[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Me recorda aí que faz tempo que toquei no livro, termina com o reinado do Aegon III, certo? Por isso que escrevi que não conclui, não toca em Aegon IV que é extremamente relevante, não toca nos Blackfyre e nem em Summerhall. Se é pra contar a história dos Targaryen, do meu ponto de vista tem que no mínimo passar por essas histórias.
Sim. O que finaliza o conflito da série que é a guerra pela sucessão do Viserys que ficou conhecido como Dança dos Dragões.

Tomara que a série tenha bastante audiência e a HBO anime de fazer umas 10 temporadas e conte toda a história dos Targaryens até o Aerys e a rebelião.

Curioso saber se o app da HBO vai aguentar hoje. Haha.

Na época de Go, sempre dava pau.

Meu Deus, só de tu me lembrar já tive aqui um revertério. Travava e a qualidade era nojenta...

22hrs é foda, vou ver só amanhã

Calma, esqueça tudo

Tá chegando a hora

Dei uma olhada no trailer e aquela historia..." Não pode ter rainha no trono, não poode mulher isso e aquilo.." vai rolar lacração estilo SW nessa serie ou realmente tem um lore interessante como nas primerias seasons do GOT?
Vão seguir o que tem no livro.

30 minutos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma olhada no trailer e aquela historia..." Não pode ter rainha no trono, não poode mulher isso e aquilo.." vai rolar lacração estilo SW nessa serie ou realmente tem um lore interessante como nas primerias seasons do GOT?

Essa história é canônica.

Começou bem. Dá pra entender porque essa crítica "especializada" não rasgou seda.

E o serviço continua deixando a desejar. Na maior parte do tempo o streaming foi ok, mas teve quedas bruscas de qualidade.

Bom episódio hein.

Acompanharei.

h2hzwpqc76j91.jpg

:limo:

Muito foda, pqp

Já estou iludidaço

O foda é que quem é fã já sabe mais ou menos o que acontece e quem ganha a dança dos dragões kkkkk

Mas eu gostei do episódio, acompanharei.

Gostei desse episodio introdutório. Gostei mais ainda de assistir na hora, numa qualidade boa e sem travar, diferente daquela porcaria de HBO Go rs
Mas rapaz, por algum motivo, não sei dizer o qual, essa atriz que faz a princesa Rhaenyra entrou pra minha lista de atores com rostos irritantes, juntamente com o que fazia o Joffrey :limo:

Estava com trauma por causa da Roda do Tempo mas como é bom ver uma séria com muitos personagens com boas atuações.

Gostei bastante desse primeiro episódio, surpreso demais. Espero que continue assim :wub:

E o serviço continua deixando a desejar. Na maior parte do tempo o streaming foi ok, mas teve quedas bruscas de qualidade.
Talvez não seja o serviço e sim algo pontual entre seu provedor e o CDN, note que apenas vc se queixou no tópico e o print que postou é o global onde o buraco pode ser mais embaixo.

-> https://downdetector.com.br/fora-do-ar/hbo-go/
1661170350175.png

Dei play por volta das 22h10 em um link da VIVO e só tive uma pequena congelada de 1~2s já no primeiro minuto, logo em seguida normalizou e foi até o final com qualidade lá em cima (4K/HDR). Antes e depois assisti vários outros títulos na plataforma e não tive problemas também.

Sobre o ep01: muito bom! :isso:

Assisti por volta das 22h10 usando um servidor de fibra local e rodou 100% em 4kHDR com 0 engasgo.

Eu comecei a assistir as 21:55 (sim liberaram o episódio um pouco antes) e foi no talo 4k Dolby Vision e não travou uma vez.

:mr:

Ótima estreia, se tivesse mais episódios teria seguido assistindo ontem.

Daemon tem uma cara de psicopata, pelo jeito vai aprontar pra caralho nessa série

Users who are viewing this thread

Voltar