[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Mais um capítulo foda. Que série! :mr:

Chantagear Sor Criston Cole não foi uma opção inteligente. :sefu:
Prevejo mimimi: "ain, mataram um gay logo que ele apareceu". :sefu:
Já começou no twitter, até parece que o cara não foi cutucar onça com palito de dente.
Outro episódio épico. Sabia que o Cole ia fazer merda, mas ele exagerou.
É incrível como o George RR e a equipe da HBO conseguem fazer uma história relativamente simples ser tão boa. Direção, diálogos, atuações, é um conjunto foda demais.
Voltamos a era de ouro de GoT e esse episódio vem pra coroar isso na minha opinião.
Próximo episódio com tantas mudanças será importantíssimo, mas o que foi feito até aqui já indica que os caras estão acertando a mão demais.

Velho que episódio do caralho.
Meu Deus, é só o quinto episódio cara.

Daemon nas poucas cenas que aparece é ultra protagonista, que personagem surreal.
Melhor episódio até aqui na minha opinião.

Casamento em Westeros é sinal de morte, seh loco.

Episódio apoteótico de tão bem construído e o melhor de tudo, de fato uma adaptação, bem diferente do ocorrido no livro.

Muito bom esses videos que lançam logo após os episódios. Nele é possivel encontrar detalhes que talvez não tenhamos percebido no momento que assistimos. Recomendo que assistam também os videos referentes a episodios anteriores.

Mais um episódio foda.

Antes que alguém pergunte. Sim, Laenor é gay no livro. E é um ponto importante mais para frente na disputa pela sucessão.

A falta que o SUS faz, o Rei morre de uma simples diabetes não tratada, F total.
CACETE, ele não morreu.

Só vou conseguir assistir mais tarde, mas tô quase clicando nas tags aí 👺🤡😳

Meu deus, que episódio :mr:

Só vou conseguir assistir mais tarde, mas tô quase clicando nas tags aí 👺🤡😳

Contenha-se. Assistir sem saber nada é muito melhor.

Sor Criston Cole estava com a consciência tão pesada que se entregou desnecessariamente. Alicent atirou em X e acertou Y.

Contenha-se. Assistir sem saber nada é muito melhor.

Sor Criston Cole estava com a consciência tão pesada que se entregou desnecessariamente. Alicent atirou em X e acertou Y.

George RR Martin não perdoa seus personagens, agiu com emoção e esqueceu da razão, depois será cobrado(a).
Impressionante como apenas cenas de planos fechados e olhares no casamento, constroem uma atmosfera tã incrível e tamanha tensão no episódio.
Casamento nesse universo é coisa de loko msm kkkk

Velho que episódio do caralho.
Meu Deus, é só o quinto episódio cara.

Daemon nas poucas cenas que aparece é ultra protagonista, que personagem surreal.
Melhor episódio até aqui na minha opinião.

Casamento em Westeros é sinal de morte, seh loco.

Demais né, puta acerto o Matt Smith no papel, tô achando ele bom demais no personagem.

Ele foi o único que não levantou pra Alicent.

Daemon Targaryen é mai é fresco

Uma mulher daquela, branquinha, cavalgando com maestria
até que

No mais, o seriado está tão bom que nem quero comemorar. Ainda falta muito pra acabar, mas que se mantenha assim. 🙏🏻

O Criston foi cuckasso em? Além de ficar na moita e fingir de besta :limo: :limo:
Casamento sempre tem gente morrendo como dizia o Drogo, toda cerimonia me lembro um pouco Dragon age quando tinha a cena do castelo e as danças etc.
Serie continua com boa qualidade, espero que não caguem no pau igual got

A pergunta é por que
diabos o Criston matou o maluco lá? Não tinha nada a ver uma coisa com a outra, que maluco estourado skskskskks

A pergunta é por que
diabos o Criston matou o maluco lá? Não tinha nada a ver uma coisa com a outra, que maluco estourado skskskskks

Ele perdeu a cabeça completamente e descontou no namorado do novo futuro rei, mas é bom lembrar que antes o namorado foi lá falar com o Cole em tom de ameaça e chantagem barata. Pagou o pato pela audácia e burrice.

Agora o Cole tem que morrer. Não vejo justificativa pra deixarem ele viver, mas tudo indica que a Rainha salva ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É incrível como o George RR e a equipe da HBO conseguem fazer uma história relativamente simples ser tão boa. Direção, diálogos, atuações, é um conjunto foda demais.

Estão acertando até nas cenas onde os personagens ficam em silêncio. Daemon, por exemplo, não precisa dar uma palavra pra que a cena fique imprevisível e tensa. É bom demais ver essa perfeita harmonia entre roteiro, atuações e produção.

A pergunta é por que
Você tem que lembrar que

o que Criston fez dá pena de morte tanto que ele pediu a Alicent uma morte rápida como punição. Para ele a vida dele acabou somando com a Rhaenyra casando e para completar alguma pessoa aleatória fala que sabe do seu segredo em um tom de chantagem e fez ele perder a linha.

A pergunta é por que
Ele está perturbado mentalmente naquele momento. Conflito interno consigo mesmo, e grande decepção amorosa. Some-se a isso uma pessoa vir lhe ameaçar com seu maior segredo deu no que deu.
Só me incomodou o fato do Joffrey ter descobrido rápido demais ali, quase um Sherlock Holmes, e depois do Cole ter feito o que fez ali e ter conseguido sair na boa até o jardim depois. Claramente um desleixo do roteiro, talvez intencional, mas podia pelo menos ter mostrado ele fugindo ou se escondendo após.

A pergunta é por que
Os colegas já comentaram, mas gostaria de salientar

Ele fez um juramento ao entrar na guarda real, quando ele transou com a Rhaenyra, o fato de ele ter consumado o sexo fez com que ele não se tornasse mais digno de vestir aquela armadura, a última cartada dele foi quando ele convidou a Rhaenyra pra ir pra Essos onde lá eles poderiam casar "por amor" (sic), ela rejeitando essa proposta não tinha mais porque ele viver, tanto é que ele ia se matar no fim do episódio.

Bom episódio, agora esperar as cenas dos próximos capítulos.

Só me incomodou o fato do Joffrey ter descobrido rápido demais ali, quase um Sherlock Holmes...

Pensei a mesma coisa na hora. O chantageador barato tem um feeling fantástico. Um feeling que lhe custou caro. :sefu:

...e depois do Cole ter feito o que fez, podia pelo menos ter mostrado ele fugindo ou se escondendo.

Mas ele não queria fugir, muito menos se esconder.

Pensei a mesma coisa na hora. O chantageador barato tem um feeling fantástico. Um feeling que lhe custou caro. :sefu:

Mas ele não queria fugir, muito menos se esconder.
Sim, mas não é o que ele queria, e sim a reação dos outros guardas a atitude dele.

Criston Cole não queria, mas consumou o chá fatal

Users who are viewing this thread

Voltar