• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Complete Edition

@CaniBala maquinas convertidas, se matarem outras maquinas eu ganho xp?
achei do caralho isso
O XP não vai ser problema, e vou ser sincero é tanta coisa pra fazer, combos, trocar de arma, pular, desviar, que você praticamente não vai usar isso no game, vai ter nem paciência pra converter a máquina.
 
O XP não vai ser problema, e vou ser sincero é tanta coisa pra fazer, combos, trocar de arma, pular, desviar, que você praticamente não vai usar isso no game, vai ter nem paciência pra converter a máquina.
é pq curti pra caralho essa mecanica do jogo

e man com relação aos itens, o que pode vender, e fica tals.. pq eu to full espaço 120/120
 
Comecei a jogar no domingo e acho que já enjoei.
O jogo é só isso ai? Ir em acampamentos, derrotar maquinas e libertar o povo? (Engraçado que AC Odyssey é basicamente isso e joguei mais de 90 horas, acho que falta combo, não sei).
Tô no lvl 12 e já cansei.
 
Comecei a jogar no domingo e acho que já enjoei.
O jogo é só isso ai? Ir em acampamentos, derrotar maquinas e libertar o povo? (Engraçado que AC Odyssey é basicamente isso e joguei mais de 90 horas, acho que falta combo, não sei).
Tô no lvl 12 e já cansei.
Então, pensei a mesma coisa, joguei umas 2h e já enjoei, eu não observo muito histórias de jogos, gosto de variedade, diversidade, e nesse jogo, não tem.
Tipo o Assassin's Creed Odyssey e Valhalla, joguei umas 90h do Odyssey e peguei o Valhalla e já enjoei, menos de 5h, nada mais é do que uma atualização, coisa que era pra ter no Origins, foram só adiando... triste.
 
Então, pensei a mesma coisa, joguei umas 2h e já enjoei, eu não observo muito histórias de jogos, gosto de variedade, diversidade, e nesse jogo, não tem.
Tipo o Assassin's Creed Odyssey e Valhalla, joguei umas 90h do Odyssey e peguei o Valhalla e já enjoei, menos de 5h, nada mais é do que uma atualização, coisa que era pra ter no Origins, foram só adiando... triste.
Eu nem sei quantas horas joguei (tem como ver na Epic?), mas de gameplay mesmo foram bem poucas, nem sei se chega em 2hrs, visto que tem muita historinha no inicio, fora o tutorial da menina quando criança.

Foi sair pro mundo que já bateu um sentimento ruim e fui desgostando do jogo.
 
Comecei a jogar no domingo e acho que já enjoei.
O jogo é só isso ai? Ir em acampamentos, derrotar maquinas e libertar o povo? (Engraçado que AC Odyssey é basicamente isso e joguei mais de 90 horas, acho que falta combo, não sei).
Tô no lvl 12 e já cansei.
A história do jogo pra mim só engrenou de uns 40% do jogo pra frente, o inicio é beeem parado mesmo, isso foi até uma critica do jogo quando saiu, melhroaram pra caramba isso no 2. Mais dê uma chance que a historia é surreal de boa
 
Última edição:
Comecei a jogar no domingo e acho que já enjoei.
O jogo é só isso ai? Ir em acampamentos, derrotar maquinas e libertar o povo? (Engraçado que AC Odyssey é basicamente isso e joguei mais de 90 horas, acho que falta combo, não sei).
Tô no lvl 12 e já cansei.
basicamente, sim
como dizem alguns, é um jogo 11 de 10
 
É bem subjetivo mesmo. Eu não suporto AC de forma alguma, mas o HZD eu curti demais. A história do jogo é muito legal mas ela demora pra começar a mostrar a cara. Quanto ao gameplay em si, ele muda bastante com a progressão da árvore de skills e as novas armas que vão surgindo permitem um bocado de estratégias distintas. É só achar a que mais se encaixa no seu estilo.
 
Comecei a jogar no domingo e acho que já enjoei.
O jogo é só isso ai? Ir em acampamentos, derrotar maquinas e libertar o povo? (Engraçado que AC Odyssey é basicamente isso e joguei mais de 90 horas, acho que falta combo, não sei).
Tô no lvl 12 e já cansei.
O jogo tem uma das histórias mais incríveis que eu já vi em jogos, mas vou te dar um conselho, se já cansou não perca seu tempo, vá jogar outro jogo, por mais interessante que seja a história se o gameplay não tá te agradando não insista, vc só vai passar raiva e o sentido de diversão vai pro ralo. Meu exemplo comecei o Horizon e parei pq achei tedioso o gameplay, insisti rushei o jogo todo, como disse achei a história excepcional mas não consigo tocar mais no jogo. Então meu conselho novamente, se já enjoou parte pra outra.
 
Temos que lembrar também que tem uma hora que um formato de jogo já não desce mais. As vezes nem é o problema do jogo em si. Exemplo seria você jogar esse que não curtiu numa outra época no passado, teria uma chance de gostar e viciar.
No fim temos que procurar/atualizar os melhores gêneros e tipos de jogos que se encaixam no nosso gosto atualmente pra continuar se divertindo.
 
O que rolou aqui? Derrubei praticamente de uma vez só.

 
O que rolou aqui? Derrubei praticamente de uma vez só.


No peito dele tem um cilindro de gelo. Foi certeiro. Ao explodir, ele fica pesado e cai. Com o debuff ao ficar congelado, ele recebe muito mais dano dos seus ataques.
 
Se vc desistiu e quer ver o fim, eis um ruim que acabou o jogo, só as últimas cenas

parte 1 - história + gameplay




parte 2 - história + gameplay




Parte 3 - metralhadora maluca




Parte 4 - tá pegando fogo




Parte 5 - detonando o Megazord + endgame
 
No peito dele tem um cilindro de gelo. Foi certeiro. Ao explodir, ele fica pesado e cai. Com o debuff ao ficar congelado, ele recebe muito mais dano dos seus ataques.
Valeu! Eu to bem confuso quanto a itens de troca e escambo em geral com comerciantes. Agora to numa cidade que tem quase uma dezena deles! Dá pra entender nada.

Mas isso aqui é o que me confunde desde o início. Pra que serve isso, como pego? Simplesmente não faço ideia do que se trata.

OPNnCAg.png
 
Comecei a jogar no domingo e acho que já enjoei.
O jogo é só isso ai? Ir em acampamentos, derrotar maquinas e libertar o povo? (Engraçado que AC Odyssey é basicamente isso e joguei mais de 90 horas, acho que falta combo, não sei).
Tô no lvl 12 e já cansei.
Amigo, esse é o tipo de jogo que te faz continuar pela história! Antes de zerar, eu tentei joga-lo 3 vezes e nada....mas depois que a historia engrenou, simplesmente não consegui mais parar de jogar e saber o que se passou no mundo. Se você não tem paciência pra historia....realmente, joga-lo fica complicado. Mas se eu fosse você, daria uma chance pro jogo, a história é excelente!

edit: Aahh, uma coisa que percebi, se você for daqueles que sai fazendo tooodas as missões secundárias pra DEPOIS fazer as principais, realmente, você vai enjoar, prq a história não desenvolve, fica travada! Eu iria dosando, esse foi um problema meu tbm. As sidequests são muito fracas e acabam tirando o T do jogo, foque nas principais.
 
Valeu! Eu to bem confuso quanto a itens de troca e escambo em geral com comerciantes. Agora to numa cidade que tem quase uma dezena deles! Dá pra entender nada.

Mas isso aqui é o que me confunde desde o início. Pra que serve isso, como pego? Simplesmente não faço ideia do que se trata.

OPNnCAg.png
São itens que você acha em escombros, altares, montanhas, pontos de vantagem, etc.

Existem vendedores que possuem um mapa de cada tipo desses itens a venda. Eles ficam marcados pra você ir atrás. Tendo em mãos um set completo desses itens, você pode trocar por itens e armas em Meridiana.

Amigo, esse é o tipo de jogo que te faz continuar pela história! Antes de zerar, eu tentei joga-lo 3 vezes e nada....mas depois que a historia engrenou, simplesmente não consegui mais parar de jogar e saber o que se passou no mundo. Se você não tem paciência pra historia....realmente, joga-lo fica complicado. Mas se eu fosse você, daria uma chance pro jogo, a história é excelente!

edit: Aahh, uma coisa que percebi, se você for daqueles que sai fazendo tooodas as missões secundárias pra DEPOIS fazer as principais, realmente, você vai enjoar, prq a história não desenvolve, fica travada! Eu iria dosando, esse foi um problema meu tbm. As sidequests são muito fracas e acabam tirando o T do jogo, foque nas principais.
Eu is limpando os mapas. Entrava numa região nova e fazia todas as secundárias e buscava itens no mapa. Tanto é que demorei quase 40 horas pra chegar em Meridiana. No final das contas valeu pelo farm para conseguir comprar armas melhores e enfrentar as máquinas gigantes. Claro, já chegar em Meridiana com praticamente todos os campos de caça zerados foi ótimo para conseguir as armas de lá.
 
São itens que você acha em escombros, altares, montanhas, pontos de vantagem, etc.

Existem vendedores que possuem um mapa de cada tipo desses itens a venda. Eles ficam marcados pra você ir atrás. Tendo em mãos um set completo desses itens, você pode trocar por itens e armas em Meridiana.


Eu is limpando os mapas. Entrava numa região nova e fazia todas as secundárias e buscava itens no mapa. Tanto é que demorei quase 40 horas pra chegar em Meridiana. No final das contas valeu pelo farm para conseguir comprar armas melhores e enfrentar as máquinas gigantes. Claro, já chegar em Meridiana com praticamente todos os campos de caça zerados foi ótimo para conseguir as armas de lá.
Caramba, realmente muito, mas muito confuso. Obrigado, pelo jeito vou ter que ignorar essa parte rsrs.

Uma última parada. Esse jogo não tem nenhum fix de modders pro mouse? É assim mesmo? Dá pra jogar e tal, mas nossa... Ou é input lag ou é aceleração do mouse, ainda não entendi. E não dá pra deixar a mesma sensibilidade da mira e da câmera, né?
 
Última edição:
São itens que você acha em escombros, altares, montanhas, pontos de vantagem, etc.

Existem vendedores que possuem um mapa de cada tipo desses itens a venda. Eles ficam marcados pra você ir atrás. Tendo em mãos um set completo desses itens, você pode trocar por itens e armas em Meridiana.


Eu is limpando os mapas. Entrava numa região nova e fazia todas as secundárias e buscava itens no mapa. Tanto é que demorei quase 40 horas pra chegar em Meridiana. No final das contas valeu pelo farm para conseguir comprar armas melhores e enfrentar as máquinas gigantes. Claro, já chegar em Meridiana com praticamente todos os campos de caça zerados foi ótimo para conseguir as armas de lá.
Não tive saco pra fazer os campos de caça, foquei na main quest é não fiz quase nada das sides. Mas vendo as conversas me deu vontade de jogar de novo e tentar explorar mais.
 
Não tive saco pra fazer os campos de caça, foquei na main quest é não fiz quase nada das sides. Mas vendo as conversas me deu vontade de jogar de novo e tentar explorar mais.

Eu tbm não tava com muito saco não, mas depois de um tempo eu voltei mais upado e fiz numa boa, muito mais tranquilo.
 
Caramba, realmente muito, mas muito confuso. Obrigado, pelo jeito vou ter que ignorar essa parte rsrs.

Uma última parada. Esse jogo não tem nenhum fix de modders pro mouse? É assim mesmo? Dá pra jogar e tal, mas nossa... Ou é input lag ou é aceleração do mouse, ainda não entendi. E não dá pra deixar a mesma sensibilidade da mira e da câmera, né?
Joguei sempre com teclado e mouse e não tive nenhum problema em relação a isso, pelo menos nada que me atrapalhasse com a mira ou movimentação.
 
Resolvi farmar uns mods pra min-max meu setup mas ô sofrimento, 200 mods e 1 ou outro que prestava só, lembrando dos MMO koreanos, bem chatinho pegar 2/3 stats e ainda rng pra pegar roll alto, negócio vai ser botar mod pra vir sempre com 3 stats pra não perder horas farmando :limo:

Aparentemente não dá pra roll freeze/handling, só handling/freeze, rip :crycat:

Aliás, reparei esses dias também que o jogo lê uma quantidade gigante do SSD enquanto joga, não sei se é comum mas acho que é o primeiro jogo que vejo isso acontecer, tava com uns 800gb lido e com uns 3-4 dias jogando tá encostando em 2,5tb
 
Última edição:
Aniversario de 2 ano no PC.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo