Vai saber se o mordomo tb n comia eleNão foi o amante, foi o carinha da escada (tipo um mordomo)
-------
![]()
Vai saber se o mordomo tb n comia eleNão foi o amante, foi o carinha da escada (tipo um mordomo)
-------
![]()
Eu (que não li o livro) estou intrigado com a filha da Rainha que me parece ser meio doida, ela deve ter um papel importante no futuro (casa com o irmão mais velho certo?)...
Ela tem sonhos de dragão, um dom profético.Eu (que não li o livro) estou intrigado com a filha da Rainha que me parece ser meio doida, ela deve ter um papel importante no futuro (casa com o irmão mais velho certo?)...
NãoAlguém aí teve problema para assistir? Qualidade do vídeo zuada ?
Sim, tipo tava o tempo todo talvez em 720p aqui, mas no domingo passado estava pior, além de a imagem dar umas engasgadas tinha hora que a qualidades caia muiiito, aqui uso o séries S como central multimídia e tenho todos os streaming que assino instalados nele, no episódio passado durante o velório até fui no sistema fazer teste de rede no Xbox e estava acima de 400MB a minha internet, a HBO precisa colocar mais algumas batatas no servidor, não está dando conta kkkAlguém aí teve problema para assistir? Qualidade do vídeo zuada ?
Acho e espero que sim, seria muito foda.Agora que reparei, mas aquela adaga será que é a mesma que a Ayra usou para matar o Rei da Noite em GOT?
Tá perdido em kkkkk.Agora que reparei, mas aquela adaga será que é a mesma que a Ayra usou para matar o Rei da Noite em GOT?