[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
1zxfSOV.jpg

O EP foi bom, o que me incomodou foi o envelhecimento de parte do elenco, mudaram os atores, e os outros continuaram a mesmíssima coisa.

Então, por causa da troca das raças dos personagens fazendo os velayons fica meio cômico alguém acreditar que os filhos da Rhaenyra são do Laenor. Ainda mais olhando as filhas do Daemon com a Laena. Por isso que quase todas as vezes lacração somente por lacração acaba interferindo na qualidade da história.

Outra coisa é que nos livros a Rhaenys por ser filha de uma Baratheon ela tem os cabelos negros então ainda dá para ter alguma dúvida se Laenor é o pai dos garotos para as pessoas do reino que ignoram ou desconhecem sua sexualidade.

Mas é claro que nos livros os garotos são descritos como muito parecidos com o Harwin Strong mas a série acabou com qualquer possibilidade de dúvida.

Mas é claro que nos livros os garotos são descritos como muito parecidos com o Harwin Strong mas a série acabou com qualquer possibilidade de dúvida.

Como eu disse anteriormente, os livros servem apenas como inspiração para a série.

Esquece.

Bom ep.

Última edição:
Animal esse episódio, altas tretas.

Gostei tbm desse ep, tenso pra kct! Mas...
1. Os caras jogaram o ex-mao do rei de volta no cargo assim, sem mais nem menos, sem explicacao nem nada?
2. Ninguem desconfiou que a "morte" do "marido" da Rhaenyra foi tramado? O cara mal esfriou e ja rolou o casamento incestuoso...

Gostei tbm desse ep, tenso pra kct! Mas...
1. Os caras jogaram o ex-mao do rei de volta no cargo assim, sem mais nem menos, sem explicacao nem nada?
2. Ninguem desconfiou que a "morte" do "marido" da Rhaenyra foi tramado? O cara mal esfriou e ja rolou o casamento incestuoso...

Não é declarado a janela de tempo entre os dois eventos.

Esses saltos de tempo são complicados, semana que vem já tem um mais longo do que desse episódio ainda.

Já é meu episódio favorito

Emma D'arcy de Rhaenyra Targaryen 🥹🙇🏻‍♂️

Mano que série porrada até aqui.
Seh loco.

Que episódio da hora, os próximos com toda certeza ainda mais insanos.
Isso que é padrão GOT, diálogos e mais diálogos absurdos.

Gostei do final do episódio, construiu bem os personagens.
Daemon e Rhaenyra obviamente os melhores até agora, e o Otto cada vez mais Tywin dessa série.

O nível de psicopatia da série está começando a se igualar a do GoT...

...Gostei. No aguardo dos próximos episódios.

O episódio começou morno, mas foi melhorando e finalizou com outra reviravolta interessante. Está corrido sim, mas continua mantendo uma qualidade bem acima da média. CGs melhoraram consideravelmente perto do que vimos nos primeiros episódios.

Foi bom terem dado mais contexto para a morte da Laena e a briga entre os pirralhos já dá o clima e pano de fundo para quando crescerem.

PQP q série excepcional!!!
Só melhora!!
Totalmente game of thrones vibes até a sétima temporada, hehe

Uma dúvida para quem leu a saga.

fui ler sobre o dragão do Laenor e vi que um cara monta ele depois, mas como isso é possível se ele não era Targaryen?

fui ler sobre o dragão do Laenor e vi que um cara monta ele depois, mas como isso é possível se ele não era Targaryen?

Então, no livro é um bastardo do Laenor, ao menos é o rumor, o livro é narrado através de relatos em terceira pessoa, então sempre fica essas afirmações meio indefinadas.
O que acho que a série vai fazer é deixar mais claro que o Laenor não vai morrer e vai voltar como outra pessoa, como o Addam, isso porque o Seasmoke só vai ter outro montador se o Laenor morrer.

Não são apenas Targaryen que dominam dragões. A prova disso é que na antiga valíria existiam muitos dragões e os Targaryen era apenas um dos muitos que os domavam. Dizem que os dragões são mais fáceis de domar pros que são de sangue valiriano, mas não necessariamente significa que apenas os Targaryen podem domá-los.

Inclusive, conta-se que os primeiros domadores de dragões foram pastores de ovelhas.

Caraio, treta de criança.

Essa segundo filho da rainha vai dar problema.

Não são apenas Targaryen que dominam dragões. A prova disso é que na antiga valíria existiam muitos dragões e os Targaryen era apenas um dos muitos que os domavam. Dizem que os dragões são mais fáceis de domar pros que são de sangue valiriano, mas não necessariamente significa que apenas os Targaryen podem domá-los.

Inclusive, conta-se que os primeiros domadores de dragões foram pastores de ovelhas.
Tanto que os Velaryon não são (pelo menos na série) dragonlords e tem dragões

Aemond reivindicando Vhagar foi a melhor cena.

de quem foi o corpo usado para forjar aquela morte na fogueira? Não reconheci o personagem que foi morto antes

Não foi o amante, foi o carinha da escada (tipo um mordomo)

-------

310673601_826566092115074_7387252800394121984_n.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar