Homem-Aranha 3 [ TÓPICO DEDICADO ]

Sim, existe.

Multiverso é o conceito que existem infinitos universos com infinitas variações de um mesmo personagem. É como se em outro universo seu nick fosse "Microsoftmaster" e seu avatar fosse o SONIC.

Isso é usado bastante nas Hqs já que existem diversos autores, ai eles ganha mais liberdade criativa e podem fazer um Superman comunista em um universo, outro o Batman é o pai do Bruce e o coringa a mãe (já que quem morreu foi ele no assalto).

No cinema acho que vai ser novidade, vamos ver como vão utilizar.

Leia FlashPoint e entenderá como isso se desenrola.

Obrigado por orientar, vou tentar dar uma pesquisada para entender mais e não ficar voando ao assistir os filmes.

Mas o Sony do nick, não é da empresa gente, meu nome mesmo é Sonny hahahahahaha eu curto a Sega e a Nintendo. Só tirei um N mesmo.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
o pior não é nem a qualidade
é o animal que filmou primeiro ter gravado com o celular na vertical :facepalm:
 
Todo mundo estava falando, esperava mais, mas está bom
Eu ja senti isso ontem quando tentei decifrar o trailer vazado, se cortassem o final mostrando a biribinha do Duende Verde e a frase do Dr Octopus teria mais impacto haha.
 
Não me agrada muito ver Dr. Estranho agindo como idiota.

Interessante, mas não empolgou não.
 
O trailer já contou praticamente tudo. O fã service vai ficar a cargo dos homens aranhas e vilões anteriores. Mas eu gostei do trailer, principalmente pelo final com a aparição indireta de duende verde e do Dr. octopus :megusta:
O melhor dos mundos seria se Peter Parker do Tom não conseguisse voltar para o seu universo de origem, pois assim deixariamos de ter o elenco coadjuvante lacrador e insuportavel. :haha:

E é impressão minha ou o Peter aparece usando o uniforme preto na cantina em 1:15? Em 2:26 também, parece que ele ta lutando contra o Electro.
 
Última edição:
O trailer já contou praticamente tudo. O fã service vai ficar a cargo dos homens aranhas e vilões anteriores.

Eu gostei do trailer mais pelo final com a aparição indireta de duende verde e do Dr. octopus :megusta:
O melhor dos mundos seria se Peter Parker do Tom não conseguisse voltar para o seu universo de origem, pois assim deixariamos de ter o elenco coadjuvante lacrador e insuportavel. :haha:

Imagina, ele fica uns anos em outro universo e amadurece, depois fazem um plano para resgata-lo, assim dando inicio a nova trilogia dele na faculdade.


Vou te falar SM bobinho do tom nunca me incomodou, até ver esse trailer, ja deu, tem que pular uns anos e tal.
 
Eu odeio esse miranha do MCU, só quero assistir esse filme por causa da volta do aranha e dos vilões trilogia do Sam Raimi e vazou foto do Demolidor da netflix nesse filme. A nostalgia vai salvar esse filme
 
Eu odeio esse miranha do MCU, só quero assistir esse filme por causa da volta do aranha e dos vilões trilogia do Sam Raimi e vazou foto do Demolidor da netflix nesse filme. A nostalgia vai salvar esse filme
Demolidor? O do Netflix?
 
Rumores de que tem algo de errado com esse Dr. Estranho.

Justamente por estar agindo como idiota.

Sem-t-tulo.png


Código:
https://www.reddit.com/r/marvelstudios/comments/pa2vvs/just_to_clear_up_some_confusion_surrounding/
 
Mais uma vez surgi o rumor do Mephisto.

A galera quer tanto que o Mephisto apareça mas pra mim não vai rolar assim como não rolou em WandaVision.
 
Eu odeio esse miranha do MCU, só quero assistir esse filme por causa da volta do aranha e dos vilões trilogia do Sam Raimi e vazou foto do Demolidor da netflix nesse filme. A nostalgia vai salvar esse filme
Posta essa foto aqui
 
Melhor trailer possível. Quero ver os outros aranhas no cinema, não precisa mostrar mais nada, inclusive não precisa mostrar os vilões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo