[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Mais um ótimo episódio!!

Essa atriz q faz a nova Rhaenyra tem me surpreendido positivamente.
Fico mais atento quando o Daemon está participando em cenas mais tensas, algo pode acontecer, hehe

:mr::magico:

Última edição:
Mais um ótimo episódio!!

Fico mais atento quando o Daemon está participando em cenas mais tensas, algo pode acontecer, hehe

:omfg:

Que saudades dessas cenas :mr:

Mano essa cena pra mim já está no top 10 cenas de todas as series que já assisti. Simplesmente espetacular e emocionante. Incrivel como algo tão simples conseguiu naquele momento trazer tanta emoção e o seu desenrolar foi a altura do momento.

Fiquei sem palavras para esse episódio!

O melhor dessa cena é que não da pra saber se o Daemon agiu por compaixão ou só pra garantir que o velho não morresse antes de sentar no trono pra ajudar a Rhaenyra.

A série está top!
Uma dúvida, para quem assiste a série no safari no mac, a qualidade é 4K ou 1080p?

O melhor dessa cena é que não da pra saber se o Daemon agiu por compaixão ou só pra garantir que o velho não morresse antes de sentar no trono pra ajudar a Rhaenyra.
O Daemon sempre quis estar do lado do irmão, tanto que la na cena do quarto foi ele que notou sobre a papola, eu senti que essa cena do trono eles meio que se entenderam finalmente, apesar de não haver dialogo deixando isso explicito.

Não li os livros, mas esse cara do tapa-olho está parecendo que vai ser o "joffrey baratheon" dessa série.

O Daemon sempre quis estar do lado do irmão, tanto que la na cena do quarto foi ele que notou sobre a papola, eu senti que essa cena do trono eles meio que se entenderam finalmente, apesar de não haver dialogo deixando isso explicito.
Ou não!!
Ele queria apenas o apoio do Viserys e sabia q tomando o chá de papola continuaria a deixá-lo confuso.
Acho q o Daemon só pensa nele mesmo, rsrs.

Bem, pelo final parece mesmo que o
Rei morreu. Vida longa ao Rei (Rainha no caso?)
A resposta virá no próximo episódio, apesar de já estar ali no teaser.

Ou não!!
Ele queria apenas o apoio do Viserys e sabia q tomando o chá de papola continuaria a deixá-lo confuso.
Acho q o Daemon só pensa nele mesmo, rsrs.
Também existe esse lado da moeda, talvez o Daemon seja ambas as coisas e o que torna tudo isso interessante é justamente a interpretação que os atores deram, fantástico.

Mais um ótimo episódio!!

275847162_376889717771791_6296331557150541220_n.jpg__nc_cat_111_ccb_1-7__nc_sid_8bfeb9__nc_ohc_NHnvUshe6A0AX8otfZy__nc_ht_scontent.fcac2-1.jpg

É o personagem favorito do velho por causa dessa ambivalência

Mano essa cena pra mim já está no top 10 cenas de todas as series que já assisti. Simplesmente espetacular e emocionante.
Pra mim ela fica ao lado:
- Do momento em que Ned Stark é traído pelo Mindinho nessa mesma sala;
- O Casamento Vermelho;
- A chegada dos cavaleiros do Vale em Winterfell;
- A cavalgada dos Rohirrim nas portas de Minas Tirith;
- O cerco de Helm's Deep;
- O momento em que "Jerusalem" chega para salvar Kerak em Cruzadas.

:mr:

Episódio brilhante. Paddy Considine se consagrou aí.

Duro vai ser esperar mais de um ano pra ver a segunda temporada. Que série...
Já acabou a primeira temporada?

Episódio brilhante. Paddy Considine se consagrou aí.

Duro vai ser esperar mais de um ano pra ver a segunda temporada. Que série...

Eles comentaram algo que vai demorar mais ? :scare:

No got era anual certinho.

Acho que vou assistir esses últimos episódios num bar :isso:

Bah ta louco... esse episodio foi pesadissimo!
Ver a vida do Vyseris se esvaindo e toda a dor que tava passando (creditos ao ator) a cada cena ali foi bem pegado...

Users who are viewing this thread

Voltar