[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Ep 2 sensacional, nos próximos capítulos vai ser morte atrás de morte, quase certeza.

Episódio 2 foi muito bom, da até pra esquecer a merda que foi o final de got.
Muito cedo, daqui a pouco o público começa a gostar de personagem x ou y e os caras mudam os acontecimentos, vamos com calma.

Episódio muito bom, Matt Smith e essa atriz tá muito boa, a tensão sexual já se mostrou no primeiro episódio, mas nesse foi fenomenal, baita cena estética.

Muito cedo, daqui a pouco o público começa a gostar de personagem x ou y e os caras mudam os acontecimentos, vamos com calma.

Aqui eles só cagam se quiser, ja tem os livros é só seguir o script.

GOT eles se perderam quando não tinha mais livros para adaptar, ai virou várzea.

Excelente episódio assim como o primeiro, essa abertura ficou um tesão,
o dragão chegando por baixo da nuvem foi muito foda.

O interessante da série ser sobre os Targaryen é que literalmente qualquer casal é possível kkkkkkkkkkkkk

Essa atriz que faz a Rhaenyra jovem manda bem. Pior atuação para mim até agora foi a amante do Daemon. O sotaque que ela está tentando fazer ficou bem estranho.

O salto temporal vai trocar Rhaenyra e outras pessoas do elenco, mas acredito que o nível se manterá

Pelo preview essa batalha contra o Crabfeeder vai tomar um escopo bem grande, no livro não chega a ser algo merda, mas nem toma muito tempo, mas pelo visto aqui eles vão dar um destaque de maior grandiosidade.

Essa atriz que faz a Rhaenyra jovem manda bem. Pior atuação para mim até agora foi a amante do Daemon. O sotaque que ela está tentando fazer ficou bem estranho.

Tô bem surpreso com a atuação dela também.

O salto temporal vai trocar Rhaenyra e outras pessoas do elenco, mas acredito que o nível se manterá

O voice over do primeiro episódio foi feito pela atriz que faz a Rhaenyra adulta. Tô gostando do pacing da série por enquanto, tomara que demore pra trocarem definitivamente, essa menina é muito boa.

Pelo preview essa batalha contra o Crabfeeder vai tomar um escopo bem grande, no livro não chega a ser algo merda, mas nem toma muito tempo, mas pelo visto aqui eles vão dar um destaque de maior grandiosidade.

Tô bem surpreso com a atuação dela também.

O voice over do primeiro episódio foi feito pela atriz que faz a Rhaenyra adulta. Tô gostando do pacing da série por enquanto, tomara que demore pra trocarem definitivamente, essa menina é muito boa.

Tudo indica que será no sexto episódio, dia 24 de setembro

Aqui eles só cagam se quiser, ja tem os livros é só seguir o script.

E se essa doença do rei for escamagris? Acho que não é. Bom, se vão seguir os livros, então não é.

Mas e se for? E se quiserem modificar alguma coisa? Atrapalha o roteiro? Alguém vai parar de assistir porque algo que não está nos livros aconteceu?

Outro excelente episódio. O dragão Caraxes é muito foda.

O dragão Caraxes é muito foda.
Acho que eles estão muito magrinhos e pequenos.
Sim, o Caraxes é esguio e etc, mas tá parecendo uma lagartixa.
Quero ver como vão ser os outros.

É meio chato pra quem já leu já saber o que vai acontecer :haha: queria ter a experiência de não saber as coisas como foi nas primeiras temporadas de Game of Thrones, ficava maluco...

Gostei do pace do episódio e dá introdução geral aos personagens, todos com a pegada do jeito que o Martin faz, ali ninguém é bom ou ruim. Pra quem quer ver espadinha e dragão também já mostraram que não economizaram.
Eu li o livro no lançamento, já não lembro de mais nada do que acontece, to conseguindo lembrar nem dos personagens direito mais hehehe

Ela me lembra esse personagem do Desencanto.

a5308b07718479598f34c1412243c11e.jpg

Assisti o primeiro episódio ontem, mas não deu liga, achei mais do mesmo, do tipo já vi isso antes, a falta de emoção do novo. Não me cativou em querer saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Acho que estou saturado de GoT e ainda sob o efeito de seu péssimo final.

Assisti o primeiro episódio ontem, mas não deu liga, achei mais do mesmo, do tipo já vi isso antes, a falta de emoção do novo. Não me cativou em querer saber o que vai acontecer no próximo episódio.

Acho que estou saturado de GoT e ainda sob o efeito de seu péssimo final.
Assiste o segundo episódio que a tua opinião deve mudar....

Assiste o segundo episódio que a tua opinião deve mudar....
Vou aguardar mais alguns episódios ou esperar a primeira temporada terminar, antes de tentar novamente.

Estou achando os cenários muito computadorizados, excessivamente trabalhados.

Não via isso em GOT, principalmente quando estavam em Winterfell. Até quando estavam no deserto/gelo o cenário não era computadorizado assim.

Acho que a grana tá curta pra viajar e tão metendo fundo verde em tudo. Torcer pro orçamento melhorar.

Estou achando os cenários muito computadorizados, excessivamente trabalhados.

Não via isso em GOT, principalmente quando estavam em Winterfell. Até quando estavam no deserto/gelo o cenário não era computadorizado assim.

Acho que a grana tá curta pra viajar e tão metendo fundo verde em tudo. Torcer pro orçamento melhorar.
Quando filma a cidade de cima é bem forçado o CGI mesmo. Devem tá gastando tudo nos dragões :haha:

Devem tá gastando tudo nos dragões
Estava vendo uma discussão que falava que os dragões não estão lá essas coisas tbm, visto que vão ser 17* eu acho, ai gastaram muito.

Vcs são muito é chei de frescura

Assistam essa porra de boa

297326862_507365614442405_6693187179747803327_n.jpg

Essa Laena ficou estranha com essa peruca. Tá bem na cara que é uma peruca. Acho que é a única personagem que ficou meia boca até agora, junto com a prostituta que o Daemon quer casar. :limo:

Vcs são muito é chei de frescura

Assistam essa porra de boa

E já foi assim em GoT. Assistam como entretenimento e não como algo que tenha que ser perfeito.

Se a cada episódio for "ain, a princesa é feia", "ain, o dragão é magro", "ain, não está de acordo com os livros", melhor a pessoa nem assistir.

Muita frescura.

Users who are viewing this thread

Voltar