[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O esquema é esperar PS5 digital edition slim por 300 dólares e alguma coisa

Esse aumento de pedidos do PS5 na casa dos milhões, deve ser por causa do PS5 digital edition que deve custar 400 dólares
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Todo mundo já sabe, ninguém precisa ficar reafirmando isso em um fórum nicho de tecnologia na área de PC gamers

Se todo mundo precisar postar isso para reafirmar o próprio ego, serão milhares de páginas com o mesmo conteúdo

É irrelevante para qualquer discussão na área de PC

Tem a palavra console, vem a boiada postando, não troco minha RTX 2080 TI por console, nem se custar 500 reais vou comprar console e etc.

Ego não acrescenta em nada a discussão

É cada uma...

Cara, acho que você é que está aqui meio perdido reclamando de quem não está interessado em console.
 
Cara, acho que você é que está aqui meio perdido reclamando de quem não está interessado em console.

Cara eu citei uma estratégia da SONY e a palavra console, vem a boiada logo em seguida

Eu também tenho PC, não preciso ficar reafirmando que não vou comprar console e ainda num post exclusivamente sobre isso

Apenas comentei a razão do exclusivo estar chegando agora no PC

Agora nem isso posso mais ?
 
Cara eu citei uma estratégia da SONY e a palavra console, vem a boiada logo em seguida

Eu também tenho PC, não preciso ficar reafirmando que não vou comprar console e ainda um post exclusivamente sobre isso

Apenas comentei a razão do exclusivo estar chegando agora no PC

Agora nem isso posso mais ?
Ninguém confirmou essa tal estratégia. É mais fácil ela estar seguindo a abordagem da MS mesmo. Eles são parceiros em servidores também, não é como se fossem inimigos. Vc tem que olhar o PC como um adicional de lucros na visão dos acionistas e CEOs. O grosso do faturamento da MS e Sony são na porcentagem em cada jogo e serviços.
 
Cara eu citei uma estratégia da SONY e a palavra console, vem a boiada logo em seguida

Eu também tenho PC, não preciso ficar reafirmando que não vou comprar console e ainda num post exclusivamente sobre isso

Apenas comentei a razão do exclusivo estar chegando agora no PC

Agora nem isso posso mais ?

Tu está em um fórum de PC chamando quem discorda de boiada e quer que todo mundo aceite numa boa?
 
Ninguém confirmou essa tal estratégia. É mais fácil ela estar seguindo a abordagem da MS mesmo. Eles são parceiros em servidores também, não é como se fossem inimigos. Vc tem que olhar o PC como um adicional de lucros na visão dos acionistas e CEOs. O grosso do faturamento da MS e Sony são na porcentagem em cada jogo e serviços.

Mas no caso da MS, ela literalmente está focando seus serviços em todas as plataformas

GAME PASS no PC
GAME PASS no console XBOX
GAME PASS + xCloud nos smartphones
GAME PASS + xCloud nas TV

O que se ver no máximo da SONY é o PS NOW streaming que é horrível no PC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu está em um fórum de PC chamando quem discorda de boiada e quer que todo mundo aceite numa boa?

Boiada eu digo o seguinte, não é discordar

São post's do tipo, viu a palavra console

RTX 2080 TI não troco por console
Nem por 100 reais eu compro

É óbvio que se você tem PC GAMER, a grande maioria não vai ter console, ainda mais num fórum de PC

Ninguém precisa saber o óbvio da opinião de cada um, se todo mundo já sabe

Não precisa ficar reafirmando em todo tópico que a vê a palavra console com esses argumentos, porque a discussão nem é em torno disso, por isso eu dei a palavra boiada
 
não será surpresa se GoW for anunciado para pc.. eu preferia o Days Gone. rs
não esqueçam que a sony investiu uma certa quantia em uma loja online aí...k
 
não será surpresa se GoW for anunciado para pc.. eu preferia o Days Gone. rs
não esqueçam que a sony inventiu uma certa quantia em uma loja online aí...k

Como o diretor do GOW tem vontade de lançar para o PC e a próxima continuação deve estar em desenvolvimento para o PS5, é bem possível
 
O 1, o 2 e os de PSP rodam perfeitamente nos emuladores e com qualidade muito superior. O 3 e o Ascension estão caminhando para isso tbm. Só está faltando o último mesmo rs


Pelo menos o próprio diretor do jogo já manifestou ter vontade de vê-lo em um PC... Agora resta aguardar rs
HZD e Death Stranding, todos começaram com rumores kkk

Joguei o 2 no emulador, é legal e roda bem, mas se lançassem na steam era compra certa.
O 3 eu ainda não joguei, mas se realmente sair rejogo todos pois na minha opinião é uma das melhores séries que tem nos consoles.
 
A liberação dos jogos, antes exclusivo, da Sony com certeza não foi à pedido deles, mas sim término de contrato de exclusividade. Ocorreu isso com Tomb Raider, quando lançou por 1 ano exclusivo para Xbox, ou GTA que adiou um ano para PC.

A verdade é que para a Sony o cenário de jogos representa muito à empresa, cerca de 40% de todo o faturamento da marca. Perdeu grande mercado de smartphones, TV's, aparelhos de sons, etc. Já a MS tem muita gordura pra queimar, porque é óbvio que Xbox não é o carro chefe. E como a própria detentora do Xbox também tem o monopólio de Sistema Operacional, fica muito mais fácil integrar tudo.
 
Únicos na casa dos 300 que paguei foram Forza 7, Forza Horizon 3 e 4 e 2 de meus 3 únicos jogos do Switch em mídia física: Mario Odissey e Zelda.

Forza pois peguei os três nas edições supremas por ser fã da série.

Na faixa dos 200 entra alguns lançamentos de PS4. Esse ano foram 2 apenas (em 2 meses :oops:).

Depois entra a regra dos R$ 100,00: jogos que posso esperar tranquilamente baixarem, pois não são prioridade.

Há uma curiosidade até: Doom Eternal lançou por 200 e me recusei a pagar. Pegou 50% de desconto na última sale e ainda assim me recusei. :haha:

Acho que, pra mim, tudo depende do jogo e da minha vontade em jogá-lo.
Antes do covid 19 as projeções econômicas pelo ocidente já não eram das melhores. O Banco mundial por exemplo estima que a recessão vai ser a maior desde a WWII. Essa realidade ainda não chegou pra muita gente, mas vai chegar. Sem querer ser alarmista, mas de acordo com as previsões pelo mundo afora, alguns aqui do fórum vão estar lutando é pra comer no lugar de gastar 300 reais num jogo. É nesse cenário que eu acho surreal esses valores, só uma ínfima parcela vai bancar isso, e eu só vejo 2 cenários: ou eles diminuem esses valores pelo mundo ou a industria de jogos vai quebrar também.
 
Está uma época muito boa para o PC :mr2:, recebendo os jogos de outras plataformas mesmo que bem depois.

Só sei que meu backlog está ao infinito :mr:.
 
Antes do covid 19 as projeções econômicas pelo ocidente já não eram das melhores. O Banco mundial por exemplo estima que a recessão vai ser a maior desde WWII. Essa realidade ainda não chegou pra muita gente, mas vai chegar. Sem querer ser alarmista, mas de acordo com as previsões pleo mundo afora, alguns aqui do fórum vão estar lutando é pra comer no lugar de gastar 300 reais num jogo. É nesse cenário que eu acho surreal esses valores, só uma ínfima parcela vai bancar isso, e eu só vejo 2 cenários: ou eles diminuem esses valores pelo mundo ou a industria de jogos vai quebrar também.

Jogos que paguei preço full era na época dos 100 reais, dá para contar nos dedos quantos foram
 
Está uma época muito boa para o PC :mr2:, recebendo os jogos de outras plataformas mesmo que bem depois.

Só sei que meu backlog está ao infinito :mr:.
Ali até 2004 o pc ainda era bem alheio ao mercado AAA de consoles. Tinha basicamente alguns rpgs isométricos, uns point and click, simuladores e fps, a maioria era do próprio quintal. Aí vieram as third party grandes tipo Konami e Capcom. Jogos de luta começaram a aparecer, jogos cinematográficos de ação, jogos de luta, outras devs japonesas mais de nicho começaram a experimentar JRPS, e agora é a vez das first party de console. Nem jogo da Nintendo da pra dizer que "falta". Curiosamente são os primeiros a serem emulados
:haha:

Antes o pc era uma máquina de trabalho e entretenimento que você poderia se distrair de vez em quando com um joguinho.
Continua sendo tudo isso mas também é uma plataforma de jogos robusta. Dá pra ser usado só pra isso tranquilamente.
 
Ali até 2004 o pc ainda era bem alheio ao mercado AAA de consoles. Tinha basicamente alguns rpgs isométricos, uns point and click, simuladores e fps, a maioria era do próprio quintal. Aí vieram as third party grandes tipo Konami e Capcom. Jogos de luta começaram a aparecer, jogos cinematográficos de ação, jogos de luta, outras devs japonesas mais de nicho começaram a experimentar JRPS, e agora é a vez das first party de console. Nem jogo da Nintendo da pra dizer que "falta". Curiosamente são os primeiros a serem emulados
:haha:

Antes o pc era uma máquina de trabalho e entretenimento que você poderia se distrair de vez em quando com um joguinho.
Continua sendo tudo isso mas também é uma plataforma de jogos robusta. Dá pra ser usado só pra isso tranquilamente.
se não fosse o steam não duvido que ainda estaria daquela forma.
 
Ali até 2004 o pc ainda era bem alheio ao mercado AAA de consoles. Tinha basicamente alguns rpgs isométricos, uns point and click, simuladores e fps, a maioria era do próprio quintal. Aí vieram as third party grandes tipo Konami e Capcom. Jogos de luta começaram a aparecer, jogos cinematográficos de ação, jogos de luta, outras devs japonesas mais de nicho começaram a experimentar JRPS, e agora é a vez das first party de console. Nem jogo da Nintendo da pra dizer que "falta". Curiosamente são os primeiros a serem emulados
:haha:

Antes o pc era uma máquina de trabalho e entretenimento que você poderia se distrair de vez em quando com um joguinho.
Continua sendo tudo isso mas também é uma plataforma de jogos robusta. Dá pra ser usado só pra isso tranquilamente.

Japoneses tomaram gosto em lançar no PC, então mais um atrativo de console se perde. Aliás, muito da originalidade dessa indústria continua vindo do Japão. Quando quero jogar algo realmente diferente geralmente é um jogo japonês ou do leste europeu que acabo procurando.
 
O esquema é esperar PS5 digital edition slim por 300 dólares e alguma coisa

Esse aumento de pedidos do PS5 na casa dos milhões, deve ser por causa do PS5 digital edition que deve custar 400 dólares
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Todo mundo já sabe, ninguém precisa ficar reafirmando isso em um fórum nicho de tecnologia na área de PC gamers

Se todo mundo precisar postar isso para reafirmar o próprio ego, serão milhares de páginas com o mesmo conteúdo

É irrelevante para qualquer discussão na área de PC

Tem a palavra console, vem a boiada postando, não troco minha RTX 2080 TI por console, nem se custar 500 reais vou comprar console e etc.

Ego não acrescenta em nada a discussão

É cada uma...

Ihh,, mano baixa sua bolinha ai...

Não falei nada de mais pro bb ai ficar ofendido com algo.
Reafirmar o próprio ego? acho que vc tá precisando de um pouco noção sobre o assuntos antes mesmo de dizer que alguém está reafirmando o ego...

ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE.
 
Nem parece que roda em um JAGUAR

e27675afeafe9822ca4d436012b3c4de327d958b.gif
09ed6363c10b8bf9908db1037bb60cc9efe097b2.gifv


121fa343309b79859e11ae906fd418dddaba3ac3.gifv
64636d617f83c4b29de6d9374a20cc51f072c79d.gifv



0afc086fccd4c3176e453b34d232a1ff8a00df61.gif


a98721d930727638dfb2a31bfcc5ba38ecb85036.jpg


tumblr_pm6nd3zX2Y1qj12cyo1_1280.png
 
Horizon foi feito por um estúdio que é da Sony, não se trata de um contrato de exclusividade que acabou. Para mim, o que ela está fazendo é usar o lançamento de jogo no PC para chamar a atenção dos jogadores que não costumam/não tem acesso jogar os games dela e consequentemente para a próxima plataforma de games dela, que é o PS5, que por acaso já está com a continuação do jogo anunciada para ele para o ano que vem.

Não esperem lançamentos simultâneos dos jogos da Sony no PS5 e no PC, no máximo isso pode acontecer no final da vida do PS5 para jogos já velhos. Pois o que atrai jogadores para a algum console são os exclusivos.
 
O que é esse jaguar que vocês tanto falam :hmm:
 
Num sei, mas ao meu ver, esse negócio de "exclusivo atrai jogadores" é meio sem noção. Pode até atrair um pouco, concordo, mas quando a gente pega e vê os jogos mais vendidos nesse console (GTA V, COD, PES, FIFA, Minecraft), essa conversa num tem muito sentido. Eu não acredito, mas nada contra quem acredita.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo