GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu liguei outra vez logo depois e ia conseguir o desconto em 35mbps MAS o titular da linha não tava em casa, porra fiquei muito puto agora vou me identificar só com o nome do meu pai ¬¬ Agora liguei de novo e peguei desconto nos 15mb, como o novo portfólio deve sair agora em setembro, eu espero, provavel que nem use o desconto, mas consegui 15Mbps + premium 50 com 1k de minutos pra ligação interubana por 84R$....

Po sacanagem, acabei de ligar e não consegui desconto.. a mulher me deu 20min de ligação pra qualquer celular só.. ¬¬
Nunca dou sorte nessas paradas. =/
 
Eu liguei outra vez logo depois e ia conseguir o desconto em 35mbps MAS o titular da linha não tava em casa, porra fiquei muito puto agora vou me identificar só com o nome do meu pai ¬¬ Agora liguei de novo e peguei desconto nos 15mb, como o novo portfólio deve sair agora em setembro, eu espero, provavel que nem use o desconto, mas consegui 15Mbps + premium 50 com 1k de minutos pra ligação interubana por 84R$....

Aiiiii q blz.. já conseguiu.. falei que rolava.. :lol:

Agora com esse desconto ativo liga e pede a migração para os 35 mega... foi assim que consegui manter meus descontos... nesse caso vai depender so atendente, mas quem sabe consegue... de qualquer forma já ficou melhor.
 
Aiiiii q blz.. já conseguiu.. falei que rolava.. :lol:

Agora com esse desconto ativo liga e pede a migração para os 35 mega... foi assim que consegui manter meus descontos... nesse caso vai depender so atendente, mas quem sabe consegue... de qualquer forma já ficou melhor.

Aqui consegui mais cedo, r$ 84, 50% no fixo e 50% na bunda larga GTV. O carinha disse que assim que liberar 35 ou 50, ja entraria com 50% de desconto no meu pacote de desconto.
 
Aiiiii q blz.. já conseguiu.. falei que rolava.. :lol:

Agora com esse desconto ativo liga e pede a migração para os 35 mega... foi assim que consegui manter meus descontos... nesse caso vai depender so atendente, mas quem sabe consegue... de qualquer forma já ficou melhor.

Olhando por esse lado eu nem percebi que de facto, poderei levar meu desconto pra 35 e 50Mbps :hmm: que burro eu em falar que não usaria o desconto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
a gvt tá demorando muito a chegar na zona norte do rio de janeiro. dá até raiva ter que ficar com a velox
 
a gvt tá demorando muito a chegar na zona norte do rio de janeiro. dá até raiva ter que ficar com a velox

É verdade parece que a Zona Norte foi esquecida pela GVT :mas:
 
Não é que a zona norte foi esquecida galera, o problema é que falta mão de obra no mercado, não tem empresas suficientes pra fazer o serviço de passagem de cabos e depois a GVT pode ta contratando a rodo pra evitar a terceirização e ainda assim não tem funcionários pra atender todo o Rio de Janeiro. Sem contar que ela diminuiu MUITO o ritmo agora para poder se focar na TV por assinatura que será lançada agora em setembro muito provavelmente, isso inclui o novo portfólio, ou seja, velocidades mais altas com preços mais baixo, o backbone precisa ser preparado... Tanto que a GVT já era pra ter entrado em Duque de Caxias e foi adiado, e São Gonçalo já nem tem mais prazo pra se começar, antes era até o fim do ano, agora podemos chutar la pra abril de 2012 ou depois.
 
a gvt tá demorando muito a chegar na zona norte do rio de janeiro. dá até raiva ter que ficar com a velox

Se for como aqui em BH vai demorar e muito! A GVT já atende aqui há mais de 4 anos e só cabeou alguns poucos bairros da parte norte da cidade (inclusive bairros da famosa Pampulha) este ano.
Mas vocês aí na ZN do Rio não tem opção do NET Vírtua não? Aqui em BH a NET atende a cidade praticamente inteira há muito tempo e o serviço deles também é muito bom.
 
Se for como aqui em BH vai demorar e muito! A GVT já atende aqui há mais de 4 anos e só cabeou alguns poucos bairros da parte norte da cidade (inclusive bairros da famosa Pampulha) este ano.
Mas vocês aí na ZN do Rio não tem opção do NET Vírtua não? Aqui em BH a NET atende a cidade praticamente inteira há muito tempo e o serviço deles também é muito bom.

Mas Minas Gerais foi um caso a parte pra GVT, foi o primeiro estado que a GVT entrou fora de sua área de atuação inicial e quando ela iniciou as operações a adesão a ela foi bem abaixo do esperado, mas também pudera, ela não tinha a fama que tinha hoje.
 
Esquecida? Acho que uns 50% da área de atuação no RJ esteja na ZN.

acho que até mais que 50% da GVT esteja na ZN, ZO tem mais de 3 milhões de pessoas e deve ter 1% atendido.
 
Última edição:
Mas Minas Gerais foi um caso a parte pra GVT, foi o primeiro estado que a GVT entrou fora de sua área de atuação inicial e quando ela iniciou as operações a adesão a ela foi bem abaixo do esperado, mas também pudera, ela não tinha a fama que tinha hoje.

Realmente, na época que ela chegou aqui tinha planos e preços muito próximos e até inferiores a OI e a NET, isso só mudou recentemente. Mas pelo que vejo a adesão tanto a GVT quanto a NET vem aumentado significativamente por aqui. Nos bairros vizinhos ao meu que a GVT chegou há 3 ou 4 meses ja se pode ver daqueles fixadores laranjados levando o cabo para muitas casas e no caso de ruas como a minha que ainda são atendidas somente pela NET e pela OI pode-se ver uma fuga em massa para a NET, as caixinhas da OI aqui na minha rua para se ter uma ideia já estão caindo (literalmente) e só se vê fios arrebentados e cortados, enquanto isso sempre vejo a NET instalando em casas vizinhas.

Essa briga entre NET e GVT nas capitais está ficando muito boa, e quem ganha somos nós, já que mesmo sem a GVT na minha rua eu consigo banda-larga de altas velocidades e com preços baixos pela NET! :)
 
A Adesão a GVT e NET em MG hoje é alta porque são infinitamente superiores a Oi, enquanto a Oi em mais de 50% da sua rede, consegue com muita dificuldade entregar 5Mbps, a NET basta simplesmente que o cabo esteja na casa do assinante para que ela libere qualquer velocidade que ela venha a lançar e isso vale pra GVT.
 
Domingo dia 21/08 a OI estava ali perto da praça do DPO na engenhoca, estava trocando os fios, acho que ela esta se mexendo.....
 
Uma pessoa publicou no link abaixo o print do assunto já comentado pelo Luciano.


http://www.arenanewsbr.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=22707




8691049_imagem.png



Não vejo a hora de montar meu combo com TV + Internet e fone, sem contar a velocidade de 35 mbps.
 
minha velox de 2mb era 49,90 agora teve aumento para 54,47 estou querendo cair fora da oi, o que vcs acham da net plano 10 mb + fixo + tv seleção compacto valor até o final do ano 99,90 depois 109,90 o que vcs acham?
 
minha velox de 2mb era 49,90 agora teve aumento para 54,47 estou querendo cair fora da oi, o que vcs acham da net plano 10 mb + fixo + tv seleção compacto valor até o final do ano 99,90 depois 109,90 o que vcs acham?

Se tiver como vc assinar isso já devia ter ido de olhos fechados em pleno tiroteio, muito melhor que a Oi.
 
Não é que a zona norte foi esquecida galera, o problema é que falta mão de obra no mercado, não tem empresas suficientes pra fazer o serviço de passagem de cabos e depois a GVT pode ta contratando a rodo pra evitar a terceirização e ainda assim não tem funcionários pra atender todo o Rio de Janeiro. Sem contar que ela diminuiu MUITO o ritmo agora para poder se focar na TV por assinatura que será lançada agora em setembro muito provavelmente, isso inclui o novo portfólio, ou seja, velocidades mais altas com preços mais baixo, o backbone precisa ser preparado... Tanto que a GVT já era pra ter entrado em Duque de Caxias e foi adiado, e São Gonçalo já nem tem mais prazo pra se começar, antes era até o fim do ano, agora podemos chutar la pra abril de 2012 ou depois.

O problema é que enquanto isso a NET tá cabeando meio mundo e levando toda a clientela, como aconteceu aqui na minha rua, cansei de esperar pela GVT
------------
Se for como aqui em BH vai demorar e muito! A GVT já atende aqui há mais de 4 anos e só cabeou alguns poucos bairros da parte norte da cidade (inclusive bairros da famosa Pampulha) este ano.
Mas vocês aí na ZN do Rio não tem opção do NET Vírtua não? Aqui em BH a NET atende a cidade praticamente inteira há muito tempo e o serviço deles também é muito bom.

Cara aqui tb quando a NET chegou com o Vírtua na minha rua levou todo mundo que tinha Velox, mas msm assim apesar do serviço da NET ser bom e 1000% melhor que o da Oi eu queria + concorrência para poder ficar tranquilo, pois depois que vc vai pra NET voltar pra Oi nem no seu pior pesadelo, se um dia eu tivesse qualquer problema com a NET gostaria de ter a GVT como uma opção e não a Oi, para a qual não voltarei nem na próxima reencarnação!
------------
minha velox de 2mb era 49,90 agora teve aumento para 54,47 estou querendo cair fora da oi, o que vcs acham da net plano 10 mb + fixo + tv seleção compacto valor até o final do ano 99,90 depois 109,90 o que vcs acham?

Não precisa nem pensar no assunto NET 1000% melhor que a Oi, só quem pode competir com ela é a GVT que tem rede nova tb!
 
Os moradores da cidade de Planaltina DF criaram um Blog pedindo atendimento da GVT na cidade pois eles chegaram atenderam 6 bairros de Planaltina e deixou ou outro bairros sem atendimento, a qual varias autoridades da cidade e moradores dos bairros não atendidos se juntaram para pedir ampliação da rede aqui na cidade o blog e http://planaltinagvt.blogspot.com vale a pena conferir com fė vamos conseguir ampliação da GVT em Planaltina DF Brasilia

http://planaltinagvt.blogspot.com
 
Sacanagem eles adiarem o cabeamento por conta dessa TV. Tem que levar a clientela mesmo, quem dera se a NET ou Via entrasse logo em SG, venderia tudo amigo, porque todo mundo só fica mendigando com a OI, e a GVT não ta presisando de grana não, porque se estivesse, já tava cabeando aqui, porque pessoas que querem contratar tem aos montes, enquanto isso a GVT fica brincando de TV, e espero que a NET ou Via chegue cabeando tudo, quero ver se essa fusão da NET e Embratel sair do papel a GVT vai ficar de brincadeira. Até a OI que considero uma M ta se mexendo, conversei com um técnico hoje e já estão colocando DSLANS aqui próximo, e mês que vem já vão estar ativando-as e portando as linhas que estão distantes da outra central (meu caso) pra esses DSLANS mais próximos, todas as fibras opticas que foram puxadas por todo lado e ruas, de fato são da OI, sinal que vão começar a instalar DSLANS mais próximos dos clientes. Sem sinal da Via, e GVT nem espero mais, quando chegar chegou.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo