[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Não foi o amante, foi o carinha da escada (tipo um mordomo)

-------

310673601_826566092115074_7387252800394121984_n.jpg
Vai saber se o mordomo tb n comia ele

Eu (que não li o livro) estou intrigado com a filha da Rainha que me parece ser meio doida, ela deve ter um papel importante no futuro (casa com o irmão mais velho certo?)...

Eu (que não li o livro) estou intrigado com a filha da Rainha que me parece ser meio doida, ela deve ter um papel importante no futuro (casa com o irmão mais velho certo?)...

haha, até o momento só a doidinha dos bichos. Curioso tbm e medo do que o irmão do meio ali pode fazer com ela.

baita cara de vilão

dlItyUi.jpg

Ela tem sonhos de dragão, um dom profético.

Os dois últimos episódios deram exemplos.

Elite

O episódio de hoje será um dos mais longos do universo de gelo e fogo, além de estar sendo totalmente aclamado por quem já viu.

Difícil controlar a expectativa...

Dormiu aqui e acordou do outro lado da muralha
White-Walker-in-Game-of-Thrones1-1024x512.jpg

No aguardo do próximo ep.
:mr:

Daemon é "o cara"! DAemon é "o cara"! DAEmon é "o cara"! DAEMon é "o cara"! DAEMOn é "o cara"! DAEMON é "o cara"!

:isso:

Mais um episódio massa, como falaram, Daemon é o cara, sabe como resolver tretas kkk

Alguém aí teve problema para assistir? Qualidade do vídeo zuada ?
Sim, tipo tava o tempo todo talvez em 720p aqui, mas no domingo passado estava pior, além de a imagem dar umas engasgadas tinha hora que a qualidades caia muiiito, aqui uso o séries S como central multimídia e tenho todos os streaming que assino instalados nele, no episódio passado durante o velório até fui no sistema fazer teste de rede no Xbox e estava acima de 400MB a minha internet, a HBO precisa colocar mais algumas batatas no servidor, não está dando conta kkk

Daemon Targaryen é o maior personagem que o gordão já criou, ponto final.

Até semi-morto Viserys consegue cagar tudo...
Paddy Considine e o Matt Damon foram o cast perfeito, credo.

Agora que reparei, mas aquela adaga será que é a mesma que a Ayra usou para matar o Rei da Noite em GOT? :o

Agora que reparei, mas aquela adaga será que é a mesma que a Ayra usou para matar o Rei da Noite em GOT? :eek:
Acho e espero que sim, seria muito foda.

A adaga é a mesma, ela já apareceu umas três vezes, inclusive no vídeo que botei ali acima, referente ao episódio 7.

Agora que reparei, mas aquela adaga será que é a mesma que a Ayra usou para matar o Rei da Noite em GOT? :eek:
Tá perdido em kkkkk.
O rei até agora explicou toda a história da adaga em algum EP.

Confesso que os dois últimos episódios tinham sido bem abaixo na minha opinião, os saltos temporais prejudicaram muito o pace, mas esse já foi espetacular.

Users who are viewing this thread

Voltar