Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada disse:
sinceramente? nao achei o HL2 tudo isso nao.. esperava mais..
PRINCIPALMENTE um detalhe que da vida a um jogo e que tem no FARCRY e DOOM3, e no Hl2 NAO tem: o efeito de luz em tempo real.. eu lembro que nem nos videos que divulgaram ano passado, tinha esses efeitos, tipo vc balancar uma luminaria, ou luz do teto, e criar sombra em tempo real e tal..

no HL2 NAO tem isso.. alias, nao existe NENHUM tipo de iluminacao em tempo real.. nem as luzes vc pode atirar e apagar, como no doom 3 e farcry...

Esperimenta pegar um armario e por na frente duma janela tapando ela!!!! aff...

cá entre nós, se não fosse a fisica dele, o jogo seria normal e bem aquem do FArcry e DOOM3..

o STALKER tem a fisica do HL2, e tem esses efeitos da luz, de vc poder atirar em qualquer ponto de luz e ficar escuro, ou balancar e criar sombra em tempo real...

vale lembrar que o FARCRY tem todos os efeitos de PS que tem no Hl2, de teto, chão, arma, etc.. e ate reflexo em tempo real em metal, coisa que no HL2 nem sonha em ter ( eh apenas textura metalizada, dando impresssão de reflexo)...

acho que pra tabnto estardalhaço, deveriiam ter ficado atentos à esses detalhes...


ola DJ Losada,,nao me leva a mal nao,,mas tenta colocar o doom3 e joga um minuto e logo em seguida coloca o hl2,,porra nao tem nem graça ,o doom 3 é uma piada perto do hl2,,,esse negocio de sombra e luz em tempo real é muita propaganda na pratica nao é essas coisas nao ,,doom 3 balança a iluminaria e so ,o cenario nao é destrutivel(como era no exelente red faction1)no banheiro quando vc se via no espelho era ridiculo aquele reflexo com movimentos sem logica..
essa é so minha opiniao,,,acho que hl2 pela beleza do jogo nao faz falta esses efeitos que sao mais propaganda pros caras colocarem na caixa do jogo do que algo que faz diferença mesmo..
far cry tambem acho perfeito,,mas doom 3 .
falo ae DJ Losada so meu ponto de vista en relaçao a esses efeitos que a maioria elogia mas que na hora de jogar nem chamam tanta atençao.
 
DJ Losada disse:
sinceramente? nao achei o HL2 tudo isso nao.. esperava mais..
PRINCIPALMENTE um detalhe que da vida a um jogo e que tem no FARCRY e DOOM3, e no Hl2 NAO tem: o efeito de luz em tempo real.. eu lembro que nem nos videos que divulgaram ano passado, tinha esses efeitos, tipo vc balancar uma luminaria, ou luz do teto, e criar sombra em tempo real e tal..

no HL2 NAO tem isso.. alias, nao existe NENHUM tipo de iluminacao em tempo real.. nem as luzes vc pode atirar e apagar, como no doom 3 e farcry...

Esperimenta pegar um armario e por na frente duma janela tapando ela!!!! aff...

cá entre nós, se não fosse a fisica dele, o jogo seria normal e bem aquem do FArcry e DOOM3..

o STALKER tem a fisica do HL2, e tem esses efeitos da luz, de vc poder atirar em qualquer ponto de luz e ficar escuro, ou balancar e criar sombra em tempo real...

vale lembrar que o FARCRY tem todos os efeitos de PS que tem no Hl2, de teto, chão, arma, etc.. e ate reflexo em tempo real em metal, coisa que no HL2 nem sonha em ter ( eh apenas textura metalizada, dando impresssão de reflexo)...

acho que pra tabnto estardalhaço, deveriiam ter ficado atentos à esses detalhes...

Concordo que HL 2 não é tudo isso que falam. Muito menos Doom 3 e Far Cry. Need for Speed Underground 2 também é chato e repetitivo. Não dou bola para essa onda de exaltações que regularmente se lê por aí. A meninada nova não pode ver um monstrinho que se derrete toda... não pode ver um carrinho pra montar como no NFSU 2 que já diz mil maravilhas... tem outros que gostam de brincar de casinha no The Sims 2 e por aí vai.... hoje em dia não se fazem mais jogos divertidos como antigamente... e sabem por que? Porque a meninada nova se contenta e se comporta como citado anteriormente....
 
baixei o jogo HL2 pelo Steam foram os 600 minutos mais cansativos que tive o tenho umas duvidas como faço pra baixar a linha de comandos e outra como faço para jogar offline se o meu só fuciona com o Steam ligado...
 
radeonman @@ disse:
ola DJ Losada,,nao me leva a mal nao,,mas tenta colocar o doom3 e joga um minuto e logo em seguida coloca o hl2,,porra nao tem nem graça ,o doom 3 é uma piada perto do hl2,,,esse negocio de sombra e luz em tempo real é muita propaganda na pratica nao é essas coisas nao ,,doom 3 balança a iluminaria e so ,o cenario nao é destrutivel(como era no exelente red faction1)no banheiro quando vc se via no espelho era ridiculo aquele reflexo com movimentos sem logica..
essa é so minha opiniao,,,acho que hl2 pela beleza do jogo nao faz falta esses efeitos que sao mais propaganda pros caras colocarem na caixa do jogo do que algo que faz diferença mesmo..
far cry tambem acho perfeito,,mas doom 3 .
falo ae DJ Losada so meu ponto de vista en relaçao a esses efeitos que a maioria elogia mas que na hora de jogar nem chamam tanta atençao.
Mais ca entre nos nenhum outro jogo teve o mesmo desempenho de Doom3 em questão de terror não é mesmo?? Quem não jogo D3 as 3 da madruga com a luz apagada e deu cada grito hehe, pô Doom 3 é muito bom, pra mim conta mais diversão do que graficos bonitos não vou dizer de HL2 pois ainda não joguei mais dizer que Doom3 é uma piada perto de HL2 ai tb é apelar neh, o jogo é muito bom o melhor nesta classe um jogo lindo leve, pelo o que ele traz, som impecavel e isto eu tenho certeza que todos concordam, sem falar o tamanho do jogo, é muito suspense, e outra em relação a luz mancada da valve mesmo eles pelo menos tinham que dar uma caprixada nesta parte afinal de contas este é o "Melhor jogo de todos os tempos" mais no caso de doom3 ele foi projetado especialmente para esta manipulação de luz pelo fato de ser um jogo de terror e suspense imagina matar uns bicho em uma sala bem iluminada pela luz do sol hehe nem tem graça, mais é isto ai. Doom3 é um dos jogos para vc jogar e guardar com carinho pra aqueles que tem coragem ehhee jah eu to pra termina e num consigo pois soh jogo de madruga que é minha hora livre ai fica dificil aahhauuahuah.
 
DJ Losada disse:
sinceramente? nao achei o HL2 tudo isso nao.. esperava mais..
PRINCIPALMENTE um detalhe que da vida a um jogo e que tem no FARCRY e DOOM3, e no Hl2 NAO tem: o efeito de luz em tempo real.. eu lembro que nem nos videos que divulgaram ano passado, tinha esses efeitos, tipo vc balancar uma luminaria, ou luz do teto, e criar sombra em tempo real e tal..

no HL2 NAO tem isso.. alias, nao existe NENHUM tipo de iluminacao em tempo real.. nem as luzes vc pode atirar e apagar, como no doom 3 e farcry...

Esperimenta pegar um armario e por na frente duma janela tapando ela!!!! aff...

cá entre nós, se não fosse a fisica dele, o jogo seria normal e bem aquem do FArcry e DOOM3..

o STALKER tem a fisica do HL2, e tem esses efeitos da luz, de vc poder atirar em qualquer ponto de luz e ficar escuro, ou balancar e criar sombra em tempo real...

vale lembrar que o FARCRY tem todos os efeitos de PS que tem no Hl2, de teto, chão, arma, etc.. e ate reflexo em tempo real em metal, coisa que no HL2 nem sonha em ter ( eh apenas textura metalizada, dando impresssão de reflexo)...

acho que pra tabnto estardalhaço, deveriiam ter ficado atentos à esses detalhes...

Mas isso foi discutido sim, lá na página 09 do tópico:

"Sobre o que vc havia perguntado antes, o Doom3 possui os efeitos de sombra muito superiores ao HL2, além de ter um "single" mais extenso (e repetitivo), além do multiplayer. As texturas do HL2, por sua vez, são infinitamente melhores que as do Doom3!! Os cenários abertos e os veículos fazem a diferença, mas aquela tensão do jogo da ID eu ainda não achei no HL2, ok?"

Abraço. ;)
 
Shakall disse:
Mais ca entre nos nenhum outro jogo teve o mesmo desempenho de Doom3 em questão de terror não é mesmo??

Vai jogar System Shock 2 ou Undying vai...
 
DJ Losada disse:
sinceramente? nao achei o HL2 tudo isso nao.. esperava mais..
PRINCIPALMENTE um detalhe que da vida a um jogo e que tem no FARCRY e DOOM3, e no Hl2 NAO tem: o efeito de luz em tempo real.. eu lembro que nem nos videos que divulgaram ano passado, tinha esses efeitos, tipo vc balancar uma luminaria, ou luz do teto, e criar sombra em tempo real e tal..

no HL2 NAO tem isso.. alias, nao existe NENHUM tipo de iluminacao em tempo real.. nem as luzes vc pode atirar e apagar, como no doom 3 e farcry...

Esperimenta pegar um armario e por na frente duma janela tapando ela!!!! aff...

cá entre nós, se não fosse a fisica dele, o jogo seria normal e bem aquem do FArcry e DOOM3..

o STALKER tem a fisica do HL2, e tem esses efeitos da luz, de vc poder atirar em qualquer ponto de luz e ficar escuro, ou balancar e criar sombra em tempo real...

vale lembrar que o FARCRY tem todos os efeitos de PS que tem no Hl2, de teto, chão, arma, etc.. e ate reflexo em tempo real em metal, coisa que no HL2 nem sonha em ter ( eh apenas textura metalizada, dando impresssão de reflexo)...

acho que pra tabnto estardalhaço, deveriiam ter ficado atentos à esses detalhes...
Tá Losada, mas condenar um jogo porque não tem Sombras em tempo real, acho q é prematuro. Pelo que estou vendo a galera falar do jogo, ninguém nem sequer tocou no ponto das sombras, e mesmo assim, a galera só tem coisas boas a falar, similiar a este jogo aqui no Forum , vi os mesmos comentários de fARCRY.

Doom3, infelizmente, ouvi muito o termo REPETITIVO, e PESADO, talvez pelo seu sistema de sombras, e muito hype em cima do Carmak. Se tem um jogo que não se justificou ,esse foi Doom3... Atenção: Ánaliso isso pelos comentários aqui do forum, pois minha cópia vai chegar no final do mês. Aí posso postar com mais precisão.


Abraço
 
D3lta disse:
Tá Losada, mas condenar um jogo porque não tem Sombras em tempo real, acho q é prematuro. Pelo que estou vendo a galera falar do jogo, ninguém nem sequer tocou no ponto das sombras, e mesmo assim, a galera só tem coisas boas a falar, similiar a este jogo aqui no Forum , vi os mesmos comentários de fARCRY. Doom3, infelizmente, ouvi muito o termo REPETITIVO, e PESADO, talvez pelo seu sistema de sombras, e muito hype em cima do Carmak. Se tem um jogo que não se justificou ,esse foi Doom3... Atenção: Ánaliso isso pelos comentários aqui do forum, pois minha cópia vai chegar no final do mês. Aí posso postar com mais precisão.

Abraço

D3lta, viste isso???

http://gameswelt.de/pc/downloads/movies/detail.php?item_id=45941 (video low ou high) -> EDITADO

Dá pra ter uma noção. Havia postado um de 175 mb ontem, mas o link quebrou. Mas esse aí, embora em alemão, dá pra ter uma idéia do jogo.

Abraço.
 
fgmana disse:
Pô SKINNER , esse tb tá furado . :(

[]'s
Fábio

Brigado, véio. Editei... :O

Repare que no minuto 6:19 do vídeo HIGH, há um "sttutering" (a engasgada que tenho falado que enche o saco!!! :boring: ), na hora em que o Gordon vai entrar no carro.

Abraço.
 
TICUTICU disse:
Concordo que HL 2 não é tudo isso que falam. Muito menos Doom 3 e Far Cry. Need for Speed Underground 2 também é chato e repetitivo. Não dou bola para essa onda de exaltações que regularmente se lê por aí. A meninada nova não pode ver um monstrinho que se derrete toda... não pode ver um carrinho pra montar como no NFSU 2 que já diz mil maravilhas... tem outros que gostam de brincar de casinha no The Sims 2 e por aí vai.... hoje em dia não se fazem mais jogos divertidos como antigamente... e sabem por que? Porque a meninada nova se contenta e se comporta como citado anteriormente....

Concordo em todas a palavras!!! NFSU2 aguentei jogar por 2 dias.... um dos games mais enjoativos que ja vi...Doom3 o que vale a pena sao os graficos!! Far Cry achei mto bom... (claro que sendo um tanto longo enjoa um pouco... como qualquer game).... agora, querem um game realmente mto bom? joguem Myst IV Revelation... peguei o demo... simplesmente animal... to louco pra jogar o game todo... esse sim vale a pena....outro que é extremamente animal é Rome Total War...(quando minha Vga chegou tinha os dois no pc... doom3 e Rome... so joguei um pouquinho doom3 pra ver como era e passei o resto do tempo no Rome total war!!! o joguinho viciante!!! mto animal)

Obs: acho que o que vale mais a pena no HL2 é o multiplayer...os varios mods que ele tem...pq o single player vai enjoar de qualquer jeito...
 
CARA... VOCE TA ENGANADO... O HL2 É MUITO BOM... EU SENTEI NO MICRO ONTEM AS 19:40 E SO SAI AS 6:00 DA MANHA.... O JOGO E PERFEITO E MUITO DIVERTIDO.

www.chm0d.com/hl2 DEPOIS EU POSTO MAIS SCREENS.
 
Acho que nao podemos misturar as coisas...Doom3 foi feito pra dar medo, se passa 80% no escuro, eles usaram os efeitos de sobra em tempo real pra assustar e as texturas sao bem simples pois nao iam ser notadas mesmo, vc fica mais preocupado "de onde vai sair outro monstro"....já o HL2 tem outra proposta, as texturas sao realmente muito mais detalhadas pois o jogo não é tao escuro...entao acho q usaram o necessario em cada jogo. Quem sabe qdo tiver placas cm 512 ram seja possivel implementar tudo sem perda de frames.
 
Skypple disse:
Acho que nao podemos misturar as coisas...Doom3 foi feito pra dar medo, se passa 80% no escuro, eles usaram os efeitos de sobra em tempo real pra assustar e as texturas sao bem simples pois nao iam ser notadas mesmo, vc fica mais preocupado "de onde vai sair outro monstro"....já o HL2 tem outra proposta, as texturas sao realmente muito mais detalhadas pois o jogo não é tao escuro...entao acho q usaram o necessario em cada jogo. Quem sabe qdo tiver placas cm 512 ram seja possivel implementar tudo sem perda de frames.

concordo com vc.. nao da pra comparar doom 3 com hl2, eles tem propostas diferentes de diversao..... logo usam efeitos distintos... minha humilde opiniao...
 
pessoal blz...

como eu nunca mais li o topico alguem ja devia ter postado uma duvida como a minha ......

bom comprei o jogo pela pre venda da subamrino ta a duvida e se vem com o cs SOURCE junto .... vem NEH?!

FALO!
 
vnaO disse:
pessoal blz...

como eu nunca mais li o topico alguem ja devia ter postado uma duvida como a minha ......

bom comprei o jogo pela pre venda da subamrino ta a duvida e se vem com o cs SOURCE junto .... vem NEH?!

FALO!

o HL2 vendido no brasil eh equivalente ao pacote Bronze ou seja HL2 + source.. pra maiores informações nada melhor q www.steampowered.com
 
SKINNER-BH71 disse:
D3lta, viste isso???

http://gameswelt.de/pc/downloads/movies/detail.php?item_id=45941 (video low ou high) -> EDITADO

Dá pra ter uma noção. Havia postado um de 175 mb ontem, mas o link quebrou. Mas esse aí, embora em alemão, dá pra ter uma idéia do jogo.

Abraço.
Putz, q q isso !!! É alucinamente, e imersivo D+... O mais incrivel, além dos gráficos, é a interatividade com o ambiente... Rulando mesmo... Outra coisa q me espantou, foi a naturalidade dos personagens, as espressões faciais e corporais...

Show mesmo skinner...

Abraço
 
vnaO disse:
pessoal blz...

como eu nunca mais li o topico alguem ja devia ter postado uma duvida como a minha ......

bom comprei o jogo pela pre venda da subamrino ta a duvida e se vem com o cs SOURCE junto .... vem NEH?!

FALO!

comprei pela saraiva... vao mandar dia 24 se tudo der certo.. vem sim....
 
Gandalf T.W. disse:
comprei pela saraiva... vao mandar dia 24 se tudo der certo.. vem sim....
ai como eu so burro a saraiva eh pra dia 24 e a subamrino 30 q burro mais agora dexa neh .... mais valeu por responder a duvida aew....
 
Que jogo bacana. Ele pode até não ter os efeitos de luzes e sombras mais avançados, mas realmente é o mais bonito. O que mais me impressionou foi à leveza dele.
Estou jogando a 1280x1024/A.A 2x/A.F 8X/ Tudo em High, liso e sem travadinhas.
Aí vão umas SS logo do começinho.

PS: Porque a opção 1280x1024 tem um (LCD)?
 

Attachments

  • 1-1.jpg
    1-1.jpg
    239.2 KB · Visitas: 162
  • 2-2.jpg
    2-2.jpg
    205.1 KB · Visitas: 131
..........
 

Attachments

  • 3-3.jpg
    3-3.jpg
    217.9 KB · Visitas: 137
  • 4-4.jpg
    4-4.jpg
    213.8 KB · Visitas: 153

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo