[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 


692.gif
 
GoW é first party total, assim como Horizon é. Não sei, mas pode ser. Compraria de novo com certeza, jogo maravilhoso.
 
Não pago mais que R$ 120,00 em jogo nenhum no planeta. Ainda mais num momento desses, com o mundo enterrado em crise e ressessão, falar em 300 reais num único jogo chega a ser surreal.

Únicos na casa dos 300 que paguei foram Forza 7, Forza Horizon 3 e 4 e 2 de meus 3 únicos jogos do Switch em mídia física: Mario Odissey e Zelda.

Forza pois peguei os três nas edições supremas por ser fã da série.

Na faixa dos 200 entra alguns lançamentos de PS4. Esse ano foram 2 apenas (em 2 meses :oops:).

Depois entra a regra dos R$ 100,00: jogos que posso esperar tranquilamente baixarem, pois não são prioridade.

Há uma curiosidade até: Doom Eternal lançou por 200 e me recusei a pagar. Pegou 50% de desconto na última sale e ainda assim me recusei. :haha:

Acho que, pra mim, tudo depende do jogo e da minha vontade em jogá-lo.
 
Podiam lançar todos os GOW, ai sim.
O 1, o 2 e os de PSP rodam perfeitamente nos emuladores e com qualidade muito superior. O 3 e o Ascension estão caminhando para isso tbm. Só está faltando o último mesmo rs

GoW é first party total, assim como Horizon é. Não sei, mas pode ser. Compraria de novo com certeza, jogo maravilhoso.
Pelo menos o próprio diretor do jogo já manifestou ter vontade de vê-lo em um PC... Agora resta aguardar rs
HZD e Death Stranding, todos começaram com rumores kkk
 
GoW é first party total, assim como Horizon é. Não sei, mas pode ser. Compraria de novo com certeza, jogo maravilhoso.
Depois que tiraram o "Only on" das caixas no ps5 acho q tem possibilidade de todos os exclusivos virem hehuehuehue
 
Depois que tiraram o "Only on" das caixas no ps5 acho q tem possibilidade de todos os exclusivos virem hehuehuehue

Aí posso me livrar de vez dos consoles praticamente. :haha:
 
Depois que tiraram o "Only on" das caixas no ps5 acho q tem possibilidade de todos os exclusivos virem hehuehuehue
E os do PS5 já virão sem, logo no início para "preparar o terreno" :sefu:
 
Console pra que? :bwahaha:

Espero que venha mesmo.
 
A estratégia de Marketing da SONY faz sentido, joguem os grandes exclusivos do PS4 no seu PC

Gostou e quer jogar a continuação desse jogo ? Compre PS5

Quando chegar o PlayStation 6, e aí talvez alguns exclusivos do PS5 chegue no PC (igual está acontecendo agora)

Death Stranding ia lançar para PC de qualquer jeito

Horizon Zero Dawn é marketing, próximo ano chega a continuação para o PS5

Agora God of War, somente se a continuação do PS5 estiver próxima
 
A estratégia de Marketing da SONY faz sentido, joguem os grandes exclusivos do PS4 no seu PC

Gostou e quer jogar a continuação desse jogo ? Compre PS5

Quando chegar o PlayStation 6, e aí talvez alguns exclusivos do PS5 chegue no PC (igual está acontecendo agora)

Death Stranding ia lançar para PC de qualquer jeito

Horizon Zero Dawn é marketing, próximo ano chega a continuação para o PS5

Agora God of War, somente se a continuação do PS5 estiver próxima

Se for isso está ótimo pra mim.
Espero um ano pra sair do pc mas não compro um console pra jogar exclusivo.

Sempre fui apaixonado por Gran Turismo, mas ter um console pra isso, não rola.
 
Se for isso está ótimo pra mim.
Espero um ano pra sair do pc mas não compro um console pra jogar exclusivo.

Sempre fui apaixonado por Gran Turismo, mas ter um console pra isso, não rola.

Até o atual momento, somente 1 jogo faz parte dessa estratégia que é o Horizon Zero Dawn

Todo o resto é só rumores

Então nem crie falsas esperanças
 
A estratégia de Marketing da SONY faz sentido, joguem os grandes exclusivos do PS4 no seu PC

Gostou e quer jogar a continuação desse jogo ? Compre PS5

Quando chegar o PlayStation 6, e aí talvez alguns exclusivos do PS5 chegue no PC (igual está acontecendo agora)

Death Stranding ia lançar para PC de qualquer jeito

Horizon Zero Dawn é marketing, próximo ano chega a continuação para o PS5

Agora God of War, somente se a continuação do PS5 estiver próxima
esse tipo de estrategia não funciona comigo, o dinheiro de um ps5 iria pra uma vga top e eu espero mais 4 anos para jogar hzd 2 se for o caso.
 
A estratégia de Marketing da SONY faz sentido, joguem os grandes exclusivos do PS4 no seu PC

Gostou e quer jogar a continuação desse jogo ? Compre PS5

Quando chegar o PlayStation 6, e aí talvez alguns exclusivos do PS5 chegue no PC (igual está acontecendo agora)

Death Stranding ia lançar para PC de qualquer jeito

Horizon Zero Dawn é marketing, próximo ano chega a continuação para o PS5

Agora God of War, somente se a continuação do PS5 estiver próxima
Acho que eles querem fazer tipo o Xbox mesmo, até pq pessoas que compram console são casuais e sempre comprarão console, já quem joga no PC é um público extra e lucro extra comprando os jogos.

Com o custo de produção dos games cada vez mais caro eles vão procurar espremer dinheiro de todo lado nos próximos anos.
 
A estratégia de Marketing da SONY faz sentido, joguem os grandes exclusivos do PS4 no seu PC

Gostou e quer jogar a continuação desse jogo ? Compre PS5

Quando chegar o PlayStation 6, e aí talvez alguns exclusivos do PS5 chegue no PC (igual está acontecendo agora)

Death Stranding ia lançar para PC de qualquer jeito

Horizon Zero Dawn é marketing, próximo ano chega a continuação para o PS5

Agora God of War, somente se a continuação do PS5 estiver próxima

Meu amigo, o que a Sony definitivamente não quer é que alguém compre um PS4 ou PS5 apenas para jogar um ou outro jogo. Ela não tem lucro na venda de console, então é mais interessante vender logo os exclusivos direto pro PC do que ter que subsidiar um console que não vai trazer retorno pq o usuário vai comprar pouquíssimos jogos/serviços.
 
Acho que eles querem fazer tipo o Xbox mesmo, até pq pessoas que compram console são casuais e sempre comprarão console, já quem joga no PC é um público extra e lucro extra comprando os jogos.

Com o custo de produção dos games cada vez mais caro eles vão procurar espremer dinheiro de todo lado nos próximos anos.

Meu amigo, o que a Sony definitivamente não quer é que alguém compre um PS4 ou PS5 apenas para jogar um ou outro jogo. Ela não tem lucro na venda de console, então é mais interessante vender logo os exclusivos direto pro PC do que ter que subsidiar um console que não vai trazer retorno pq o usuário vai comprar pouquíssimos jogos/serviços.

Cara...

Divisão XBOX hoje se resume a GAME PASS, por isso pararam com exclusivos

O objetivo hoje da MICROSOFT é vender GAME PASS e que você possa jogar em qualquer plataforma, nessa estratégia exclusivo não faz sentido

Ao contrário da SONY que ainda mantém a estratégia de exclusivos para vender console

Horizon Zero Dawn 2 não vai chegar no PC, parem de sonhar

Para a SONY faz sentido lançar Horizon Zero Dawn com melhores gráficos no PC, até porque no PS5 essa deve ser a versão com upgrade e próximo ano a continuação chega no PS5, é mais marketing e venda de PS5 do que qualquer coisa

Ain, mas eu nunca vou comprar PS5

Isso é você, ainda resta outros milhares e milhões de pessoas

Mas é isso
 
Acho que eles querem fazer tipo o Xbox mesmo, até pq pessoas que compram console são casuais e sempre comprarão console, já quem joga no PC é um público extra e lucro extra comprando os jogos.

Com o custo de produção dos games cada vez mais caro eles vão procurar espremer dinheiro de todo lado nos próximos anos.
Exatamente. Muita gente que joga no PC, não quer saber de console por N motivos. Não são mercados concorrentes, a Microsoft já viu isso e o resultado ela está vendo sempre: Halo top vendas da Steam, Sea of Thieves (que muitos falam que é flop) vendendo igual água, e etc...
 
Exatamente. Muita gente que joga no PC, não quer saber de console por N motivos. Não são mercados concorrentes, a Microsoft já viu isso e o resultado ela está vendo sempre: Halo top vendas da Steam, Sea of Thieves (que muitos falam que é flop) vendendo igual água, e etc...

Isso matou as vendas do XBOX, porém o futuro do GAME PASS é o xCloud, com o objetivo de chegar nos bilhões de smartphones no mundo

Imagina algumas dezenas de milhões de usuários de smarthpones assinando GAME PASS, esse é o sonho da microsft

Então tanto faz para ela se vende no PC ou console, porque console não é mais o produto principal da divisão XBOX, e sim serviços vulgo GAME PASS e xCloud

Ao contrário da SONY, que o foco principal é o console e os serviços agregados a ele

Brother, esse "argumento" (ironia?:hmm:) de que empresa grande e rica não erra, simplesmente não encontra qualquer fundamento!
Vejo muita gente aqui no fórum repetindo esse "argumento" ad nauseam, mas simplesmente não faz qualquer sentido! :true:
Com todo respeito, entendo que você está completamente equivocado! Aonde você compra um jogo faz toda a diferença do mundo! :true:

- Quando alguém compra "Sea of Thiefs" (ou qualquer outro jogo First Party da Microsoft) na Live, a Microsoft fica com 100% do valor! Quando alguém compra "Fifa" (ou qualquer outro jogo Third Party) na Live, a Microsoft fica com 30% do valor!

- Quando alguém compra "Sea of Thiefs" (ou qualquer outro jogo First Party da Microsoft) na Steam, a Microsoft fica com 70% do valor! Quando alguém compra "Fifa" (ou qualquer outro jogo Third Party) na Steam, a Microsoft fica com nada!

Quanto a "ironia" utilizada por muitos ("manda currículo", "vai trabalhar la", etc), nem merece resposta! :bat:

XBox 360 (Console com jogos First Party Exclusivos) - 85 milhões de consoles
XBox One (Console com jogos First Party não Exclusivos) - 48 milhões de consoles

Gears os War 3 (Jogo First Party Exclusivo do X360) - Vendeu 20 vezes mais do que Gears 5!
Gears os War 5 (Jogo First Party lançado day one no PC, XBox One e GamePass) - Vendeu 20 vezes menos do que Gears 3! Fonte Aqui

Será que a Política da Microsoft desta geração em acabar com o conceito de "Exclusivo" e lançar todos seus jogos First Party "day one" para PC, teve alguma influência na redução significativa de participação no mercado de consoles da Microsoft nesta geração? :hmm:
Irretocável! Concordo em todos os termos! :notbad:

Isso! Só esclarecendo: a crítica não foi ao Gamepass, o que já disse mais de uma vez tratar-se um baita serviço!

A cítica foi mais direcionada ao fato da Microsoft lançar todos seus jogos First Party "day one" no PC, o que acaba enfraquecendo a venda de consoles e o ganho de royalties em cima da venda de jogos Third Party!

- Steam é rei absoluto no PC! Participação da Live no PC é muito pequena, geralmente adstrita aos jogos First Party da Microsoft!

- Participação do Gamepass no PC, também é muito tímida!
 
Eu estou cada vez menos interessado em ter um PS5. O PS4 pra mim já foi um console vastamente irrelevante se comparado ao PS3, isso porque vários dos exclusivos que me interessam vieram pro PC. Exemplos como Yakuza e Persona pesaram muito na minha decisão de comprar um PS4 (tive dois e vendi os dois). Bloodborne e God of War foram os únicos exclusivos que me seguraram mais tempo no PS4, mas mesmo assim foi um acumulador de poeira por aqui.
 
Até o atual momento, somente 1 jogo faz parte dessa estratégia que é o Horizon Zero Dawn

Todo o resto é só rumores

Então nem crie falsas esperanças

Ah entendi, mas mesmo assim, mesmo não saindo, não penso em ter console pra jogar exclusivo.
SEEE um dia tiver uma grana sobrando, mas sobrando mesmo.
Talvez eu pense... auhuuhUHAHAU
 
Eu estou cada vez menos interessado em ter um PS5. O PS4 pra mim já foi um console vastamente irrelevante se comparado ao PS3, isso porque vários dos exclusivos que me interessam vieram pro PC. Exemplos como Yakuza e Persona pesaram muito na minha decisão de comprar um PS4 (tive dois e vendi os dois). Bloodborne e God of War foram os únicos exclusivos que me seguraram mais tempo no PS4, mas mesmo assim foi um acumulador de poeira por aqui.

O esquema é esperar PS5 digital edition slim por 300 dólares e alguma coisa

Esse aumento de pedidos do PS5 na casa dos milhões, deve ser por causa do PS5 digital edition que deve custar 400 dólares
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah entendi, mas mesmo assim, mesmo não saindo, não penso em ter console pra jogar exclusivo.
SEEE um dia tiver uma grana sobrando, mas sobrando mesmo.
Talvez eu pense... auhuuhUHAHAU

Todo mundo já sabe, ninguém precisa ficar reafirmando isso em um fórum nicho de tecnologia na área de PC gamers

Se todo mundo precisar postar isso para reafirmar o próprio ego, serão milhares de páginas com o mesmo conteúdo

É irrelevante para qualquer discussão na área de PC

Tem a palavra console, vem a boiada postando, não troco minha RTX 2080 TI por console, nem se custar 500 reais vou comprar console e etc.

Ego não acrescenta em nada a discussão

É cada uma...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo