Heroes of Newerth (dota 2.0) Preview ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Modificaram o MADMAN pra mais fraco, entra a Valkyria apelação master no lugar do MADMAN.
 
Opa!!! Alguém poderia me enviar uma Key do HoN?

Estou no aguardo!!

Seco pra jogar!

Vlw!
 
Como já era de se esperar, agora o sistema está excelente.

Os iniciantes só jogam com iniciantes, e quem já tem um tempo de jogo, joga com quem tem

um nível semelhante de gameplay. Estou cada vez mais animado quanto a esse game.
 
Manda uma key aí ... to loco para jogar!!! agradeso!!

vc acabo de perder uma key
por ter assassinado o Português !

"AGRADESO é TENÇO"

lol
 
to com 1 key sobrando manda pm
com email que te passo ela
 
Aqui ta dando Login Failed, bad data., mais alguém com esse problema?

EDIT

A conexão tinha caído no momento que abri o game, obrigado velox. ^^
Tudo okay já.
 
Aguardando ansiosamente um update de balanceamento pra voltar a jogar.

por favor, Hon, por favor.
 
tem um bug que ta me stressando toda vez que vou criar um jogo. eu crio o "meu" jogo, e apos o loading eu to no jogo de outra pessoa, e eu a pessoa ficamos como "host", nem eu posso kicka-la nem a pessoa pode me kickar. muito ridiculo isso, as vezes eu crio -AR e caio em jogo de nego que criou -AP... ta acontecendo isso com bastante frequencia. ja aconteceu de ficar te 3 pessoas como "host"
 
isso creio q seja pq criam ao mesmo tempo no mesmo server
ai zoa tudo
 
tem um bug que ta me stressando toda vez que vou criar um jogo. eu crio o "meu" jogo, e apos o loading eu to no jogo de outra pessoa, e eu a pessoa ficamos como "host", nem eu posso kicka-la nem a pessoa pode me kickar. muito ridiculo isso, as vezes eu crio -AR e caio em jogo de nego que criou -AP... ta acontecendo isso com bastante frequencia. ja aconteceu de ficar te 3 pessoas como "host"
É, já aconteceu comigo.

Hoje rolou um bug *** comigo, também: peguei a porra do haste no meio de três inimigos e pensei que ia me safar.
Bicho, e não é que o slow do carinha pegou em mim mesmo com a runa? Ainda, em todos os hits, sem exceção. Ah, vai se foder...

Fiquei puto da vida, quando eu consegui correr, foi porque o slow não pegou, mas já era tarde, porque me deram o hit da misericórdia e eu deitei.

Não pensei que tivesse um bug tão rídiculo como esse ainda no jogo e ninguém percebeu.
 
nao axo q a parada do haste seja bug ein.
ja notei q nao ta ignorando as coisas as runas.

mas vai saber.
 
heros of newerth

ei kra aranaja pra mim uma cd key porfavo to querendo joga muito esse game ja que eu sou fã de dota jogo ela desde as primeiras versoes to desde 12h ate agora tentando arranja uma cd-kei pra mim arranja ae pra mim porfavor!!!!!!meu email e eliseu_wc@hotmail.com
 
puppet master e eletrician ta estragando esse jogo... os dois juntos no mesmo time fica ridiculo, só skills de prender o inimigo, cada um demora uma eternidade pra acabar
 
puppet master e eletrician ta estragando esse jogo... os dois juntos no mesmo time fica ridiculo, só skills de prender o inimigo, cada um demora uma eternidade pra acabar

o phase das enchanted marchers não funciona contra isso?
 
Ai nao sei se voces repararam......


mas qnd o GLACIUS da o congelamento.....a vitima pode usar koke spell.....


ou seja se tu kizer combar congelando e ultando......e o cara tiver stun....simplesmente tu nao joga......


ridiculo.....pra mim esse bug eh o mais fatal ate meu ver.....:ranting3:


AllstarBr_Devourer_t.jpg
 
Ai nao sei se voces repararam......


mas qnd o GLACIUS da o congelamento.....a vitima pode usar koke spell.....


ou seja se tu kizer combar congelando e ultando......e o cara tiver stun....simplesmente tu nao joga......


ridiculo.....pra mim esse bug eh o mais fatal ate meu ver.....:ranting3:


AllstarBr_Devourer_t.jpg
tá, agora escreve certo pra mim entender.

sig.php
 
puppet master e eletrician ta estragando esse jogo... os dois juntos no mesmo time fica ridiculo, só skills de prender o inimigo, cada um demora uma eternidade pra acabar
Os dois são ridículos, e só precisa de um pra fazer estranho na lane.
Ontem jogando com o Hammerstorm tinha o Puppet Master e o Voljin na lane, nem preciso dizer o que aconteceu.

Eu e outro aliado não tinha nem como se aproximar... e quando ia dá um hit eles combavam. Aquele livrinho do Puppet que puxa é um inferno, pqp.
Dá raiva o desbanlaceamento desse jogo, por isso que curto jogar com hero inv.
 
Alguem teria um convite/key para mim? Adoro DOTA vou curtir esse também.

MP seria grato. Valeu
 
Modificaram o MADMAN pra mais fraco, entra a Valkyria apelação master no lugar do MADMAN.

Valkyria apelação, ok.................:slap:
è tão apelativa que ela é mesmíssima coisa no dota.
 
puppet master e eletrician ta estragando esse jogo... os dois juntos no mesmo time fica ridiculo, só skills de prender o inimigo, cada um demora uma eternidade pra acabar

Na boa acho q eles estao certos.

São chars de apoio, se pegar, reza, ora, faz macumba e talz pq eh tenso mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo