[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz Bloodborne é um jogo de 2015 e se sair pra PC pode custar até R$300 q eu pago e pego na pré-venda, como falaram ae oq importa é o jogo divertir a pessoa, np PS4 eu platinei o Bloodborne e tenho mais de 300 horas de jogo, no PC faria a msm coisa ou pior kkkkkk, pois pra mim foi e é até o momento o melhor jogo da geração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei Bloodborne e afirmo que, sozinho, valia a compra do PS4. Pra mim ele o e o Zelda BOTW, empatados, são os melhores jogos exclusivos da atual geração. Tem o The Wicther 3, que é um dos melhores de todos os tempos, mas é multi.

Eu sou um desses candidatos.

Vi só um trailer.

Idem. Peguei no PS4, mas por falta de tempo vendi junto com o console. Só sei o nome da personagem principal e mais nada. Vamos ver se esse jogo é essa coca cola toda.
 
Zerei Bloodborne e afirmo que, sozinho, valia a compra do PS4. Pra mim ele o e o Zelda BOTW, empatados, são os melhores jogos exclusivos da atual geração. Tem o The Wicther 3, que é um dos melhores de todos os tempos, mas é multi.



Idem. Peguei no PS4, mas por falta de tempo vendi junto com o console. Só sei o nome da personagem principal e mais nada. Vamos ver se esse jogo é essa coca cola toda.
Pra mim Bloodborne foi oq valeu a compra do PS4 e fiquei enrolando um bom tempo pra vender o PS4 por causa dele

Fico imaginando o jogo saindo hoje para PC como seria as brigas no PVP e até invasões
 
Putz, zerei ele no PS4, e pra mim é top 3 dos meus jogos favoritos de sempre!

Mas pagar agora R$ 200,00 pra ter no PC também, é duro. Mas quero muito joga lo com qualidade gráfica top!
 
Já devem ter comentado aí o porque, mas chguei de paraquedas.

Esse jogo tava a metade do preço até outro dia. O que aconteceu? Abuso do sistema de troca de país no Steam?
 
Já devem ter comentado aí o porque, mas chguei de paraquedas.

Esse jogo tava a metade do preço até outro dia. O que aconteceu? Abuso do sistema de troca de país no Steam?
O palpite dos sites é isso mesmo, mas é por conta dos gringos vindo pra argentina/rússia e outros. Poucos BRs fazem isso.
 
O palpite dos sites é isso mesmo, mas é por conta dos gringos vindo pra argentina/rússia e outros. Poucos BRs fazem isso.
A realidade é que BRs já são todos argentinos huehueuheuhe
 
A realidade é que BRs já são todos argentinos huehueuheuhe
Acho que a gringaiada faz bem mais isso e como são o foco das publishers pra vender correm reclamar com o gaben. No fórum aqui deve ter no máximo uns 10k de acessos por dia nesse tópico, não é tanto comparado com os gamers. Tem tb os vídeos no youtube q n devem dar nem 200k de views.
 
O palpite dos sites é isso mesmo, mas é por conta dos gringos vindo pra argentina/rússia e outros. Poucos BRs fazem isso.
Russos, americanos e europeus (sim, sei que russos são europeus, foi só pra dar ênfase) fazem muito mais isso que nós. E ficamos nos zoando aqui rs.
 
Última edição:
Acho que a gringaiada faz bem mais isso e como são o foco das publishers pra vender correm reclamar com o gaben. No fórum aqui deve ter no máximo uns 10k de acessos por dia nesse tópico, não é tanto comparado com os gamers. Tem tb os vídeos no youtube q n devem dar nem 200k de views.
Russos, americanos e europeus (sim, sei que russos são europeus, foi só pra dar ênfase) fazem muito mais isso que nós. E ficamos nos zoando aqui rs.
Sim, sim. Apesar de realidades diferentes e cada um ter um modo de pensar, se um jogo custasse 60 reais(comparando com os 60 dólares), acho que ngm daqui estaria reclamando e mudando de país. Então não entendo o motivo deles reclamarem tanto.
Mas se a gente tivesse a realidade deles talvez a gente reclamasse tbm, é difícil pensar em outra realidade, mas olhando da nossa não faz sentido reclamarem de 60/50 dólares.
 
Sim, sim. Apesar de realidades diferentes e cada um ter um modo de pensar, se um jogo custasse 60 reais(comparando com os 60 dólares), acho que ngm daqui estaria reclamando e mudando de país. Então não entendo o motivo deles reclamarem tanto.
Mas se a gente tivesse a realidade deles talvez a gente reclamasse tbm, é difícil pensar em outra realidade, mas olhando da nossa não faz sentido reclamarem de 60/50 dólares.
Sim, não faço crítica em relação a isso não. 200 reais num jogo? O que eles querem é a volta da pirataria com tudo. Eu sinceramente conheço monte de gente que deixou de comprar jogos (esses caros) e ficam esperando pra jogar. Fora a mania dos jogos compartilhados. Virou febre. Enfim, quando as pessoas estão sendo empurradas prédio abaixo, elas fazem de tudo pra empurrar o empurrador rs. E não estão erradas.
 
Cara, essa historia de Vpn ainda acho estranho, faz sentido? Faz, mas não sei se é papinho para aumentar preço de um arrependimento de ter colocado preços regionais, além, é claro que ninguém se pronunciou oficialmente. Death Strading na lata veio por duzentão, acho que foi colocado preço errado mesmo.

Faz muito tempo que as publicadoras grandes cagam para preço regional no Brasil, só me lembro da Capcom de cabeça, Re7 comprei por 89,99 reais, Re2 e 3 foi uns 100 com no greenmangaming. Bethesda, Rockstars, a própria Microsoft, EA agora na volta, Activision, tudo cagando e andando. Nunca vou me esquecer os 250 reais que a Bethesda colocou no Fallout 4 na steam.

Sim, não faço crítica em relação a isso não. 200 reais num jogo? O que eles querem é a volta da pirataria com tudo. Eu sinceramente conheço monte de gente que deixou de comprar jogos (esses caros) e ficam esperando pra jogar. Fora a mania dos jogos compartilhados. Virou febre. Enfim, quando as pessoas estão sendo empurradas prédio abaixo, elas fazem de tudo pra empurrar o empurrador rs. E não estão erradas.

Um amigo meu parou de gastar 200,250 reais em jogo de ps4 comprando essa contas, vende muito, tem anuncio do mercado livre com mais de 10 mil vendas.
 
Última edição:
Um amigo meu parou de gastar 200,250 reais em jogo de ps4 comprando essa contas, vende muito, tem anuncio do mercado livre com mais de 10 mil vendas.
Pois é man, faz tempo que não pago um preço 'cheio' desse, não tenho mais tanto tempo para jogar, tenho uma biblioteca sempre cheia por causa de promoções. Claro que queria pegar um jogão desse logo no lançamento, mas dá para esperar tranquilo.
 
Não compro mais jogos pra ps4 no lançamento (tirando jogos da fromsoftware que faço coleção física). Eu basicamente alugo, igual nos anos 90'.
Pago 55 reais por 30 dias de qualquer lançamento no playstation e vale a pena demais, zero tranquilo, se vacilar até platinar dá tempo.
The Last of Us 2 fiz isso, e já reservei o Ghost of Tsushima. Pago 55 pra jogar no day-one e depois de 2 anos pago mais R$ 50 pra ter na coleção e re-jogar quando quiser.
Valor somado fica bem longe do que os R$ 280 que tá agora.
 
Última edição:
Não é jogo da Sony. Só ir na página do Steam e ver quem distribui.
Sim sem contar q esse episódio foi justamente com primeiro jogo da sony nessas plataformas então podem esperar q se tiver outro jogo eles já vão colocar um valor q evite de acontecer esse episódio novamente
 
Não pago mais que R$ 120,00 em jogo nenhum no planeta. Ainda mais num momento desses, com o mundo enterrado em crise e ressessão, falar em 300 reais num único jogo chega a ser surreal.
 
O máximo que paguei num jogo foram 200 reais, inclusive no Horizon onde comprei sozinho no PS4...

Não sei qual seria meu limite, um Cyberpunk por exemplo acho que pagaria +200, mas é muito relativo
 
Já saiu novo driver da nvidia para HZD e DS.
 
Vou passar dessa vez, o jogo é excelente mesmo, mas ja zerei no ps4 e acho que nao vale 200 conto só pra rejogar em 60 fps. Se ainda tivesse algum conteúdo novo, como um persona 5 royal da vida.

Mas super recomendo pro pessoal pegar, creio que gostei mais dele do que god of war no ps4, fiquei 2 semanas jogando o dia todo quando engrenei no jogo (demorei um pouco engrenar, sempre jogava um pouquinho e parava, depois que voce sai da vila e vai pro mundo, o jogo começa a ficar bom). Só espero que o 2 saia pra pc também, pq nao vai dar pra pegar um ps5 tão cedo com esse dolar.

Alias a historia do jogo é muito boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo