Muito cedo, daqui a pouco o público começa a gostar de personagem x ou y e os caras mudam os acontecimentos, vamos com calma.Episódio 2 foi muito bom, da até pra esquecer a merda que foi o final de got.
Muito cedo, daqui a pouco o público começa a gostar de personagem x ou y e os caras mudam os acontecimentos, vamos com calma.
Essa atriz que faz a Rhaenyra jovem manda bem. Pior atuação para mim até agora foi a amante do Daemon. O sotaque que ela está tentando fazer ficou bem estranho.
O salto temporal vai trocar Rhaenyra e outras pessoas do elenco, mas acredito que o nível se manterá
Pelo preview essa batalha contra o Crabfeeder vai tomar um escopo bem grande, no livro não chega a ser algo merda, mas nem toma muito tempo, mas pelo visto aqui eles vão dar um destaque de maior grandiosidade.
Tô bem surpreso com a atuação dela também.
O voice over do primeiro episódio foi feito pela atriz que faz a Rhaenyra adulta. Tô gostando do pacing da série por enquanto, tomara que demore pra trocarem definitivamente, essa menina é muito boa.
Aqui eles só cagam se quiser, ja tem os livros é só seguir o script.
Acho que eles estão muito magrinhos e pequenos.O dragão Caraxes é muito foda.
Eu li o livro no lançamento, já não lembro de mais nada do que acontece, to conseguindo lembrar nem dos personagens direito mais heheheÉ meio chato pra quem já leu já saber o que vai acontecerqueria ter a experiência de não saber as coisas como foi nas primeiras temporadas de Game of Thrones, ficava maluco...
Gostei do pace do episódio e dá introdução geral aos personagens, todos com a pegada do jeito que o Martin faz, ali ninguém é bom ou ruim. Pra quem quer ver espadinha e dragão também já mostraram que não economizaram.
Essa atriz que faz a Rhaenyra jovem manda bem. Pior atuação para mim até agora foi a amante do Daemon. O sotaque que ela está tentando fazer ficou bem estranho.
Assiste o segundo episódio que a tua opinião deve mudar....Assisti o primeiro episódio ontem, mas não deu liga, achei mais do mesmo, do tipo já vi isso antes, a falta de emoção do novo. Não me cativou em querer saber o que vai acontecer no próximo episódio.
Acho que estou saturado de GoT e ainda sob o efeito de seu péssimo final.
Vou aguardar mais alguns episódios ou esperar a primeira temporada terminar, antes de tentar novamente.Assiste o segundo episódio que a tua opinião deve mudar....
Quando filma a cidade de cima é bem forçado o CGI mesmo. Devem tá gastando tudo nos dragõesEstou achando os cenários muito computadorizados, excessivamente trabalhados.
Não via isso em GOT, principalmente quando estavam em Winterfell. Até quando estavam no deserto/gelo o cenário não era computadorizado assim.
Acho que a grana tá curta pra viajar e tão metendo fundo verde em tudo. Torcer pro orçamento melhorar.
Estava vendo uma discussão que falava que os dragões não estão lá essas coisas tbm, visto que vão ser 17* eu acho, ai gastaram muito.Devem tá gastando tudo nos dragões
Assiste o segundo episódio que a tua opinião deve mudar....
Vcs são muito é chei de frescura
Assistam essa porra de boa