principalmente se vc gostar deleDeu sorte, HOTD é antes do GOT, é melhor ter visto GOT antes, só lembre de não se apegar a nenhum personagem...
Todo mundo vai morrer ne?Meu Deus, em Game of Thrones o Joffrey da um puta de um spoiler de House of the Dragon....
E eu acabo de relembrá-lo.
![]()
Nem precisa trocar de roupa e peruca, mas ele não tem contrato com a Metflix?Cavil
a atriz que vai fazer a loirinha mais velha é de uma feiura incrível, parece um travecoA loirinha envelheceu mal
As atrizes que fazem a Alicent são bem parecidas.![]()
a atriz que vai fazer a loirinha mais velha é de uma feiura incrível, parece um traveco
to dizendo...hahahaha, que isso.
Vamos aguardar pra ver com tá
fui ver a idade dela aqui, 51 anos.. vai dar um grande salto na historia.
Ai eu pensei "ah é a foto que não favoreceu", google deve ter melhoresto dizendo...
![]()
O ator que faz o Daemon vai ter que empacotar isso dai? CoragemAi eu pensei "ah é a foto que não favoreceu", google deve ter melhores
![]()
![]()
Não sei, foi só especulações na net, mas seria um otimo spinoff, melhor que o lobo branco indo pro norteNem precisa trocar de roupa e peruca, mas ele não tem contrato com a Metflix?
![]()
Realmente, setor de maquiagem merece até um prêmio. E elas ficaram bem parecidas.Ela é não binarie
Mas na série tá feminina, vocês que tão achando que essa porra é Brazzers
eu to achando que essa porra é um homemEla é não binarie
Mas na série tá feminina, vocês que tão achando que essa porra é Brazzers
Ela lembra Hunter Schafer de Euphoria, que é transeu to achando que essa porra é um homem
é o homi da minha vidaEla lembra Hunter Schafer de Euphoria, que é trans
![]()
O importante é gozar
Ai eu pensei "ah é a foto que não favoreceu", google deve ter melhores
![]()
![]()