Na verdade foi Jon ArrynComo diria Ned Stark:
The seed is Strong.
Na verdade foi Jon ArrynComo diria Ned Stark:
The seed is Strong.
É mesmo. Erro meu.Na verdade foi Jon Arryn
Como não? É só lembrar o que aconteceu no parto da mãe da Rhaenira.Outra coisa que achei muito apressada foi o dracarys da Vaghar, não ficou muito claro ali na cena as motivações para outra decisão tão radical.
Então, mas o que deram a entender é que o Daemon escolheu o oposto do irmão.Como não? É só lembrar o que aconteceu no parto da mãe da Rhaenira.
Também senti que pesaram demais a mão no ritmo. Trocam cenas e diálogos de desenvolvimento de personagens por frases resumidas que jogam na cara do espectador como tal personagem se desenvolvel, que foi o caso da Laena narrando os ultimos 10 anos do Daemon. E outros personagens importantes, como o Larys e a própria Laena, nem isso tiveram. O cara já chegou entrando em ação com medidas extremas sem muita base ao meu ver.Tenho algumas ressalvas neste episódio, não achei tão bem executado quanto os dois anteriores, mas enfim, adaptação é adaptação no fim das contas.
Só acho que aceleraram demais algumas coisas e faltou desenvolvimento de algumas coisas, principalmente na questão de fazer sentido algumas ações e dramaticidade.
E tambem entendi foi nada aquele lance da Vaghar. Por que? Por que?!?!![]()
Que eu saiba nenhum é a prova de fogo, só no GoT que fizeram uma imune, mas dizem que nos livros não é imune.Vc diz o fato do Dragao ter matado ela? Ue, ela sabia que nao sobreviveria ao parto, e disse que preferia morrer daquele jeito um pouco antes no episodio
Eu so achava que todos daquela linhagem fossem a prova de fogo, mas parece que são só alguns poucos deles.
Nos livros parece que ela se queima tb, e na parte da foqueira ela não se queimou, mas ficou careca. Ainda bem que na série isso nao aconteceu.Que eu saiba nenhum é a prova de fogo, só no GoT que fizeram uma imune, mas dizem que nos livros não é imune.
Gostei do episódio, mas achei que a transição temporal deixou muitas lacunas.
Que eu saiba nenhum é a prova de fogo, só no GoT que fizeram uma imune, mas dizem que nos livros não é imune.
Gostei do episódio, mas achei que a transição temporal deixou muitas lacunas.
Vc diz o fato do Dragao ter matado ela? Ue, ela sabia que nao sobreviveria ao parto, e disse que preferia morrer daquele jeito um pouco antes no episodio
Eu so achava que todos daquela linhagem fossem a prova de fogo, mas parece que são só alguns poucos deles.
Isso pode ser, mas vai saber o que passa na cabeça das pessoas nos momentos finais.Isso. Mas nao tinha chances de salvar a crianca?! Porque nao mencionaram nada que ela tinha perdido o parto.
Se fo isso, ela foi bem egoista...