na ZP.

Tem um detalhe: A Embratel/Claro ganhou a concorrência para distribuir a internet para os Jogos 2016 e a ZP será de suma importância, pois é lá que ficará um dos "QG's" da imprensa.

Aqui já tem fibra a lot da embratel, inclusive pra Via Embratel e a claro também já passou fibra aqui, qualquer um que for ali na sacadura cabral num poste que fica de frente pro prédio 3 de outubro verá um foguete verde e embaixo a placa CLARO, se seguir a rede verá outras....
 
Mesmo com tudo isso, depois de eu ver o outdoor falando de 15mb pra Pendotiba eu fui ver no site da velox qual era disponibilidade pra cá no site(Engenho do Mato). 300k. :rolleyes:
Sendo que uns 2 meses atrás quando testei era 1mb, e eu já tinha, e continuo tendo, 1mb.
 
Última edição:
cara o site ainda vai ser atualizado zilhoes de vezes, mas antes disso a NET aporta aí pois ela já tem alguma movimentação pela avenida central..

a Oi só vai aumentar viabilidade por aí, SE ela colocar os armarios novos que estão em sao francisco. Fora isso esquece.. GVT ou NET é a saída, NET ta oferecendo 20mb por 99,90 + netfone por 16 a 50 reais dependendo do plano, SEM FRANQUIA, pra toda niteroi, voce pode fazer pré cadastro. http://www.paraniteroieagora.com.br

rede de fibra+coaxial.
 
Cara eu passei ai agorinha mesmo, 15:30 e não vi isso, alias eu desci pela ladeira do livramento ali, tava com a minha cachorra levando ela no veterinário, poxa vida, será que mudaram os planos aqui pra ZP? Pois inicialmente a Via Embratel era quem ia prover BL aqui, tanto que passaram não 1 mas 2 fibras novas aqui a pouco tempo, será que agora a NET vem também ou ela quem vai prover? Será que rola NET x Embratel x GVT - Oi ? Ou GVT x NET - Oi? Ta ficando muito bom ein.....
tambem pensei que a embratel poderia concorrer com a NET aqui em campo grande, quando vi ela passando fibra, mas nada aconteceu.
eu acho que a net vai usar a fibra da embratel para prover o serviço ai.
 
Mesmo com tudo isso, depois de eu ver o outdoor falando de 15mb pra Pendotiba eu fui ver no site da velox qual era disponibilidade pra cá no site(Engenho do Mato). 300k. :rolleyes:
Sendo que uns 2 meses atrás quando testei era 1mb, e eu já tinha, e continuo tendo, 1mb.

Se isso te serve de consolo nao adianta pedir mais velocidade.Acabei de conseguir mudar meu velox pra 10mb e olha o que deu! Estou perto de vc,em Itacoatiara.Nao bate nem 5mb.Quer a receita para conseguir mais.Insista e vc conseguirá!

1247808134.png


Mode: G.DMT
Type: Interleave
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 6.5 19.0
Attenuation (dB): 51.0 31.5
Output Power (dBm): 19.8 12.1
Attainable Rate (Kbps): 5888 1156
Rate (Kbps): 5376 576
 
Última edição:
Info,bastante estavel.Parece que até melhorou se tu quer saber.Estou literalmente cag... pra OI.NET vem ai!

velox5r.jpg
 
Última edição:
ae GVT bancando a Oi mais uma vez no RJ hein!! Vendendo serviço sem area ta cabeada:D:D:D:D maravilha!!!!

nandesco estabiliza em 600k/s ?
 
galera,não tem mais no site da GVT o teste pra ver se tem disponibilidade pra instalação?não to achando mais!!
 
Estou ficando muito chateado com a GVT, ficando muito puto com ela também, dependendo da resposta que me derem quarta feira e eu provavelmente sei qual é, farei um post explicando e dizendo coisas que todo mundo aqui já sabe, uns vacilos que a gvt esta dando que ela nunca deu na entrada em cidades pelo brasil afora, coisas amadoras do nível da Oi. Vamos esperar quarta feira, ganhamos uma batalha e iremos vencer outra, para quem não sabe a gvt esta diminuindo a terceirização após os incidentes e denuncias de casos de técnicos e supervisores CORRUPTOS e MALANDROS agora provavelmente lutaremos contra um novo inimigo, e esse inimigo agora é a própria GVT... Vamos esperar quarta feira pelo bem do bom senso.
 
GVT FAIL = RJ

pessoal de outros estados que acompanha esse topico, galera de NATAL prestem atenção, pq certamente vocês vão sofrer um bocado por aí também quando ela chegar, quem puder vá pra embratel antes e espere a poeira baixar. GVT nao é mais aquela em qualidade de instalação, só depois que acertam mesmo os erros que fica 100%

SP que se cuide pq $$$ ta imperando!
 
Estou ficando meu psico com essa parada de SNR e ATT.Vou pra NET,esquecer um pouco disso.Tá chegando a hora...
 
Só um comentario meio estranho.Temos que elogiar a rede da OI por aguentar 5 megas há 5km de distancia.Elogiar pelos DSLAM e criticar pela fiação na rua,e falta de investimento.Aonde ela quer chegar?Parece o governo.Telemar,levanta a bunda da cadeira!
 
Estou ficando muito chateado com a GVT, ficando muito puto com ela também, dependendo da resposta que me derem quarta feira e eu provavelmente sei qual é, farei um post explicando e dizendo coisas que todo mundo aqui já sabe, uns vacilos que a gvt esta dando que ela nunca deu na entrada em cidades pelo brasil afora, coisas amadoras do nível da Oi. Vamos esperar quarta feira, ganhamos uma batalha e iremos vencer outra, para quem não sabe a gvt esta diminuindo a terceirização após os incidentes e denuncias de casos de técnicos e supervisores CORRUPTOS e MALANDROS agora provavelmente lutaremos contra um novo inimigo, e esse inimigo agora é a própria GVT... Vamos esperar quarta feira pelo bem do bom senso.

Fico triste em saber que você também teve problemas ...

É incrível como o desrespeito ao consumidor fica na maioria dos casos impune,
Infelizmente não temos para onde correr: GVT e Velox = dor de cabeça e a NET = preço absurdo

Pelo menos a GVT está servindo para acirrar a disputa das empresas, obrigando que estas melhorem.
 
Os cadastros expiram após 1 mês , ou seja , a sua chance atual é completamente diferente de antigamente , afinal tem Patrick na jogada e tudo vai dar certo :wave: aauhshuauhsuhauhsuhahusahua

Se a instalação for fácil tudo bem, porque se tiver uma dificuldade simples, GVT JÁ ERA... :no:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo