[PREVIEW] Horizon Zero Dawn Complete Edition

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Devo ser um jogador de pc com espírito de console, pois só jogo de joystick. Fora que quase sempre uso o pc na tv :haha: Teclado só uso pra digitar texto mesmo. kkkkk
Mas não jogo fps e não sou de entrar em M.P, então para a minha finalidade supre.

E esse jogo aí é o proximo do backlog. Dia 8 né? Depois dele será Mafia remake. Vamos ver se é isso tudo mesmo

Máfia é bom demais, pelo menos o 1 antigo é kkkkkkkkk
Rapaz, de joy no pc jogo Futebol, Corrida, Luta, Ace Combat 7, AC, Rdr2, Prince of persia, Batman, jogos nesses estilos aí...
 
Última edição:
Semana que vem pessoal! Só fui ver agora, mas HZD tem suporte para controles do Xbox! :lol2: Esse é o tipo de jogo que merece ser jogado no controle (mesmo no PC :haha:)
Pior que a maioria daqui q jogou nos consoles achou a mira com controle horrível, por isso prefiro mouse heuehuehu
 
Acho que o único gênero que eu uso KB/Mouse é o de estratégia. Fora esses, jogo tudo no controle, até FPS Singleplayer.

Me dá agonia a movimentação frenética da câmera que o mouse proporciona... prefiro algo mais "cinematográfico", com a câmera se movendo mais lento e fluido...
 
Acho que o único gênero que eu uso KB/Mouse é o de estratégia. Fora esses, jogo tudo no controle, até FPS Singleplayer.

Me dá agonia a movimentação frenética da câmera que o mouse proporciona... prefiro algo mais "cinematográfico", com a câmera se movendo mais lento e fluido...
eu uso mouse e teclado pra tudo que seja necessário atirar em algo, eu não suporto mirar com controle.
 
eu uso mouse e teclado pra tudo que seja necessário atirar em algo, eu não suporto mirar com controle.
Depende do meu humor, mas hoje em dia com teclado e mouse bons eu dou preferência a jogar tudo no K/M, a única exceção são os jogos de corrida/futebol (ou se a adaptação for um lixo igual Dark Souls).

Estou curioso se vão mandar bem no K/M no Horizon.
 
Teclado e mouse só presta de 60fps pra cima. Abaixo disso você sente uns spikes nas mudança de câmera, um troço nojento. É por isso que muito jogador de pc puritano acha intragável 30 ou 40fps, porque de mouse realmente é. Já joystick suaviza muito essa questão. Para o meu nível de exigência, se o frametime estiver ok, no joystick é totalmente aceitável 30 ou 40fps (salvo algumas exceções) RDR2 eu zerei travado a 40fps e foi ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Máfia é bom demais, pelo menos o 1 antigo é kkkkkkkkk
Rapaz, de joy no pc jogo Futebol, Corrida, Luta, Ace Combat 7, AC, Prince of persia, jogos nesses estilos aí...
Nunca joguei o original. Tentei viajar pra Africa aqui a fim de compra-lo, mas dá erro na hora de mudar a loja :okay:
 
Devo ser um jogador de pc com espírito de console, pois só jogo de joystick. Fora que quase sempre uso o pc na tv :haha: Teclado só uso pra digitar texto mesmo. kkkkk
Mas não jogo fps e não sou de entrar em M.P, então para a minha finalidade supre.

E esse jogo aí é o proximo do backlog. Dia 8 né? Depois dele será Mafia remake. Vamos ver se é isso tudo mesmo
Pois aqui joguei em console a vida toda e é glorioso usar K/M pra jogos onde a mira é necessária.

Pra mim é assim :
Jogos de luta, corrida, futebol, melee (dark souls, tw3, etc) = Joystick
Resto = K/M.
Só existe uma exceção até hoje que foge do que expliquei que é a franquia resident evil, acho mt bom de jogar no controle n sei pq.
Jogar menos de 60 com mouse é horrível.

Mas até agora estou em dúvidas sobre como jogar Horizon, ele é um jogo muito dinâmico então acho q aquela lentidão de mira do controle vai ser chato de se jogar, por enquanto acho que vou de K/M.
 
EDVJ_UtU0AIOSZ1.jpg


Deus o livre usar controle em jogos FPS. Aqui é basicamente tudo KB/M. Exceção são jogos de luta, alguns plataformas e jogos "complicados" tipo os da From Software.
 
Far Cry 5 foi com controle, porém é o único FPS que tenho jogado ultimamente. FPS tá longe de ser meu gênero favorito.
KB+M só pra jogos de estratégia mesmo.
Quando o jogo não tem suporte decente a controle, vai pro fim do backlog junto com os jogos que não tem tradução em pt-br.
Sempre fui adepto do teclado, mas não tenho mais saco pra isso. O esquema é jogar deitado no sofá ou no chão, já que nem escrivaninha/mesa de PC eu tenho (e nem quero).
 
  • Curtir
Reações: C.J
Pois aqui joguei em console a vida toda e é glorioso usar K/M pra jogos onde a mira é necessária.

Pra mim é assim :
Jogos de luta, corrida, futebol, melee (dark souls, tw3, etc) = Joystick
Resto = K/M.
Só existe uma exceção até hoje que foge do que expliquei que é a franquia resident evil, acho mt bom de jogar no controle n sei pq.
Jogar menos de 60 com mouse é horrível.

Mas até agora estou em dúvidas sobre como jogar Horizon, ele é um jogo muito dinâmico então acho q aquela lentidão de mira do controle vai ser chato de se jogar, por enquanto acho que vou de K/M.
Também sou assim, mas depende muito do jogo para definir se uso K/M ou controle.

No caso do HZD, por ser um jogo feito para console e pensado para ser jogado com joystick, vou iniciar jogando no meu controle, mas caso eu veja que o jogo flui melhor no K/M, mudo na hora.
 
Também sou assim, mas depende muito do jogo para definir se uso K/M ou controle.

No caso do HZD, por ser um jogo feito para console e pensado para ser jogado com joystick, vou iniciar jogando no meu controle, mas caso eu veja que o jogo flui melhor no K/M, mudo na hora.
Pois é, minhas primeiras horas no game sempre é testando a gameplay com os 2 kkk.
 
Alguns cupons de 14% de desconto no GMG

#Q53635-HWI6JT-QZRITF
#Q53635-CEFB9X-WJWA40
#Q53635-KVO7EN-GOGB1B
#Q53635-5ONZBJ-QORBFW
#Q53635-Z5DJDG-OC62N0
Olá!

Peguei o cupom n° 5. Obrigado!
 
Essa Decima engine é muito foda! Podiam liberar ela para mais empresas usarem.
 
Devo ser um jogador de pc com espírito de console, pois só jogo de joystick. Fora que quase sempre uso o pc na tv
Teclado só uso pra digitar texto mesmo. kkkkk

Eu sou igualzinho.
Me acostumei a jogar deitado no sofá e pra mim é caminho sem volta...
Se o jogo não tem suporte pra joystick eu nem jogo. :bwahaha:
 
Horizon Zero Dawn - Minimum Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space
Horizon Zero Dawn - Recommended Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space


Até.
 
Horizon Zero Dawn - Minimum Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space
Horizon Zero Dawn - Recommended Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space


Até.

Um pouco mais que death stranding, com exceção dos 16 gb de ram. Se vier bem otimizado tá ótimo, o hype tá nas alturas aqui.
A ram tá virando tendência, em breve todos terão q fazer upgrade pra 24gb.
 
Última edição:
Horizon Zero Dawn - Minimum Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space
Horizon Zero Dawn - Recommended Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space


Até.

O que pode atrapalhar aqui, achoq ue seria a memória. Nesse caso, geralmente nos jogos, quais opções gráficas diminuem o consumo de RAM?
 
Não tenho nenhum tipo de fanatismo por teclado e mouse. Se o jogo é RTS, TBS ou simulador com muitos botões, teclado e mouse sem dúvida. Se é jogo compatível 100% com controle e posso jogar na TV, controle sem dúvida. O forte do PC é a liberdade e infinidade de opções. Nem multiplayer eu jogo mais pra me preocupar com precisão e velocidade em FPS. Consigo jogar com gamepad tranquilamente e sempre desligo assistência de mira.
 
Horizon Zero Dawn - Minimum Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space
Horizon Zero Dawn - Recommended Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space


Até.

É, esses requisitos recomendados são então pros gráficos base do PS4 rodando a 60fps, levando em consideração o benchmark que saiu no trailer de revelação.
 
O que pode atrapalhar aqui, achoq ue seria a memória. Nesse caso, geralmente nos jogos, quais opções gráficas diminuem o consumo de RAM?
Se não me engano, no COD Warzone tem uma opção que fala de cache de sombras, que faz aumentar o uso de RAM. Só n sei se isso é padrão pra todas as engines. Difícil saber.
 
Horizon Zero Dawn - Minimum Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space
Horizon Zero Dawn - Recommended Specs
  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 10 64-bits
  • Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • DirectX: Version 12
  • Storage: 100 GB available space


Até.

e os Sonystas na epoca falando que esse jogo é de nova geração, que os gráficos sao de um PC Top de linha :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo