GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[/B]Espero que um dia a gente possa ter preços assim...
[/SIZE][/QUOTE]

Nossa velho Portugal humilhou depois sismam em dizer que a Europa está em uma crise horrível e Portugal não é muito diferente daqui.

Tudo bem então se Portugal e parecido com o Brasil e a Europa está em crise nós estamos em que então? Miséria né? Tipo só pode velho será que é mais jogo irmos para a República do Congo? hahahaha brincadeiras a parte esse tipo de " ação " cobrar caro por pouca M#$%¨@ é bem típico de brasileiro.

Tudo o que vem lá de fora o brasileiro quer baratear custos de produção (leia-se produtos vagabundos usados na produção), diminuir a qualidade, diminuir o tamanho do conteúdo do produto etc... E com isso o malandrão brasileiro faz o que? Advinha? Coloca o preço lá nas alturas pra lucrar muito.

Querem ver um exemplo bobo e ridículo?

Certa vez fui para para analizar um produto que é "importado", a Matrix pra variar é la de fora. O produto era o tal do Donnuts. Fui ao shopping um dia desses passear por la. Fui em um quiosque de donnuts e tals. Percebi o preço absurdo por um donnuts muito pequeno, riduculo o tamanho da parada. O preço achei salgado diante do produto ofertado. Agora o melhor passei 20 dias em Orlando e 3 dias em Nova York e o pior de tudo nao consegui achar esses mini donnuts que sao vendidos aqui cara. Fiquei pasmo. Ah detalhe a diferença de preço não preciso nem comentar ne hahahahahahah chega a ser hilario.
Galera sem noção eu cheguei a um estado que de tanta indignação estou deixando de ter certas coisas aqui nao por falta de dinheiro graças a Deus mas por pura indignação mesmo. Ultimamente tenho analisado o seguinte:
Tal item e essencial pra mim? Se sim ok compro se nao, deixo para trazer la de fora velho pq a parada aqui esta absurda.

Pessoal desculpe o post pois o sangue esquentou um pouco aqui quando vi os preços de Portugal, mas esse desabafo serve para os usuarios obsevarem as coisas que o nosso país faz com agente.
Grande abraço a todos os amigos aqui do Adrena.
 
Vende sem telefonica, ais o preço da banda larga e diferente do preço oferecido junto do telefone. A gvt tem um plano de telefonia com valor baixo 20 e poucos reais, a questão é conseguir assinar. Eles fazem de tudo para vc não conseguir,, me lembro que na epoca que assinei, fiquei 1 mes tentando assinar, não teve jeito, acabei indo no premium 50 mesmo.

Nem sabia q tinha esse plano com telefone de +/- 20,00
Se soubesse, e eles tivessem divulgado, teria assinado.
Não vou pagar 105,00 só por internet e telefone q não uso.
Infelizmente até agora a NET ainda é mais vantagem pra mim.
Vamos ver qd chegar a TV da GVT.


SaVoKy,
Ve se já está disponível pro CEP: 20.730-040, nº 147
Se tiver, um amigo meu qr assinar.

Fiquei sabendo q estava tendo pra São João de Meriti tb. É verdade ?
Se for, aproveita e ve pro CEP: 25.510-170 q meu cunhado deve qrer assinar tb.

Vlw !
 
Última edição:
OFF- Net ontem 22h da noite com equipes de peso na alameda são boaventura, no fonseca. Tavam passando aquela parada que enrola os cabos junto da malha de aço.


Sim, estão em peso cabeando primeiramente a Alameda.


Tirei essa foto hoje (25), perto da João Brasil.


4337126_imagem.jpg
 
Postado pelo usuário Thiarley no TV Magazine

"Eu soube de informações de pessoas do marketing da GVT, que eles já tem os preços dos pacotes e que coloca as outras operadoras na idade da pedra!

Parece que vai ter muita vantagem para quem assina o pacote do tel+internet+tv

Também parece que vão acabar com as velocidades mais baixas e baratear as mais altas.

A pessoa não me disse os preços, mas disse que não tem comparação com as outras operadoras, e que os serviços que serão oferecidos são inéditos no país. "


http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=66837&CurPage=1&pag=25
 
Caramba, quando falam que não tem previsão... é porque vai demorar mesmo... + um desiludido :no:. Valeu Luciano, obrigado pelas informações.


Falei lá no início do tópico que técnicos/pessoal de vendas não sabem de nada CONCRETO. Podem dar apenas CHUTES, mais nada. Esse chute pode ENTRAR como pode sair fora.
------------
O Luciano já está com os 35 mbps redondinho e funcionando?


Outra coisa. Vi em algumas fotos que o decoder da GVT está ao lado do model ADSL. Vai mesmo precisar ficar ao lado? Porque acho que aqui não vai dar.
 
PO, sacanagem... ha 3 meses atras o pessoal da gvt veio e cabeou toda a rua aqui de casa, 1 mes apos eles me liguam oferecendo o serviço 15 mb + modem ou roteador gratis! Na epoca eu recusei, mas hoje quando fui requisitar o serviço, eles me falam que nao tem previsão, que nao tem disponibilidade!! Porra, ha 3 meses tinha e agora nao tem? sacanagem.... minha cidade tem ate no site deles ( Osasco ).
 
Pois é meu caro, onde a GVT chega o pessoal assina em peso. Aqui em Niterói, dependendo dos bairros tem até fila de espera. Por isso a GVT está investindo em rede aqui, além de adaptá-la para a TV.
 
Falei lá no início do tópico que técnicos/pessoal de vendas não sabem de nada CONCRETO. Podem dar apenas CHUTES, mais nada. Esse chute pode ENTRAR como pode sair fora.
------------
O Luciano já está com os 35 mbps redondinho e funcionando?


Outra coisa. Vi em algumas fotos que o decoder da GVT está ao lado do model ADSL. Vai mesmo precisar ficar ao lado? Porque acho que aqui não vai dar.

Sim. 35MB já no novo profile

1450621288.png


Esse modem ao lado da foto será o novo modem para quem tiver a TV. Ele é híbrido ADSL2+/VDSL2 e conta com saída HPNA (que levará a interatividade e o VOD para o conversor).

Para ter a TV será necessário o mínimo de 15MB de conexão, por isso estão especulando que a gvt vai abolir a velocidade de 5 MB, e massificar os 15MB, restando os 10MB apenas para quem estiver distante dos armários.

P.S. não expliquei sobre o novo profile dos 35MB. Antes quem tinha 35MB tinha o mesmo profile de 50MB, ou seja, 54MB de down e 6MB de up, porém eram limitados por IP para 40MB (o que era muita vantagem). Com o plano de redução de preços e massificação dos 35MB, a GVT reduziu o profile para 38MB/4MB, o que faz chegar a reais 35,5MB/3, o que é ótimo. Outra coisa é que estão usando portas híbridas ADSL/VDSL (explicado mais atrás pelo usuário mosqueteiro) e já há relatos de liberação de 35MB para até 800Mts do armário (isso não sei se é verdade).

P.S. 2 - Para compensar, a GVT igualou os preços dos planos 35MB e 50MB, para quem tinha 35MB no profile antigo não se sentir prejudicado, mas pode também ser já um indício que a GVT vai reduzir o preço dos 35MB logo logo.
 
Última edição:
PO, sacanagem... ha 3 meses atras o pessoal da gvt veio e cabeou toda a rua aqui de casa, 1 mes apos eles me liguam oferecendo o serviço 15 mb + modem ou roteador gratis! Na epoca eu recusei, mas hoje quando fui requisitar o serviço, eles me falam que nao tem previsão, que nao tem disponibilidade!! Porra, ha 3 meses tinha e agora nao tem? sacanagem.... minha cidade tem ate no site deles ( Osasco ).

Ta lotado o armário!!! simples!!!

Muitos amigos meus deixaram para assinar GVT depois de alguns meses e todos hoje não tem GVT por motivo dos armários estão lotados, e continua sofrendo na mão da sua operadora antiga.

Como acompanho tópicos da GVT faz alguns algum tempo antes de lançar aqui em Fortaleza, tinha vários relatos deste tipo. logo que eles estrearam dei logo o chute na bunda da OI, se deixasse para assinar depois sabia que não conseguiria.
 
Sim. 35MB já no novo profile

http://www.speedtest.net/result/1450621288.png

Esse modem ao lado da foto será o novo modem para quem tiver a TV. Ele é híbrido ADSL2+/VDSL2 e conta com saída HPNA (que levará a interatividade e o VOD para o conversor).

Para ter a TV será necessário o mínimo de 15MB de conexão, por isso estão especulando que a gvt vai abolir a velocidade de 5 MB, e massificar os 15MB, restando os 10MB apenas para quem estiver distante dos armários.

P.S. não expliquei sobre o novo profile dos 35MB. Antes quem tinha 35MB tinha o mesmo profile de 50MB, ou seja, 54MB de down e 6MB de up, porém eram limitados por IP para 40MB (o que era muita vantagem). Com o plano de redução de preços e massificação dos 35MB, a GVT reduziu o profile para 38MB/4MB, o que faz chegar a reais 35,5MB/3, o que é ótimo. Outra coisa é que estão usando portas híbridas ADSL/VDSL (explicado mais atrás pelo usuário mosqueteiro) e já há relatos de liberação de 35MB para até 800Mts do armário (isso não sei se é verdade).

P.S. 2 - Para compensar, a GVT igualou os preços dos planos 35MB e 50MB, para quem tinha 35MB no profile antigo não se sentir prejudicado, mas pode também ser já um indício que a GVT vai reduzir o preço dos 35MB logo logo.

Reduzir somente preco de internet não vai mudar em muita coisa, atualmente a GTv e a mais cara das operadoras de telefonia de voz. O fixo dela comparado com outras operadoras ainda esta longe de concorrencia, tem via embratel brasil todo ai, quase pela metade do preço do premium que cobra DDD, tem Oi com seus DDD, tem a Net tambem, e a GTV ?

Ela ainda vai ter que reduzir muito, não adianta inovar oferecer um monta de tranqueira só para dizer que está inovando, atualmente 15 mb + telefone não sai por menos de 140 oficialmente, colocando TV no meio, mesmo que seja ULTRA FOD#A BARATO não ficaria abaixo de 250 reais.

Então temos que aguardar e esperar a verdade, achismo todos os sites estão falando por ai, agora o preço real é outro 500
 
Nei, é isso que eu falei há muitas páginas atrás. Só contratando o fixo fica bem mais caro do que as outras. A oi e a embratel são imbatíveis na telefonia, tanto que muita gente ainda não vai pra gvt por causa disso.
 
Atualmente sim, mas vocês tem que olhar que, muitas pessoas estão ligando e conseguindo desconto no premium 50 + 15Mbps pra 86R$, se formos ver hoje, o premium é 60R$ os 15Mbps 80R$ pra termos 86R$ nesse pacote, ou o telefone foi pra 16R$ ou os 15Mbps pra 26R$.
 
Ta lotado o armário!!! simples!!!

Muitos amigos meus deixaram para assinar GVT depois de alguns meses e todos hoje não tem GVT por motivo dos armários estão lotados, e continua sofrendo na mão da sua operadora antiga.

Como acompanho tópicos da GVT faz alguns algum tempo antes de lançar aqui em Fortaleza, tinha vários relatos deste tipo. logo que eles estrearam dei logo o chute na bunda da OI, se deixasse para assinar depois sabia que não conseguiria.




A gvt tem que abandonar o ADSL2 V..... etc tem que entrar no FTTP, essas estorias de armarios lotados nao podem mais existir nos tempos de hoje!!!!!


Nei, é isso que eu falei há muitas páginas atrás. Só contratando o fixo fica bem mais caro do que as outras. A oi e a embratel são imbatíveis na telefonia, tanto que muita gente ainda não vai pra gvt por causa disso.


Sim fui fazer um serviço NO UBA II proximo da varzea das moças e a cliente estava recebendo ligaçao da Net e ela mesmo esta dizendo que estava feliz com O OI conta TOtal x eu ate conversei com ela , mas ela falou que nao troca por nada, pois a OI nunca a deixou na mao !!!!
 
Última edição:
Nei, é isso que eu falei há muitas páginas atrás. Só contratando o fixo fica bem mais caro do que as outras. A oi e a embratel são imbatíveis na telefonia, tanto que muita gente ainda não vai pra gvt por causa disso.

Também já bati muito nesse ponto, com muitos users que tenho acesso por fora do forum, e realmente esse valor chega ser absurdo. Sendo que o que mais me chateia não é pagar esse valor como qlquer 1. É ficar impossibilitado de ter algo mais rapido por falta de capacidade de uma rede que foi construida do zero. Se fosse o lixo velho da Oi, que eu tinha antes, estava conformado, no inicio que assinei a 4 meses atras, tinha disponivel p/ compra 35 por 150 reais, mas cade que eles vendem isso aqui. A qualidade da rede externa é muito instavel aqui no meu bairro, parte da manhã SNR lá no limite extremo, a noite ele já estabiliza.

Quado assinei os 15 Mbps , os meus parametros eram = SNR 14 / atn 18, hoje por exemplo, agora, estou com SNR 5.2 / ATN 21.5. So posso achar que a central está em cima de um bote na praia do Flamengo, para ter um serviço a cada dia piorando.

1451626916.png

EDit: Estou deixando uma IMG agora mostrando minha fatura desse mês, veja meu uso intenso.
gtvmes8edit.jpg


Atualmente sim, mas vocês tem que olhar que, muitas pessoas estão ligando e conseguindo desconto no premium 50 + 15Mbps pra 86R$, se formos ver hoje, o premium é 60R$ os 15Mbps 80R$ pra termos 86R$ nesse pacote, ou o telefone foi pra 16R$ ou os 15Mbps pra 26R$.

Eu sei Pennant, mais é esse tipo de coisa que está errado, alguns conseguem descontos, e outros não, o sistema é igual para todos, esse tipo de desigualdade não deveria existir. Então tira o valor da tabela de venda e substitui, pague o que conseguir desenrolar. Seria mas toleravel.
 
Última edição:
A GVT esta a 2ruas da minha casa, e ainda não tem previsão pra instalação, moro na engenhoca na avenida João Brasil, são -ou+ 50 metros....


Vamos lá GVT só + um pouquinho rsrsrsrs
 
A GVT esta a 2ruas da minha casa, e ainda não tem previsão pra instalação, moro na engenhoca na avenida João Brasil, são -ou+ 50 metros....


Vamos lá GVT só + um pouquinho rsrsrsrs

E eu no Barreto ? Estou esperando até hoje :cry:

se vc está a 50 metros e sem previsão de instalação, imagine eu que estou a 800 metros daí :said:
 
Última edição:
Comentário postado no Vcfa.net por FOREVER9

'Acredito que seja realmente a partir do dia 1o de setembro que eles irão começar a divulgar/comercializar pois veio esta informação na minha conta de telefone+internet;

A GVT informa que a partir de 01/09/2011 entrará em
vigor a nova tabela de preços, que alterará o valor dos
seguintes itens: assinatura básica, franquias de voz,
ligações excedentes locais, celular, longa distância
nacional e internacional, ISP minutos (exceto preço da
conexão dial-up ISP no horário reduzido), Turbonet e
Webline. Mais informações, acesse www.gvt.com.br ou
ligue 103 25.
Vem aí a TV por assinatura diferente de tudo o que
você já viu. Acesse www.gvt.com.br/tv. Cadastre-se e
receba todas as informações quando a TV da GVT
estiver disponível em seu endereço.

Quem é cliente GVT pode dar uma conferidinha na fatura, inclusive liguei pra eles pra perguntar os novos valores e tal, o atendente pesquisou lá e disse que só a partir de 01/09 mesmo, que ele não tinha os novos valores nem acesso a maiores informações.
'


http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=133366&postdays=0&postorder=asc&start=800

na minha opinião devem aumentar os preços do plano premium e diminuir os preços da Inernet.
 
Acabei de desligar o telefone com a GVT, liguei pra pedir um desconto e a moça falou que não pode dar desconto pois muito em breve o preço irá cair, falei do preço de 50Mbps esta o mesmo dos 35 e disse que usando essa lógica o preço de 35Mbps irá cair ou já deveria ter caido e ela disse que sim, que muito em breve 35mbps terá preço novo, ela até perguntou se eu queria assinar pelo valor atual, iria sair por 260R$ 35Mbps + premium 50 então retruquei dizendo que se fosse por isso eu assinaria 50Mbps... Tentei chorar o desconto em cima de 15 e tmabém não consegui pois 'muito em breve' teremos redução.

Aguardemos, acho que vo ligar la dia 31 e assinar essa porra pra ficar na fila antes do pessoal que vai assinar 35 depois da redução :bwahaha:
 
Acabei de desligar o telefone com a GVT, liguei pra pedir um desconto e a moça falou que não pode dar desconto pois muito em breve o preço irá cair, falei do preço de 50Mbps esta o mesmo dos 35 e disse que usando essa lógica o preço de 35Mbps irá cair ou já deveria ter caido e ela disse que sim, que muito em breve 35mbps terá preço novo, ela até perguntou se eu queria assinar pelo valor atual, iria sair por 260R$ 35Mbps + premium 50 então retruquei dizendo que se fosse por isso eu assinaria 50Mbps... Tentei chorar o desconto em cima de 15 e tmabém não consegui pois 'muito em breve' teremos redução.

Aguardemos, acho que vo ligar la dia 31 e assinar essa porra pra ficar na fila antes do pessoal que vai assinar 35 depois da redução :bwahaha:

Por isso eu preferi pagar um mês mais caro já prevendo a redução, claro que deixei uma margem de 3 meses, caso a previsão não se confirme. Agora já estou com 35MB e uqero que venha logo o desconto, pois pagar 239,00 é dureza rsrs.
 
Acabei de desligar o telefone com a GVT, liguei pra pedir um desconto e a moça falou que não pode dar desconto pois muito em breve o preço irá cair, falei do preço de 50Mbps esta o mesmo dos 35 e disse que usando essa lógica o preço de 35Mbps irá cair ou já deveria ter caido e ela disse que sim, que muito em breve 35mbps terá preço novo, ela até perguntou se eu queria assinar pelo valor atual, iria sair por 260R$ 35Mbps + premium 50 então retruquei dizendo que se fosse por isso eu assinaria 50Mbps... Tentei chorar o desconto em cima de 15 e tmabém não consegui pois 'muito em breve' teremos redução.

Aguardemos, acho que vo ligar la dia 31 e assinar essa porra pra ficar na fila antes do pessoal que vai assinar 35 depois da redução :bwahaha:

Pennant tem que ir no cancelamento para cair na retenção.

Na ura se não me engano é a opção 6, de cara diz que quer cancelar, ao te perguntar o porque diz que a Net cabeou tua rua e te ofereceu um plano onde a internet de 50 mega sairia R$ 99,00 e que seria mais vantajoso já que na GVT sairia por R$ 299,00... após isso fica em silêncio que vão te pedir um tempo para ver o que conseguem.
 
Comentário postado no Vcfa.net por FOREVER9

'Acredito que seja realmente a partir do dia 1o de setembro que eles irão começar a divulgar/comercializar pois veio esta informação na minha conta de telefone+internet;

A GVT informa que a partir de 01/09/2011 entrará em
vigor a nova tabela de preços, que alterará o valor dos
seguintes itens: assinatura básica, franquias de voz,
ligações excedentes locais, celular, longa distância
nacional e internacional, ISP minutos (exceto preço da
conexão dial-up ISP no horário reduzido), Turbonet e
Webline. Mais informações, acesse www.gvt.com.br ou
ligue 103 25.
Vem aí a TV por assinatura diferente de tudo o que
você já viu. Acesse www.gvt.com.br/tv. Cadastre-se e
receba todas as informações quando a TV da GVT
estiver disponível em seu endereço.

Quem é cliente GVT pode dar uma conferidinha na fatura, inclusive liguei pra eles pra perguntar os novos valores e tal, o atendente pesquisou lá e disse que só a partir de 01/09 mesmo, que ele não tinha os novos valores nem acesso a maiores informações.
'


http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=133366&postdays=0&postorder=asc&start=800

na minha opinião devem aumentar os preços do plano premium e diminuir os preços da Inernet.
Olha eu não sei, mas espero que eles aumentando o preço dos planos de voz, disponibilizem também uma franquia de minutos pra qualquer celular porque sinceramente, é uma babaquice ter que falar com dois ou três celulares cadastrados, com mais nenhum pode falar. Já a internet todo mundo sabe que 35 mega vai cair, e espero que 50 e 100 mega também caia, e eu terei a velocidade mínima da gvt. LOL

Acabei de desligar o telefone com a GVT, liguei pra pedir um desconto e a moça falou que não pode dar desconto pois muito em breve o preço irá cair, falei do preço de 50Mbps esta o mesmo dos 35 e disse que usando essa lógica o preço de 35Mbps irá cair ou já deveria ter caido e ela disse que sim, que muito em breve 35mbps terá preço novo, ela até perguntou se eu queria assinar pelo valor atual, iria sair por 260R$ 35Mbps + premium 50 então retruquei dizendo que se fosse por isso eu assinaria 50Mbps... Tentei chorar o desconto em cima de 15 e tmabém não consegui pois 'muito em breve' teremos redução.

Aguardemos, acho que vo ligar la dia 31 e assinar essa porra pra ficar na fila antes do pessoal que vai assinar 35 depois da redução :bwahaha:

E eu vou correr atrás dos 35 mega+tv+tel, meu tio quer a tv deles, só que adianta de que eu não poder ter mais de 10 megas? Só se for via satélite né? E mesmo assim, se 35 megas ficar tentador do jeito que eu estou pensando nesse combo, acho que vou ter um infarto. Sem 15 megas pra cima=sem 35 mega+tv+tel barato= contentar com o que tenho já que por sorte consegui assinar huehuhehueheuheuheue
 
Acabei de desligar o telefone com a GVT, liguei pra pedir um desconto e a moça falou que não pode dar desconto pois muito em breve o preço irá cair, falei do preço de 50Mbps esta o mesmo dos 35 e disse que usando essa lógica o preço de 35Mbps irá cair ou já deveria ter caido e ela disse que sim, que muito em breve 35mbps terá preço novo, ela até perguntou se eu queria assinar pelo valor atual, iria sair por 260R$ 35Mbps + premium 50 então retruquei dizendo que se fosse por isso eu assinaria 50Mbps... Tentei chorar o desconto em cima de 15 e tmabém não consegui pois 'muito em breve' teremos redução.

Aguardemos, acho que vo ligar la dia 31 e assinar essa porra pra ficar na fila antes do pessoal que vai assinar 35 depois da redução :bwahaha:

Acabei de ligar pra chorar e o cara me falou basicamente a mesma coisa, que eu posso colocar um plano de 50 mbps "promo" (que tem a mesma velocidade de upload do de 35 mbps, 50/3 ao invés de 50/5) mas aí são 260 contos, é dose. Além disso, disse que a TV deve ser anunciada agora em setembro mesmo. O lance é ficar de olho pra ver se rola essa mudança na tabela.
 
Pennant tem que ir no cancelamento para cair na retenção.

Na ura se não me engano é a opção 6, de cara diz que quer cancelar, ao te perguntar o porque diz que a Net cabeou tua rua e te ofereceu um plano onde a internet de 50 mega sairia R$ 99,00 e que seria mais vantajoso já que na GVT sairia por R$ 299,00... após isso fica em silêncio que vão te pedir um tempo para ver o que conseguem.

Eu liguei outra vez logo depois e ia conseguir o desconto em 35mbps MAS o titular da linha não tava em casa, porra fiquei muito puto agora vou me identificar só com o nome do meu pai ¬¬ Agora liguei de novo e peguei desconto nos 15mb, como o novo portfólio deve sair agora em setembro, eu espero, provavel que nem use o desconto, mas consegui 15Mbps + premium 50 com 1k de minutos pra ligação interubana por 84R$....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo