[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Rhaenyra manda muito bem.

Aquela fala da Rhaenys dizendo que Westeros jamais aceitaria uma mulher no poder deixa Rhaenyra deprimida, principalmente depois do nascimento de um irmão homem.

Daemon é muito louco. Aquela corrida dele para entrar na caverna foi surreal. Quem correria daquele jeito depois de uma flechada na perna? Aliás, toda a cena foi surreal. Mas tá valendo.

Os Lannister's estão chegando. :isso:

Colocaram um dragão novo na história sem explicar nada, quem não leu os livros que se vire com a 🔮
Esse ai foi foda mesmo, fiquei alguns minutos tentando entender como um Velaryon montava um dragão, só depois que lembrei que ele é filho da Rhaenys.
Zero apresentação, só tacaram ali e foda-se

Esse ai foi foda mesmo, fiquei alguns minutos tentando entender como um Velaryon montava um dragão, só depois que lembrei que ele é filho da Rhaenys.
Zero apresentação, só tacaram ali e foda-se
Provavelmente vão fazer uma retcon pra isso daí, porque tem contexto de informação importante pra histórias lá na frente

série bom hein... ainda não li o livro mas por enquanto está bem interessante no geral

O dragão do Velaryon é um dragão que era selvagem, ninguém tinha reivindicado. Mais pra frente ele é uma questão relevante quando tá rolando a guerra, é essencial na trama toda

Considerações:

- Rhaenyra e Daemon são os melhores atores da série até o momento. Na minha opinião, claro.

- Lembrei-me do javali matando Robert Baratheon.

- Será que chegaremos ao rei louco sendo morto pelo Lannister 'Regicida'?

Quando terminar House of the Dragon vou assistir a Game of Thrones novamente.

A série vem melhorando.

Concordo, Rhaenyra e Daemon estão excelentes!

Edit:
Essa não lembrava, no capítulo 4 da terceira temporada de GoT, o Joffrey comenta com detalhes a história da Rhaenyra, Daemon e os targaryen.
Ou seja, ele dá o spoiler de como é o final, kkkkkk

Última edição:
- Lembrei-me do javali matando Robert Baratheon.
lzumdd434vl91.jpg

Rhaenyra manda muito bem.

Aquela fala da Rhaenys dizendo que Westeros jamais aceitaria uma mulher no poder deixa Rhaenyra deprimida, principalmente depois do nascimento de um irmão homem.

Daemon é muito louco. Aquela corrida dele para entrar na caverna foi surreal. Quem correria daquele jeito depois de uma flechada na perna? Aliás, toda a cena foi surreal. Mas tá valendo.

Os Lannister's estão chegando. :isso:

Na verdade, exageraram um pouco bastante na cena do Daemon né.... 478282 flechas e só lá no final atinge ele, tá bom kkk

Achei o episódio foda...

Mas o Daemon dando uma de Rambo foi meio broxante, fora isso o final foi da hora, o episódio inteiro foi bem feito.
Não vou cansar de elogiar o visual da série.
foi mais para mostrar o carater do Daemon do que focar na batalha, para mostrar o quanto ele se arriscaria e levaria para provar sua existencia.

a serie da amazon podia aprender muito mais usando HOTD como base

Quem estava "pilotando " o dragao que apareceu no final do episódio 3? Não consegui reconhecer.
Filho do serpente marinha com a Rhaenys, Laenor Velaryon

A série vem melhorando.

Concordo, Rhaenyra e Daemon estão excelentes!

Edit:
Essa não lembrava, no capítulo 4 da terceira temporada de GoT, o Joffrey comenta com detalhes a história da Rhaenyra, Daemon e os targaryen.
Ou seja, ele dá o spoiler de como é o final, kkkkkk
Achei correto ser o Joffrey que dá spoiler da série. O moleque era intragável.:haha:

Muito bem escolhidas as atrizes. Muito parecidas.

Não seria mais fácil colocar os dragões na porta da caverna e queimar td?
Ou as cavernas são muito profundas e fogo não alcançaria?

Não seria mais fácil colocar os dragões na porta da caverna e queimar td?
Ou as cavernas são muito profundas e fogo não alcançaria?

Pensei a mesma coisa.

Quem pode perder uma guerra tendo dragões? Seria como o exército com todo o seu poderio bélico perdendo para os Vikings. :haha:

Última edição:

Série tão bem-feita que até me lembrou como as primeiras temporadas de GoT eram ótimas.

Não sei se nos livros é assim outra coisa repetitiva é o fato de colocarem uma mulher pra ser rainha, já foi no game of thrones e agora novamente falta de criatividade.
Só faltou falar que estão puxando uma agenda

Users who are viewing this thread

Voltar