GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu ainda aposto que ela lança portfolio novo em agosto durante a ABTA 2011 e começa a vender em setembro.
 
Se não sair a TV da GVT para Niterói eu vou para Sky ou espero a NET chegar aqui no Centro.
 
Deve ir pra Nikity gente, vai chegar uma hora que ao se falar de Rio de Janeiro estará englobando Niterói.... Até porque lá foi aonde iniciou as operações no estado né.
 
Ai rapaziada nao me levem a mal nao , mas a GVT ta de brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Passei pela Maria Paula hoje cedo e Vi os caras da NEt Em peso la, cabo fininho com argolas bem prateadas, ai me pergunto cade a GVT ??? Nossa senhora nunca vi tanta lerdeza gente caracules ,,,, :ranting3:
 
Parem de reclamar da Lerdeza em cabear, olha o que deu cabear a cidade do jeito que fizeram? Uma rede completamente mal feita, só esta aguentando o tranco porque é nova, mas foi muito mal planejada e mal implementada, vão querer ficar a 2km do armário? Acham que com isso vão conseguir 35Mbps? Ou qualquer coisa acima de 15Mbps no cobre?.
 
Tem alguém com a internet SUPER LENTA hoje ? De manhã tava tudo ok, cheguei da rua agora e está uma porcaria. No traceroute quando chega nos roteadores da GVT em SP é uma perda de pacote absurda.
 
Tem alguém com a internet SUPER LENTA hoje ? De manhã tava tudo ok, cheguei da rua agora e está uma porcaria. No traceroute quando chega nos roteadores da GVT em SP é uma perda de pacote absurda.

Aqui ta normal, mas o SNR volta a variar e muito pra baixo =/
 
Aqui ta normal, mas o SNR volta a variar e muito pra baixo =/

tá um lixo !!!!!!!!!!!! meia hora para abrir uma pagina que normalmente é muito rápida como bol ou uol.
teste de velocidade de download tal como baixar kurumin de universidades federais que normalmente cravam em 1,8 mb/s ,está baixando a incríveis 20 kb/s

para o pennant : snr e att aqui , apesar da internet estar lentíiiiiiiiiiiiiiissima , normais .... bom: normal para padraõ gvt : snr 9,0 a 9,5
 
tá tão horrivel que nem consigo sincronizar em 10 mbps com o telefone sem fio desligado! eu fiquei 10 min com a luz do adsl desligada
liguei e reclamei. depois que desliguei o telefone a internet voltou.. e ruinzinha pq o snr tá por volta dos 4-5. geralmente fica em 8-10.. tá péssimo
att tá em 32
 
Ontem eu vi uma equipe de vendas da GVT em frente ao condomínio Arena Park em Pilares...

Passei de ônibus e vi... era um homem e uma mulher devidamente vestidos com as roupas e debaixo de um guarda-sol da GVT...

Não vi ninguém falando com eles nem nada...

Será que a GVT tá vindo para a minha área ?
 
Meu snr já melhorou um mucado.. tá por volta dos 6.5 e ainda tá subindo...
O certo é estar em 8.5-9.. concerteza foi algum problema na GVT.. pois é a primeira vez que a minha internet cai e fico sem sinal..meio desconfortável.. mas tudo bem..
OBS: resetei meu modem, minha conexão melhorou muuuito. meu ip passou de 177 para 186 o ping ficou namoral e tá super rápido.. será que era manutenção??

 
Última edição:
Aqui ainda continua super lento pra abrir os sites e tal. Speedtest horrível a não ser pra BH e RJ. Mais alguém assim ?
 
Ai rapaziada nao me levem a mal nao , mas a GVT ta de brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Passei pela Maria Paula hoje cedo e Vi os caras da NEt Em peso la, cabo fininho com argolas bem prateadas, ai me pergunto cade a GVT ??? Nossa senhora nunca vi tanta lerdeza gente caracules ,,,, :ranting3:

não é querer desanimar não, mas não espere a gtv cchegar tão rapido em lugar nenhum, a net pode ta com exclusividade na licença pras obras ai a gtv tem que esperar, lembrando que ela começou a cabear a regiao oceanica, mas só vai começar a vender no fim do ano

por ai ja dá pra imaginar..
 
Aqui ainda continua super lento pra abrir os sites e tal. Speedtest horrível a não ser pra BH e RJ. Mais alguém assim ?

o mesmo aqui ! podre... lentíssimo tanto para navegaçao quanto download ,no entanto snr e att normais... em que bairro vc está roflrofl ?
 
Aqui tá um lixo também.. estranho, nunca ficou assim antes.. oO
Deve ser alguma manutenção..
 
o mesmo aqui ! podre... lentíssimo tanto para navegaçao quanto download ,no entanto snr e att normais... em que bairro vc está roflrofl ?

Moro em Icaraí-Niterói. Tão comentando que foi um cabo de fibra que se rompeu em Minas e tá causando esse rolo todo...tinha que rolar pelo menos um desconto ou algo do gênero, muita gente com a net ruim.
 
Parem de reclamar da Lerdeza em cabear, olha o que deu cabear a cidade do jeito que fizeram? Uma rede completamente mal feita, só esta aguentando o tranco porque é nova, mas foi muito mal planejada e mal implementada, vão querer ficar a 2km do armário? Acham que com isso vão conseguir 35Mbps? Ou qualquer coisa acima de 15Mbps no cobre?.
LErdeza mesmo, A net passa os cabos com mais velocidade e com uma tecnologia superior, Nao ha o que discutir GVT fail, A net daqui ha dois meses estara em mais bairros que a GVT**** aqui em NIteroi****
 
LErdeza mesmo, A net passa os cabos com mais velocidade e com uma tecnologia superior, Nao ha o que discutir GVT fail, A net daqui ha dois meses estara em mais bairros que a GVT**** aqui em NIteroi****

Só tenho que lamentar :no:
 
Ontem eu vi uma equipe de vendas da GVT em frente ao condomínio Arena Park em Pilares...

Passei de ônibus e vi... era um homem e uma mulher devidamente vestidos com as roupas e debaixo de um guarda-sol da GVT...

Não vi ninguém falando com eles nem nada...

Será que a GVT tá vindo para a minha área ?
já era esperado que tivesse gvt ali.. aquele arena é enorme.. vai ter muita gente lá daqui a pouco tempo

a torcida é que eles não cheguem ali e parem.. e sim entrem pilares a dentro
 
já era esperado que tivesse gvt ali.. aquele arena é enorme.. vai ter muita gente lá daqui a pouco tempo

a torcida é que eles não cheguem ali e parem.. e sim entrem pilares a dentro

No início do ano eles já tinham chegado no Cachambi e até agora nada de Pilares. Não duvido nada que passem direto e sigam pra abolição.
 
LErdeza mesmo, A net passa os cabos com mais velocidade e com uma tecnologia superior, Nao ha o que discutir GVT fail, A net daqui ha dois meses estara em mais bairros que a GVT**** aqui em NIteroi****

A tecnologia é superior, por enquanto, mas quando tudo for ftth-gpon ai a NET vai ter que rebolar.
 
A tecnologia é superior, por enquanto, mas quando tudo for ftth-gpon ai a NET vai ter que rebolar.

Concordo com vc eles so deixam a fibra nas avenidas e ruas principais,daqui a um tempo vao ter um trabalho para mudar para FTTH.
GVT vindo pro meu bairro vamos ver se eles vao demorar R.O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo