assistindo o ep. sensação que o tempo só passou para alguns
assistindo o ep. sensação que o tempo só passou para alguns
Só eu que fiquei incomodado com essas troca de atores dos filhos do rei, tipo ficou bem nada haver, um parece q diminuiu de tamanho, era melhor deixar o mesmo ator. O que faz o filho q perdeu um olho daria mais certo de fazer o outro filho mais velho agora, sei lá achei estranho.assistindo o ep. sensação que o tempo só passou para alguns
A troca desse episódio me incomodou tbm, ficou uns parecendo muito mais velhos que outros.Só eu que fiquei incomodado com essas troca de atores dos filhos do rei, tipo ficou bem nada haver, um parece q diminuiu de tamanho, era melhor deixar o mesmo ator. O que faz o filho q perdeu um olho daria mais certo de fazer o outro filho mais velho agora, sei lá achei estranho.
Cruzada é aquele com o Orlando Bloom ?Pra mim ela fica ao lado:
- Do momento em que Ned Stark é traído pelo Mindinho nessa mesma sala;
- O Casamento Vermelho;
- A chegada dos cavaleiros do Vale em Winterfell;
- A cavalgada dos Rohirrim nas portas de Minas Tirith;
- O cerco de Helm's Deep;
- O momento em que "Jerusalem" chega para salvar Kerak em Cruzadas.
![]()
Sim, essa cena em especial:Cruzada é aquele com o Orlando Bloom ?
O impacto do inesperado, uma história bem construída, trilha sonora perfeita e bons atores.Como que uma cena de um velho andando de bengala é tão épica?![]()
Concordo em partes porque na primeira temporada tem oNão sei como tem gente que está gostanto disso, definitivamente não chega nem perto da primeira temporada de game of thrones
Personagens chatos entediantes o único mais ou menos surgiu agora o Aemond
Não sei como tem gente que está gostanto disso, definitivamente não chega nem perto da primeira temporada de game of thrones
pq nao tem serie decente hoje em dia, so ver a merda q foi aquele ROP da amazonNão sei como tem gente que está gostanto disso, definitivamente não chega nem perto da primeira temporada de game of thrones