GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po moro no patronato no paraiso e ja esta liberado, me ligaram pra marcar a instalação para o dia 16/10 só no aguardo pedi 15mb ja q 35 não tava liberado
 
po moro no patronato no paraiso e ja esta liberado, me ligaram pra marcar a instalação para o dia 16/10 só no aguardo pedi 15mb ja q 35 não tava liberado

quando eles instalarem favor verificar com o cabista se tem previsão de cabeamento na área da Covanca, Pita e Barro Vermelho, aqui já passou o cabo óptico na principal.
 
Na terça feira tinha uma equipe da GVT em frente ao antigo Tulipão, um pessoal no poste perto da praça da covanca e também uma outra equipe na praça da Venda da Cruz passando fibra ótica.
 
Na terça feira tinha uma equipe da GVT em frente ao antigo Tulipão, um pessoal no poste perto da praça da covanca e também uma outra equipe na praça da Venda da Cruz passando fibra ótica.

a Gvt já passou 02 cabos ópticos na principal, um esta com a aquelas proteções em cor de abobora e outra ainda sem, acho que não deve demorar muito para cabear ...
 
ai galera muito feliz depois de muito tempo de espera foi instalado aki em ksa não levaram 15 min pra instalar, o modem ja veio configurado e tudo olha os parametros
parametros.png


moro no paraiso, no patronato, perto da igreja nossa senhora aparecida perto dos cieps minha caixinha ta há uns 200 metros da minha ksa e mesmo assim chega bem os 15 megas muito feliz!!!:awesome:


olha o teste q acabei de fazer
2248951669.png
 
Última edição:
po moro no patronato no paraiso e ja esta liberado, me ligaram pra marcar a instalação para o dia 16/10 só no aguardo pedi 15mb ja q 35 não tava liberado

no Paraiso que já chegou a GVT ...ela esta cabeando por outro lado ..e não seguiu a Dr March ..só passou o cabo óptico, aqui sem previsão nenhuma de nada ....e a propaganda da gvt na tv parece que é bem facil ter ela ...mas cabeia aonde ela quer ..
 
ai galera muito feliz depois de muito tempo de espera foi instalado aki em ksa não levaram 15 min pra instalar, o modem ja veio configurado e tudo olha os parametros
http://imageshack.us/a/img543/995/parametros.png

moro no paraiso, no patronato, perto da igreja nossa senhora aparecida perto dos cieps minha caixinha ta há uns 200 metros da minha ksa e mesmo assim chega bem os 15 megas muito feliz!!!:awesome:


olha o teste q acabei de fazer
http://www.speedtest.net/result/2248951669.png

Meu amigo,
Primeiro que tua velocidade de download esta maior no speedtest do que na sincronizaçao, o que é errado... Voce deve ter usado o Google Chrome no teste. Refaça o teste em outro navegador...
Segundo que com os teus parametros voce deve rodar até 50 Mb da GVT... 15Mb é fichinha pra distancia que voce ta no armario.
Terceiro, Parabéns pela internet. GVT é outro mundo...
Abraço
 
Última edição:
As instalações aqui no Rocha, São Gonçalo, estão a todo vapor. Ontem vi três carros e mais de 6 técnicos pendurados no postes fazendo instalação, antes da chuva. O tempo fechadão e as instalações correndo solta, os caras não estão nem aí pra chuva, hehehe...
Galera dando adeus pra sempre para a velox, simtv, internet a rádio e o escambau!!!:yellowface:
 
alguém sabe em que pé andam as coisas em nova cidade ? eu moro ao lado da principal e eles ainda não finalizaram pra liberar o armário.
 
alguém sabe em que pé andam as coisas em nova cidade ? eu moro ao lado da principal e eles ainda não finalizaram pra liberar o armário.

As caixinhas já estão instaladas no postes direitinho? Aqui no Rocha depois de tudo instalado levou cerca de 1 mês pra eles liberarem as instalações nos clientes! Creio que alguns lugares demoram mais do que outros! Liga pro 10325 que eles te dão uma base de + ou - qual dia estará liberado!
 
pó o rolo e que o armário ta aki ja pronto o cabeamento ta feito , mas sem a identificação laranja , já fazem 2 messes que recebo informação de que em 20 dias entram em contato , pq o armário ainda não ta liberado, dai n sei
 
Depois que toda a infraestrutura é montada, vem uma equipe diferente fazer a fiscalização do cabeamento, caixinhas, etc., e fazer também os testes na rede. Provavelmente essa equipe ainda não finalizou a fiscalização aí na sua área e todos tem que aguardar a boa vontade deles de liberar as instalações. O jeito é ligar todo dia pro 10325 e reclamar! Quem sabe eles não agilizam essa bagaça!!!
 
As instalações aqui no Rocha, São Gonçalo, estão a todo vapor. Ontem vi três carros e mais de 6 técnicos pendurados no postes fazendo instalação, antes da chuva. O tempo fechadão e as instalações correndo solta, os caras não estão nem aí pra chuva, hehehe...
Galera dando adeus pra sempre para a velox, simtv, internet a rádio e o escambau!!!:yellowface:

O problema no Rocha é que em muitas ruas não tinha velox né. Ai a GVT ta deitando e rolando
 
O problema no Rocha é que em muitas ruas não tinha velox né. Ai a GVT ta deitando e rolando

E aí meu caro, tava sumido, hein!?! Conseguiu colocar os 35 megas?
 
E aí meu caro, tava sumido, hein!?! Conseguiu colocar os 35 megas?

E ai vizinho, blz? Vou ficar com 15 mega mesmo que ta me servindo bem... Mais eu me informei com o tecnico e ele me disse que posso pedir ate 50 mega que rola sem problema. Mais decidir ficar com 15 mesmo por enquanto...
 
As instalações aqui no Rocha, São Gonçalo, estão a todo vapor. Ontem vi três carros e mais de 6 técnicos pendurados no postes fazendo instalação, antes da chuva. O tempo fechadão e as instalações correndo solta, os caras não estão nem aí pra chuva, hehehe...
Galera dando adeus pra sempre para a velox, simtv, internet a rádio e o escambau!!!:yellowface:

Será que aqui na área aonde eu moro, Covanca, Pita, Barro Vermenlho, deve demorar muito para eles cabearem? Pois só tem o cabo óptico na principal com presilhas cor alaranjada, se alguém tiver contato com alguem da GVT, favor perguntar previsão, ligo para 10325 e nada ainda...estou doido para trocar de operadora ..aqui pago 5mb ..recebo 3mb ..quebra uma galho..mas queria uma internet de verdade.
 
E ai vizinho, blz? Vou ficar com 15 mega mesmo que ta me servindo bem... Mais eu me informei com o tecnico e ele me disse que posso pedir ate 50 mega que rola sem problema. Mais decidir ficar com 15 mesmo por enquanto...

Se eu fosse você garantiria pelo menos 35 pois a GVT pode decidir que a rede "degradou" e alegar inviabilidade tecnica.
 
E outra coisa, vc está jogando dinheiro fora, pois 35 megas é R$ 15,00 a mais só. Pede logo antes que seja tarde demais!!!
 
Não fique confuso, meu amigo, pede logo e corre pra galera... ou melhor, aqui pro fórum, pra mostrar os parâmetros e a velocidade, hehehehe... :yellowface:
 
Não fique confuso, meu amigo, pede logo e corre pra galera... ou melhor, aqui pro fórum, pra mostrar os parâmetros e a velocidade, hehehehe... :yellowface:

Acabei de solicitar a alteração para 35Mbps :yellowface:

Atendente me disse que tenho que aguardar a ligação do técnico para marcar a instalação do modem aqui na minha batcaverna. Assim que for instalado eu posto aqui os resultados.
 
Aí hein, até que enfim, hehehe, no aguardo dos resultados!!! :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo