[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como chegou nesse preço? cupom?

Não, nos primeiros dias de lançamento do jogo o preço estava baixo mesmo. Na Steam durou 1 dia a 94,00 depois subiu pra 200 (não sei se honraram quem comprou), na Epic durou uns 3 dias nesse valor e depois foi pra 200, lá honraram quem comprou.
 
Eu comprei no Steam por R$93 no boleto, paguei depois que subiu o preço, está na minha conta.

E o BroForce eu boletei mas não paguei, depois que a sale acabou mandaram um e-mail dizendo que eu não havia pago e que poderia ter sido um problema do lado deles. Mandaram um link com esse preço da sale ainda; ai não teve como, paguei. xD
 
Não, nos primeiros dias de lançamento do jogo o preço estava baixo mesmo. Na Steam durou 1 dia a 94,00 depois subiu pra 200 (não sei se honraram quem comprou), na Epic durou uns 3 dias nesse valor e depois foi pra 200, lá honraram quem comprou.


90 reais e bem melhor que 200 :haha:

Principalmente um jogo de 2017... absurdo esse valor de 200 reais.
 
So para dar uma tremida em quem dúvida na compra.
Zerei, platinei, zerei de novo, zerei DLC.

O jogo - para mim - é um dos mais fodas no PS4. O enredo me conquistou totalmente, fora a personagem Aloy que entrou para top 10 de personagens fodas.

Lindo demais as batalhas, mecânicas de fight com máquinas bem foda, peca no melee contra outros humanos, mas o resto...massa demais.


Até.
 
So para dar uma tremida em quem dúvida na compra.
Zerei, platinei, zerei de novo, zerei DLC.

O jogo - para mim - é um dos mais fodas no PS4. O enredo me conquistou totalmente, fora a personagem Aloy que entrou para top 10 de personagens fodas.

Lindo demais as batalhas, mecânicas de fight com máquinas bem foda, peca no melee contra outros humanos, mas o resto...massa demais.


Até.
caso alguem fique na duvida.
sony.

pronto. podem comprar.
 
Nem tem razão pra adiamentos.
Só espero que esteja bem otimizado.
Tô meio traumatizado por causa da maratona que estou fazendo nos jogos da Ubisoft.
Tomara mesmo, estou gastando todo meu tempo no death stranding(esse que é um dos games mais bem otimizados que já vi num pc) e doom eternal.
Quando lançar Horizon quero estar livre só pra ele.
 
Pode apodrecer no servidor da Sony que pago no máximo 99,00R$
 
Alguem tem informação se esse game vem com denuvo? Já fiz a pré-venda, porem o denuvo tem fama de ser um pouquinho pesado pro cpu haiuhia
 
Alguem tem informação se esse game vem com denuvo? Já fiz a pré-venda, porem o denuvo tem fama de ser um pouquinho pesado pro cpu haiuhia
Não sei dizer, mas o Death Stranding, que usa a mesma engine, têm denuvo é está rodado suave em 90% dos computadores.
 
Semana que vem pessoal! Só fui ver agora, mas HZD tem suporte para controles do Xbox! :lol2: Esse é o tipo de jogo que merece ser jogado no controle (mesmo no PC :haha:)
 
Tomara que tenha DLSS 2.0 nesse game, uma pena ter subido tanto o preço...
 
Vai demorar até chegar dia 7/8. :okay:

Zerar Mafia 3 até lá. Sair de uma engine lixo para uma engine gloriosa. :mr:
 
Vai demorar até chegar dia 7/8. :okay:

Zerar Mafia 3 até lá. Sair de uma engine lixo para uma engine gloriosa. :mr:
É... agora que vamos ver a "real" dessa engine. Pq Death Stranding é bonito e tudo mais, mas é um puta mapa gigante e quase vazio. A hora de ver como vai se portar essa Decima Engine, é agora rs
 
É... agora que vamos ver a "real" dessa engine. Pq Death Stranding é bonito e tudo mais, mas é um puta mapa gigante e quase vazio. A hora de ver como vai se portar essa Decima Engine, é agora rs

Isso me lembrou do Mad Max e Just Cause 3. Mad Max rodou lindamente, já JC...

E era a mais engine, né? Ou confundi? :haha:
 
Isso me lembrou do Mad Max e Just Cause 3. Mad Max rodou lindamente, já JC...

E era a mais engine, né? Ou confundi? :haha:
kkkkk boa, lembrei disso tbm kkk só n lembro se era a mesma engine mas sei que é a mesma empresa... Tal da Avalanche Studios
 
Lembre-se, e a decima Engine, mas o jogo é antigo. Não esperem gráficos nível do Death Stranding nele....
 
Isso me lembrou do Mad Max e Just Cause 3. Mad Max rodou lindamente, já JC...

E era a mais engine, né? Ou confundi? :haha:
A mesma, mas parece que o Mad Max era uma versão mais antiga.
 
Semana que vem pessoal! Só fui ver agora, mas HZD tem suporte para controles do Xbox! :lol2: Esse é o tipo de jogo que merece ser jogado no controle (mesmo no PC :haha:)

Se não tivesse suporte ao joy eu nem teria comprado...
 
  • Curtir
Reações: C.J
Lembre-se, e a decima Engine, mas o jogo é antigo. Não esperem gráficos nível do Death Stranding nele....

Tão bonito quanto DS. Talvez erre pela modelagem dos personagens.

O que o tornará diferente é a ambientação, talvez a arte adotada, etc.
 
Se não tivesse suporte ao joy eu nem teria comprado...
Devo ser um jogador de pc com espírito de console, pois só jogo de joystick. Fora que quase sempre uso o pc na tv :haha: Teclado só uso pra digitar texto mesmo. kkkkk
Mas não jogo fps e não sou de entrar em M.P, então para a minha finalidade supre.

E esse jogo aí é o proximo do backlog. Dia 8 né? Depois dele será Mafia remake. Vamos ver se é isso tudo mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo