GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, se a GVT investir em 50% da cidade e a NET nos outros 50% e com o tempo as duas chegarem na cidade toda, quem se importa de ter GVT ou NET... ao menos fora dos paraíbas que atendem o telefone da Oi estarei livre (nada contra nordestinos, mas os da Oi são chatos e parecem uns robôs).

A maior diferença entre GVT e NET é a questão do upload, pois acredito que em nível de qualidade de internet são parelhas. Conheço gente que tem GVT em Niterói e diz que é instável, cai toda hora. Acredito que possa ser cabeamento mal feito em casa ou problema no modem. Mas há quem diga que a NET em Niterói são as mil maravilhas. Depende muito do investimento de ambas.
 
Ae Darkrot estamos na luta ainda, depois da net passa tudo e não lança nada, me surpreendi também com gvt aqui, em 2 dias já botaram a braçadeira e cabo de aço, a net demoro 3 meses para fazer isso, quem sabe dessa vez vai :D
 
É Campos, se a GVT fizer a rede bem feita em SG, evitando os erros que ela cometeu em Niterói e no RJ capital, tem tudo pra dar certo, eu acredito que a GVT vai cabear muitas áreas de SG, porque a NET ta fazendo isso faz tempo, aqui não parece, mais da muita grana pra essas empresas. Pois é gravax, a Via na época tinha parado tudo por conta da fusão que o grupo estava tendo no momento, agora parece que a NET ta voltando e vai se mecher, pois viu que a GVT ta entrando na região, o que a força a sair da zona de conforto, tomara que agora a coisa engrene.
Bom, se a GVT investir em 50% da cidade e a NET nos outros 50% e com o tempo as duas chegarem na cidade toda, quem se importa de ter GVT ou NET... ao menos fora dos paraíbas que atendem o telefone da Oi estarei livre (nada contra nordestinos, mas os da Oi são chatos e parecem uns robôs).

A maior diferença entre GVT e NET é a questão do upload, pois acredito que em nível de qualidade de internet são parelhas. Conheço gente que tem GVT em Niterói e diz que é instável, cai toda hora. Acredito que possa ser cabeamento mal feito em casa ou problema no modem. Mas há quem diga que a NET em Niterói são as mil maravilhas. Depende muito do investimento de ambas.
 
Última edição:
Bom, na esquina da minha rua eis o que aparece hoje.
348lqo5.jpg
Só para "comparar", olha como era antes (aqui).

Voltando agora do trampo percebi dois cabos de aço nesse poste. D:

Quando tirei a foto só tinha um.
 
Última edição:
Se a GVT souber aonde entrar ai em São Gonçalo, ela vai se dar bem... Tem um amigo que mora no Rocha e desde de que a velox foi lançada ele não tem disponibilidade técnica na linha dele. E olha que ele mora próximo da principal perto do posto BR. Quando ele me contou eu quase nao acreditei.

Mesma situação eu vivia, mas no Gradim.
Sempre tentei contratar Velox 300kb, lá pelos anos de 2001/2002. Nunca houve disponibilidade... Aí, depois de mais de 10anos, numa conversa com um vendedor, nos foi oferecido 10Mb. Simplesmente o cara garantiu e fez todo o processo acontecer do jeito mais civilizado e eficiente possível. Não houve pagamento, propina, nem mãos "molhadas,... o cara simplesmente...trabalhou!
1 semana depois a GVT cabeou minha rua... :conte:

Ainda não vi, nem ouvi falar de nenhuma movimentação da NET (agora ou antes, com a Embratel) por essas bandas do Gradim. Mas sei que a TIM recentemente fez um cabeamento subterrâneo atravessando o bairro. Os bueiros estão lá, estampando o logo da Intelig...

Agora só estou esperando, com velox 10Mb (que está ótima, diga-se de passagem), sentadinho comendo uma pipoca enquanto olho todas essas empresas saírem no tapa, pois, quando anunciarem o início das vendas, vou ser um dos primeiros a consultar preços e velocidades, e quero ver todas elas se rastejando aos meus pés! hehehe

Não sei o que vai ser disso. Mas estou adorando! :fovhappy:
 
Rapaz, eu estou aqui em Tomás coelho (RJ) e ainda estamos " a mercê" das "gatonets, pois não tem velox, net, GVT nem nada... Bairros próximos: Cavalcante, Pilares, Inhauma, Engenho da Rainha, Também passam por isso.
 
Rapaz, eu estou aqui em Tomás coelho (RJ) e ainda estamos " a mercê" das "gatonets, pois não tem velox, net, GVT nem nada... Bairros próximos: Cavalcante, Pilares, Inhauma, Engenho da Rainha, Também passam por isso.


nao vai me dizer que vc mora nos correios :vish:
 
Só espero que com isso a Net tome um jeito (que ao que parece está acontecendo)... Estou a uns 1300m do cabeamento mais proximo, falta tão pouco...
 
Dark... dá para ir andando. haeuaheuhaueahueahu

EDIT: Se a GVT não puxar os menos de 100m de cabo até a minha residência, a coisa vai ficar feia! :nao: :challenge:
 
Última edição:
GVT está subindo os "Morros" de SG vi ela fazendo o cabeamento em um Morro proximo aqui que é Bastante alto :D
 
Alguém tem noticias da NET?
Um amigo me falo que a Embratel tinha vendido o cabeamento para SimTV

Duvido muito. A NET já pediu dezenas de novas licenças de operação (SeAC) para a Anatel, mas a maioria ainda não foi liberada. Logo, a rede de São Gonçalo deve estar esperando apenas a autorização do governo para iniciar as vendas.
 
Hoje encontrei o rapaz que conversei sábado. Puxei papo, ele estava no descanso do almoço. Conversa vai, conversa vem, pedi o mapa para ele. Depois de quatro folhas, montamos o mapa. Minha rua era a junção das quatro. Oo'

Enfim, o armário aqui próximo é da minha rua e a minha é a ultima atendida por esse mapa. A "vantagem": só terá uma conexão / divisória (ou duas... depende de quem fizer) até minha casa. D:
 
Duvido muito. A NET já pediu dezenas de novas licenças de operação (SeAC) para a Anatel, mas a maioria ainda não foi liberada. Logo, a rede de São Gonçalo deve estar esperando apenas a autorização do governo para iniciar as vendas.
Tava querendo saber desse fato já tem meses. Sabe se essa demora tem a ver com o rolo com a Globo nas ações da empresa?
 
Campos conseguindo ver o mapa, olha pra mim por favor se o cabeamento vai passar pela estrada do boaçu, rua capitão acácio. É ruim da NET vender a rede nova dela pra SIM TV, mais nem em sonho, ainda mais agora que o negocio ta engrenando aqui, Ta dando mais uma demorada por causa ainda desse lance da GLOBO também, mais quando tiver tudo liberado vai entrar pra valer por causa da gVT.
 
Dark, eu vi o mapa regional apenas (de onde o rapaz está cabando)

Montamos o mapa da 18 do Forte para cá. :p
 
Última edição:
Alguém sabe se existe previsão para Penha Circular, altura da Rua da emergência do Hosp. Getulio Vargas esquina com o SUBWAY???!!!??
 
Galera esperando pela GVT na Zona Norte do Rio de Janeiro, a GVT voltou a cabear no Grande Méier. Estão cabeando lá para os lados da Borja Reis.
 
Eu aqui falando no TS com o pessoal da minha comunidade (ATINX) e misteriosamente um barulho de escada aparece.

GVT está aqui em frente de casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 
Ae campos, ta chegando aqui perto de casa mano, falei com os caras da spreead e me disseram que mês que vem a GVT ja começa a cabear pro lado de k, boaçu, california,boa vista, etc. Os caras estão fixando os TARs e deixando as caordoalhas esticadas em várias ruas, pra já vim com o cabo metálico e fibra optica, tão cabeando geral. Como tava alí por perto me deparei com varias equipes trabalhando, oha as fotos ae.

r. gen mascarenhas morais, floreano lima,18 forte etc.
20120816234.jpg


20120816241.jpg


20120816235.jpg


20120816236.jpg


20120816238.jpg


20120816239.jpg


20120816240.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo