GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OI Gente! Alguém sabe me dizer se já exite cabo ou caixa da GVT no cep: 24440525 ? Na Gvt aqui consta como Porto da Pedra, mas no site dos correios diz que é Brazilândia.... E até agora ainda não ví nenhuma caixinha da GVT por aqui; só obras na Abílio José Mattos, perto do SJ, mas não sei se é tão perto assim, é?
 
Galera,

Ontem chegando em casa, Tinha uma mesa com um poster da GVT na entrada no meu predio com vários folders de propaganda e numero do vendendor. Moro no predio novo em frente ao clube maua em SG. Acompanho o Forum há bastante tempo e esperei tanto por este momento, mas agora, estou satisfeito com a Predialnet. Vai ser díficil mudar pra GVT.
 
OI Gente! Alguém sabe me dizer se já exite cabo ou caixa da GVT no cep: 24440525 ? Na Gvt aqui consta como Porto da Pedra, mas no site dos correios diz que é Brazilândia.... E até agora ainda não ví nenhuma caixinha da GVT por aqui; só obras na Abílio José Mattos, perto do SJ, mas não sei se é tão perto assim, é?

Po ai é tão perto do centro acho que deve ser cabeada sim, no site diz que vai te 16 novos bairros até final dezembro.
------------
Galera,

Ontem chegando em casa, Tinha uma mesa com um poster da GVT na entrada no meu predio com vários folders de propaganda e numero do vendendor. Moro no predio novo em frente ao clube maua em SG. Acompanho o Forum há bastante tempo e esperei tanto por este momento, mas agora, estou satisfeito com a Predialnet. Vai ser díficil mudar pra GVT.

Predial ta com velocidade e preços tão bons assim ? Eu testei na mendes era wireless era bem fraca, travava demais.
 
Gravax,

Quanto você está pagando no total para ter a velocidade de 35MB? Eles deixam colocar apenas a internet ou tem que instalar junto o Telefone?

Sabe também quando eles vão começar a instalar do outro lado da praça de Nova Cidade?

Valeu
 
Liguei pra o vendedor que fez meu cadastro perto daqui. Diz ele que essa área ainda não foi liberada, mas que deve ser liberada logo, porém quando ? Não aguento mais esperar.:okay: Alguns dizem dia 5 outros dia 6. Mas o estranho é que não vi ninguém da GVT aqui na minha rua e nem uma caixa deles no poste em nenhum lugar aqui. Alguém mora aqui perto e já tem GVT?
 
Gravax,

Quanto você está pagando no total para ter a velocidade de 35MB? Eles deixam colocar apenas a internet ou tem que instalar junto o Telefone?

Sabe também quando eles vão começar a instalar do outro lado da praça de Nova Cidade?

Valeu

Vou paga 149 tel e net, pode sim apenas a internet mais o preço sobe tanto que da no mesmo quase, não sei não, se supervisor vim aqui vou perguntar.
 
Marcio,


Já baixei horrorres,tipo quase 2 tb num mes,ja tive NET 100mb e 50MB hoje tenho de 20MB porque aqui em NIteroi não funciona acima disso.Nunca me caparam.Esse mes com 3 dias já se foram 230GB sem caparem.Entao...


Valeu pelas infos. Então agora já tenho certeza de que a franquia não funciona aqui na nossa cidade (Niterói). Vou esperar lançarem a TV com os combos para ver. Dependendo pulo fora da GVT e de seus problemas.
 
Po ai é tão perto do centro acho que deve ser cabeada sim, no site diz que vai te 16 novos bairros até final dezembro.
------------


Predial ta com velocidade e preços tão bons assim ? Eu testei na mendes era wireless era bem fraca, travava demais.


A Predialnet aqui no predio é fibra "ftth". Meu plano é de 10MB mas ultimamente ta batendo quase 40MB
 
A Predialnet aqui no predio é fibra "ftth". Meu plano é de 10MB mas ultimamente ta batendo quase 40MB

Pois é, Predial melhorou muito, mas muito mesmo. Aqui no prédio todo mundo fala bem da empresa, só que no meu caso quero mesmo formar um combo com fone + fixo + internet, e no momento só a NET pode me oferecer isso. A bomba atômica da GVT TV nem pensar!
 
Boa tarde a todos,

Já cabearam minha rua "General Bruce" no Mutuá. Já andei dando uma olhada e não
achei nenhum arário da GVT. Alguém que more por aqui sabe onde ele está?

Vlw.
 
Por que vendedor sempre é o último a saber?

Ligo para a GVT pedindo telefone e internet e estou ouvindo a dois dias a mesma informação. "Senhor, seu armário ainda está em obras e indisponível para vendas".

Que isso... falei hoje mesmo com o técnico mexendo aqui no armário A16 e ele me disse o seguinte: "liga para lá e pede normalmente que já liberei o armário já. está disponível para vendas etc etc etc"

Por que não querem me vender? :okay:
 
Algumas imagens da instalação aqui em casa.




20120904161302.jpg


20120904140745.jpg


20120904161456.jpg
 
Última edição:
BOi, BOi, BOi. BOi da cara preta. Perdeu pra GVT que tem internet "doutro" planeta. #chupaboi

Dia 10/09... adeus ao monopólio de SG!

Quem marcar para comemorar por abandonar a BOi, é só me adicionar.
 
Vou paga 149 tel e net, pode sim apenas a internet mais o preço sobe tanto que da no mesmo quase, não sei não, se supervisor vim aqui vou perguntar.

Vc vai ter que pagar taxa de habilitação do Tel e de instalação da internet no 1º mês??
 
BOi, BOi, BOi. BOi da cara preta. Perdeu pra GVT que tem internet "doutro" planeta. #chupaboi

Dia 10/09... adeus ao monopólio de SG!

Quem marcar para comemorar por abandonar a BOi, é só me adicionar.

Já te add, vê lá, hehe...
 
mas como faz pra ver se o poste ta cabeado ?

Eu liguei hoje pra eles, a mulher me colocou em uma fila de espera. Vamos ver...
 
mas como faz pra ver se o poste ta cabeado ?

Eu liguei hoje pra eles, a mulher me colocou em uma fila de espera. Vamos ver...

Aqui em SG estão colocando uma caixinha preta no poste escrito bem grande "GVT", o número do armário e outra numeração que não sei o que é! E o cabeamento da GVT tem uma etiqueta amarela escrito "GVT - cabo metálico"! É bem legível, qualquer pessoa vê que tem GVT na rua dela!
 
Aqui em SG estão colocando uma caixinha preta no poste escrito bem grande "GVT", o número do armário e outra numeração que não sei o que é! E o cabeamento da GVT tem uma etiqueta amarela escrito "GVT - cabo metálico"! É bem legível, qualquer pessoa vê que tem GVT na rua dela!

Tem como alguém tirar uma foto dessa tal caixinha preta da GVT, por favor? Pois ainda não vi e nem sei como ela é....

Já não aguento mais esperar!!!!! :-( Ninguém me liga da GVT!
 
Juro que estou começando a me estressar com essa droga de GVT.

Agora fiquei sem internet por volta de 20 minutos. A luz ADSL estava acesa no modem, só que sinal mesmo não tinha.

PQP, parece zica mesmo. Parece que foi só instalarem em SG para estragar tudo aqui.

Antes que falem, sim, liguei novamente para a técnica que confirmou que aqui estava tudo normal. Dá-lhe tirar cabo de modem, de tomada, esperar 10 segundos...

Minha ida para o Vírtua está quase certa mesmo...
 
Última edição:
Se eu quiser assinar a internet sem o telefone sera que fica muito caro?

Fica o mesmo valor com telefone ou sem telefone, então, é melhor levar o telefone junto, entende!?!
 
Tem como alguém tirar uma foto dessa tal caixinha preta da GVT, por favor? Pois ainda não vi e nem sei como ela é....

Já não aguento mais esperar!!!!! :-( Ninguém me liga da GVT!

Postei essa imagem semana passada, minha linha veio dessa caixa, fica na minha calçada.

20120822172546.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo