• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Hogwarts Legacy

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O foda é que o Nexus ficou pago.
Não critico as pessoas quererem ganhar dinheiro... mas ticou tenso.... o free a velocidade é baixa... tem um monte de limitação
Ficou tosco mesmo, se você tem uma modlist é deixar baixando antes de trabalhar pra jogar só quando voltar a noite.
 
É engraçado porque é canibalismo puro, estão provando do próprio veneno kkkkk

Mas é bem capaz de cortarem do GOTY por conta disso.
Todos os sites grandes estão cobrindo o jogo, não vai existir boicote de site grande ou qualquer evento relevante. Sem falar que teve trailer no do jogo na Gamescom desse ano, que é os mesmos caras que organizam os VGA. Se bobiar teve gameplay também, não lembro agora.

Isso aí é barulho de felipe neto da vida ou youtuber pequeno querendo crescer às custas de drama, os caras provavelmente nem iam comprar o jogo mesmo.
 
Pois é, o ódio dessa turma contra a j.k.Rowling é grande.

Tem muitos youtubers q tem feito vídeo essa semana perguntando aos seus inscritos se poderá falar sobre o jogo em seu canal, com medo de ser cancelado.
Fala sério!!
Na GAF já estão dizendo que as reviews (do lindos jornalístas de games de grandes portais que temos hoje em dia) serão baixas por conta disso. Portanto, não se assustem se verem um 6.0 da IGN/GameSpot.
 
Última edição:
Rapaz, fui descobrir recentemente que a tropa SJW de esquerda, do fórum ResetEra PROIBIU, sim, PROIBIU qualquer coisa sobre o jogo kkkkk deve estar bravos com o sucesso
883.png
 
A guerra das varinhas e dos sem varinhas está chegando.

Deixem o jogo em paz. Não é ele que vai trazer mais engajamento ou solucionar os problemas sociais.

Pessoal tá precisando de foco. Igual fechar a Petrobrás, e forçar o fechamento de um monte de empresa que dependia dela, ao invés de prender quem roubou.
 
Infelizmente a internet se orientou para um caminho tóxico. Briga e discórdia geram engajamento, então tudo precisa ser fortemente criticado mesmo que de forma injusta.

O vídeo dizendo que o jogo é uma bosta vai ser muito mais compartilhado do que aquele que fiz que é bom.

Lembrando também que os títulos sempre precisam ser click bait.

"Nunca mais vou jogar jogo assim"
"Isso mostra que o jogo está um lixo"
"Aquilo vai te transformar em um tranfobico"
 
Infelizmente a internet se orientou para um caminho tóxico. Briga e discórdia geram engajamento, então tudo precisa ser fortemente criticado mesmo que de forma injusta.

O vídeo dizendo que o jogo é uma bosta vai ser muito mais compartilhado do que aquele que fiz que é bom.

Lembrando também que os títulos sempre precisam ser click bait.

"Nunca mais vou jogar jogo assim"
"Isso mostra que o jogo está um lixo"
"Aquilo vai te transformar em um tranfobico"
Isso tá é dando mais visibilidade pro game. Tem bem mais gente que odeia cancelador online que os canceladores.
 
Isso tá é dando mais visibilidade pro game. Tem bem mais gente que odeia cancelador online que os canceladores.

Não sei viu, tudo vai depender da bolha que cada um vive. A minha por exemplo adora entrar na modinha de um cancelamento.
 
Postaram lá no tópico do steam mas acho que é bom colocar aqui também. Só cadastrar e fazer os quiz para descobrir a casa, varinha e patrono e ganha uns intens free se linkar a conta.


Pelo que eu entendi a casa e varinha dá para exportar para o jogo mas dá para mudar dentro do jogo se não gostar da escolha do quiz.

Pelo teste fiquei na corvinal que é exatamente a casa que vou escolher no jogo. :mr:

Casa: Ravenclaw
Patrono: Manx Cat
Varinha: 14 and 1/2 inches, hard flexibility, black walnut, phoenix core
 
Que varinha hein? :p
 
Postei no tópico da steam, então só trazendo pra cá, vou atualizando conforme galera for mandando e eu conseguir acompanhar
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot
@cucobr
@JUMPMAN

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL
@shadowseth
@Knave
@dsoon
@joyzao
@Namgibt

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89
@BoJack
@humelhor

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
@Reefer Madness
@Jefferson_N
@Ron Damon
@jose2909
@Nadsat
@AleX™
 
Última edição:
Postei no tópico da steam, então só trazendo pra cá, vou atualizando conforme galera for mandando e eu conseguir acompanhar
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
Aqui deu sonserina. Era a casa que eu já ia escolher no jogo se tivesse oportunidade também. E o patrono foi um coelho selvagem.
 
Postaram lá no tópico do steam mas acho que é bom colocar aqui também. Só cadastrar e fazer os quiz para descobrir a casa, varinha e patrono e ganha uns intens free se linkar a conta.


Pelo que eu entendi a casa e varinha dá para exportar para o jogo mas dá para mudar dentro do jogo se não gostar da escolha do quiz.

Pelo teste fiquei na corvinal que é exatamente a casa que vou escolher no jogo. :mr:

Casa: Ravenclaw
Patrono: Manx Cat
Varinha: 14 and 1/2 inches, hard flexibility, black walnut, phoenix core
Que massa! Sabia dos brindes, mas não que poderia usar o resultado do "quiz" para o jogo...

Aqui deu o que eu queria:

Casa: Gryffindor
Patrono: Russian Blue Cat
Varinha: Yew Wood with Dragon Core
 
Quando eu fazer o Tópico Oficial aí vão postando as casa de vocês lá.
 
Apesar de ter caído na Sonserina, tô pensando em escolher uma casa mais confortável, bem iluminada e decorada.

A Sonseira é sombria demais,
 
O meu ja tinha feito a bastante tempo mas fazia tempo que eu não entrava no wizarding world, ultima vez que entrei ainda se chamava pottermore kkkkkk. Segue as minhas:
Gryffindor
Ocicat
Black Walnut
 
Postei no tópico da steam, então só trazendo pra cá, vou atualizando conforme galera for mandando e eu conseguir acompanhar
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL
@shadowseth

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
@Reefer Madness
@Jefferson_N
Meu :
COURAGE AND BRAVERY

Gryffindor​

 
Mesmo sem querer cai na GRIFINÓRIA vai entender kkkkk

Peguei o Basset Hound patrono , esse ja combinou kkkk
 
Quando eu fazer o Tópico Oficial aí vão postando as casa de vocês lá.

Talvez possa ser feito uma votação no tópico que mostra os usuários.
 
Postaram lá no tópico do steam mas acho que é bom colocar aqui também. Só cadastrar e fazer os quiz para descobrir a casa, varinha e patrono e ganha uns intens free se linkar a conta.


Pelo que eu entendi a casa e varinha dá para exportar para o jogo mas dá para mudar dentro do jogo se não gostar da escolha do quiz.

Pelo teste fiquei na corvinal que é exatamente a casa que vou escolher no jogo. :mr:

Casa: Ravenclaw
Patrono: Manx Cat
Varinha: 14 and 1/2 inches, hard flexibility, black walnut, phoenix core
Aqui deu Sonserina, o bom é se puder criar vários saves pois queria jogar com todas as casas.
De patrono peguei um Urso Preto, fui olhar na descrição do site e não aparece nem nos 20+ escolhidos.

Patroa pegou corvinal e ficou fula da vida, já disse que assim que for jogar pra ir de Grifnoria de patrono ela pegou uma Libélula.
 
Bom, atualizando com todas as infos:
Casa: Ravenclaw
Patrono: Ibizan Hound
Wand: Hornbeam
 
Apesar de ter caído na Sonserina, tô pensando em escolher uma casa mais confortável, bem iluminada e decorada.

A Sonseira é sombria demais,
Só para complementar:

Slytherin
Sparrowhack
Redwood
 
Postei no tópico da steam, então só trazendo pra cá, vou atualizando conforme galera for mandando e eu conseguir acompanhar
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
@DiogoDX
@Lancelot

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL
@shadowseth
@Knave
@dsoon
@joyzao

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
@Reefer Madness
@Jefferson_N
Aqui deu Lufa-Lufa.

E meu patrono é um noitibó. Primeira vez que ouço falar desse pássaro.
 
Uma pergunta sobre o jogo que ainda não entendi. O jogo é offline? Co-op? Online?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo