[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Lembrem da regra primordial de GoT.

Não se apeguem a personagens.

:risos:
A morte do Rei da noite dói até hoje, 08 temporadas esperando o desgraçado matar todo mundo.
Oito fodendas temporadas

Uma das melhores cenas:

xcr70i2rgcn91.jpg

HpLaFs8.jpeg

Realmente a atuação da galera ta muito boa, até o Vicerys que não tava convencendo nesse EP mandou super bem e finalmente tomou uma decisão sensata, mandar o otto a merda e casar a rebelde com a casa Velaryon.

Uma pena, essa Milly Alcock manda bem demais, poderia esticar ela até o fim dessa season.

Tem muito mimizento que ainda critica: "ain, ela é feia", "ain, ela não é gostosa"...

Como se a excelente atuação de uma atriz dependesse de seus atributos físicos.

:facepalm:

Muito boa atriz, mas tem cara e corpo de menina, daí a mudança. Acho que nem maquiagem pesada daria conta de envelhecer ela de forma convincente.

Tem muito mimizento que ainda critica: "ain, ela é feia", "ain, ela não é gostosa"...

Como se a excelente atuação de uma atriz dependesse de seus atributos físicos.

:facepalm:
Feia é minha pika mole
Acho a Rhaenyra de agora mó gatinha delicinha

Muito boa atriz, mas tem cara e corpo de menina, daí a mudança. Acho que nem maquiagem pesada daria conta de envelhecer ela de forma convincente.

Hoje em dia com a tecnologia eles colocam a raiza Elizabeth na série e você nem percebe que é fake.

Hoje em dia com a tecnologia eles colocam a raiza Elizabeth na série e você nem percebe que é fake.

Custo e sem necessidade, eh um dos personagem principais.. imagina fazer toda e qualquer cena com ajuda do digital ou maquiagem pesada.

Outro episódio foda, espero que um dia a HBO lance bluray dessa série em digipack.

Lembrem da regra primordial de GoT.

Não se apeguem a personagens.

:risos:
Jogo de cenas entregou muita coisa
naquela parte que tem a velha sem os olhos :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A morte do Rei da noite dói até hoje, 08 temporadas esperando o desgraçado matar todo mundo.
Oito fodendas temporadas
Nem fale :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que falaram as atrizes das versões mais velhas tbm botam pra fuder, mas realmente essas duas primeiras entregaram bem demais!

Ótimo episódio, dá um banho na série da Amazon

Bem interessante.

Vi agora, série só está melhorando, imagina quando começar a dança
:bota:

Vi o preview do próximo agora tbm, deveria ter arrancado a cabeça do Hightower

As duas se equilibram :haha:
Única coisa q tá carregando a série da amazon eh a fotografia com os efeitos caros e bem feitos.

Se não fosse isso,seria um flop igual wheel of time.

Nem tem como comparar as duas series, HOTD tá bem superior

Precisa necessariamente ter assistido GOT antes de ver HotD?
Perde muita coisa?

Não vi GoT na época e estou com preguiça de ver 8 temporadas agora, mas queria andar em algum hypetrain.

Perde muita coisa?

Não vi GoT na época e estou com preguiça de ver 8 temporadas agora, mas queria andar em algum hypetrain.

Deu sorte, HOTD é antes do GOT, é melhor ter visto GOT antes, só lembre de não se apegar a nenhum personagem...

Perde muita coisa?

Não. Pode assistir House of the Dragon primeiro. É até melhor porque tudo se passa antes de GoT.

Mas depois é imprescindível que você assista a Game of Thrones e tire suas conclusões.

Users who are viewing this thread

Voltar