[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Já li o livro há algum tempo e para mim a grande vantagem dessa série é que esse conflito foi contado por completo no livro então existe grande chance que não teremos as coisas bizarras que foram as temporadas do GOT que passaram dos livros.

E os dragões parecem fantásticos pelo trailer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer ser chato mas já sendo o que não gostei foi dos Velaryons negros. Nada contra os atores mas isso mancha muito a lore dos Targaryens pois o grande motivo dos casamentos incestuosos é para manter o sangue da antiga Valíria o mais puro possível tanto que quando não casavam entre si os Targayens tendiam a se casar com os Velaryons exatamente por eles também serem decendentes valirianos e se parecerem muito fisicamente com os Targaryens.

Última edição:
RcAHvYq.jpg

300101643_656339262771090_561946698052342364_n.jpg

Acho que o material do primeiro livro dá pra deixar bem contados em 3 temporadas, 4 esticando, mas é isso aí mesmo, mais que isso vão forçar. Se ele lançar o segundo volume até chegar nisso aí (o que é extremamente difícil), daí sim da pra continuar.

Difícil não ficar hypado
Sim, mesmo com GoT tendo um fim melancólico essa ai parece que vai ser muito boa.
Mais guerras, mais politicas, mais dragões.

d87ac001-183c-452b-9e70-41bf0096c305.png

*Imagem exclusiva para o tema light*

Faltou o pix da Disney

Vish sei não ein, esses mané que fazem Review de série geralmente acham tudo bom, essa nota aí é meio preocupante.

Apesar de que série ruim da HBO da pra contar nos dedos.

Vão liberar todos ep. de uma vez ou 1 por semana?

Tem Dragão e tem Targaryen, se for ruim tem que caçar esses roteiristas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vão liberar todos ep. de uma vez ou 1 por semana?
RcAHvYq.jpg

Pois é isso não é bom.

Foram 164 pessoas escolhidas a dedo para assistir a série antecipadamente.
Imaginando q elas estariam se sentindo de certa forma compelidas a dar uma boa nota devido ao convite super exclusivo, e sai uma média 7,6. :(

O hype continua, quero acreditar q os produtores não vão estragar como fizeram com a última temporada de GoT.

Assisti uma entrevista com a atriz Milly Alcock q faz o papel da princesa Targaryen e fiquei muito impressionado com a sua forte personalidade, espero q isso se transfira para o personagem.

Última edição:
Eu acho que séries que personagens aparecem voando num pedaço trailler e em outro pedaço se passa em uma ilha, me trazem traumas de fins toscos em que todos já estavam mortos, mas enfim...

Quem já leu o livro sabe que a história é muito boa, pra dar ruim só se eles fizerem uma adaptação muito merda, o triste mesmo é que não vamos ter a conclusão por conta do volume 2 não ter saído ainda e não vai sair tão cedo.

A sétima temporada, que foi o início real da bomba da reta final de Game of Thrones, tem 93% de aprovação e 82% do público no tomate aí.

Mó balela

A sétima temporada, que foi o início real da bomba da reta final de Game of Thrones, tem 93% de aprovação e 82% do público no tomate aí.

Mó balela

Nossa, eu fui rever as notas lá.

hahaha. Caraio, a ultima temporada tá 55% \ 30% Merecido.

A setima no Imbl tbm tem nota ótima do publico.

Quem já leu o livro sabe que a história é muito boa, pra dar ruim só se eles fizerem uma adaptação muito merda, o triste mesmo é que não vamos ter a conclusão por conta do volume 2 não ter saído ainda e não vai sair tão cedo.
Não vou dá spoilers mas o conflito dessa série conclui sim com o livro. É exatamente o fim do livro que começa com a conquista de westeros por Aegon.

Acho que a continuação que o GRRM disse que está planejada é para contar o restante até chegar na revolução de Robert Baratheon que seria o fim da dinastia Targaryen.

Ainda tenho ranso de GoT, por causa do final idiota.

Não vou assistir isso aí não, perdi total interesse desse universo.

Ainda tenho ranso de GoT, por causa do final idiota.

Não vou assistir isso aí não, perdi total interesse desse universo.
Somos dois, vou só ler os livros da série principal (isso é, se esse velho vagabundo terminar né). Aliás, o gordo fez a proeza de lançar spin off estando com o principal bastante atrasado, uma proeza e tanto...

Não vou dá spoilers mas o conflito dessa série conclui sim com o livro. É exatamente o fim do livro que começa com a conquista de westeros por Aegon.

Acho que a continuação que o GRRM disse que está planejada é para contar o restante até chegar na revolução de Robert Baratheon que seria o fim da dinastia Targaryen.

Me recorda aí que faz tempo que toquei no livro, termina com o reinado do Aegon III, certo? Por isso que escrevi que não conclui, não toca em Aegon IV que é extremamente relevante, não toca nos Blackfyre e nem em Summerhall. Se é pra contar a história dos Targaryen, do meu ponto de vista tem que no mínimo passar por essas histórias.

Users who are viewing this thread

Voltar