A morte do Rei da noite dói até hoje, 08 temporadas esperando o desgraçado matar todo mundo.Lembrem da regra primordial de GoT.
Não se apeguem a personagens.
![]()
Oito fodendas temporadas
A morte do Rei da noite dói até hoje, 08 temporadas esperando o desgraçado matar todo mundo.Lembrem da regra primordial de GoT.
![]()
Confundiu com a LOTR do amazonEu achava que era sobre drag queens medievais
Não vá chorarConfundiu com a LOTR do amazon
GRAÇAS A DEUS!logo logo acho que vamos pra Rhaenyra mais velha, a HBO já ta usando material de marketing dela.
Baita ep esse 4.e infelizmente logo logo acho que vamos pra Rhaenyra mais velha, a HBO já ta usando material de marketing dela.
Uma pena, essa Milly Alcock manda bem demais, poderia esticar ela até o fim dessa season.
Feia é minha pika moleTem muito mimizento que ainda critica: "ain, ela é feia", "ain, ela não é gostosa"...
Como se a excelente atuação de uma atriz dependesse de seus atributos físicos.
![]()
Muito boa atriz, mas tem cara e corpo de menina, daí a mudança. Acho que nem maquiagem pesada daria conta de envelhecer ela de forma convincente.
Hoje em dia com a tecnologia eles colocam a raiza Elizabeth na série e você nem percebe que é fake.
Jogo de cenas entregou muita coisaLembrem da regra primordial de GoT.
![]()
Nem faleA morte do Rei da noite dói até hoje, 08 temporadas esperando o desgraçado matar todo mundo.
Oito fodendas temporadas
Pelo que falaram as atrizes das versões mais velhas tbm botam pra fuder, mas realmente essas duas primeiras entregaram bem demais!Muito boa atriz, mas tem cara e corpo de menina, daí a mudança. Acho que nem maquiagem pesada daria conta de envelhecer ela de forma convincente.
Ótimo episódio, dá um banho na série da Amazon
Única coisa q tá carregando a série da amazon eh a fotografia com os efeitos caros e bem feitos.As duas se equilibram![]()
Única coisa q tá carregando a série da amazon eh a fotografia com os efeitos caros e bem feitos.
Se não fosse isso,seria um flop igual wheel of time.
Nem tem como comparar as duas series, HOTD tá bem superior
Lamentável esse último episódio, abandonei a sérieAs duas se equilibram
![]()
Precisa necessariamente ter assistido GOT antes de ver HotD?
Perde muita coisa?
Não vi GoT na época e estou com preguiça de ver 8 temporadas agora, mas queria andar em algum hypetrain.
Precisa necessariamente ter assistido GOT antes de ver HotD?
Perde muita coisa?