[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Bom episódio, a gente sempre espera mais, porém foi só o primeiro.

Algumas cenas foram excelentes, já outras água com açúcar demais.

Certamente vou assistir o próximo.

Estava com trauma por causa da Roda do Tempo mas como é bom ver uma séria com muitos personagens com boas atuações.
Roda do Tempo parece comédia pastelão perto desse GoT. Aliás, LOTR da Amazon vai penar com as inevitáveis comparações.

Tirando o CG fraco, não teve do que reclamar nesse episódio. As cenas das justas e do parto foram brilhantes.

Eu acho que foi uma boa introdução, não sei se já será no próximo episódio que teremos o salto no tempo e já conheceremos o vilão da série, mas começou bem.

Tirando algumas pequenas coisas, foi bem fiel ao livro e pelo jeito vai continuar bem fiel, uma vez que já deixaram bem claro o quanto o Otto é ganancioso e já empurrou a filha pro rei (que é o que dá inicio a Dança dos Dragões, com ela tendo o Aegon II e desafiando o claim da Rhaenyra ao trono ).

Eu só vou ver hj a noite, como um bom idoso eu fui dormir
:pepe2:
Vi uns 14 minutos, sem travamento algum e qualidade boa.

passei o final de semana revendo got com qualidade máxima, o ep que eu tava terminou por volta de 22:10 e fui direto para o lançamento.
começou em 4k dolby etc mas em alguns momentos a resolução caia para uns 480p por uns 2~3 segundos, depois normalizava.
no geral, a transmissão foi boa mas já esperava por essas quedas.

-- sobre o ep achei muito bom mas fiquei com uma sensação de muito conteúdo despejado em um ep só.
Apresentou bem os personagens e os elementos da trama, política, putaria e sangue logo de cara para chamar atenção da mesma forma que got fez la no começo.

É meio chato pra quem já leu já saber o que vai acontecer :haha: queria ter a experiência de não saber as coisas como foi nas primeiras temporadas de Game of Thrones, ficava maluco...

Gostei do pace do episódio e dá introdução geral aos personagens, todos com a pegada do jeito que o Martin faz, ali ninguém é bom ou ruim. Pra quem quer ver espadinha e dragão também já mostraram que não economizaram.

Eu to bem em dúvida se leio o livro ou já começo a série. Tive uma experiência gostosa quando já tinha lido os livros de GoT e os showrunners respeitavam os fatos do livro. Quando começaram a ter que inventar, ter esse background dos livros deixou a experiência bem meh.

mhb49a4.jpg

cijBNkX.jpg
Esse episódio teve 88

Vamos supor que os 6 primeiros episódios, visualizados pela crítica para review, mantenham essa porcentagem de 85+

Obviamente não deveria fazer sentido aquela porcentagem Netflix de 76%, que agora está 83%

:nps2:

Essa série tem que ser 90+, é outro patamar

Vi agora, bom demais.
Foda que essa série consegue ter uma trilha sonora sensacional.

Os caras já podem ir preparando uma série para contar a história do Conquistador e do Balerion, assistiria numa boa.

Vi hoje apenas, não tem como, o hype já volta com tudo. O universo é muito rico, e a qualidade da produção mais uma vez sem o que falar. Mantendo o roteiro alinhado, assim como foi até a 5 temporada de GoT, não tem como não ser um sucesso estrondoso. O único ponto talvez seja a questão dos efeitos visuais com a aparição de múltiplos dragões, mas até agora nada a reclamar pelo pouco que vimos.
Agora é maratonar as análises e criticas durante a semana e aguardar o próximo episódio.

Na HBO+, peguei pela metade. Vi que na HBO iria reprisar às 23:00h.

Estranhamente, às 23:00h, na HBO não passou House of the Dragon.

Vou ter que esperar outra reprise. :scare:

assisti ontem na hbomax, gostei, não li o livro dessa vez, vou ver a série e depois compro o livro.

Poxa, eu jurava que aquele dragao gigante que hoje é só uma cabeça lá no castelo iria aparecer vivo. Não sei há quantos anos ele viveu hehehhe

Tirando isso, ótimo começo.

A única coisa que me deixou puto foi a referência pro GOT, citam o fim dos homens, a porra do inverno e como os dragões seriam importantes... Ai no GOT nada disso aconteceu, mataram o rei da noite e cagaram todo o final

Poxa, eu jurava que aquele dragao gigante que hoje é só uma cabeça lá no castelo iria aparecer vivo. Não sei há quantos anos ele viveu hehehhe

Tirando isso, ótimo começo.

Balerion morreu uns anos antes da época situada ali na série.

Assisti agora há pouco. Ótimo episódio. A série tem futuro.

Mas não dá pra assistir sem lembrar a todo momento de GoT. Saudades da rainha Cersei e do anão Tyrion.

A única coisa que me deixou puto foi a referência pro GOT, citam o fim dos homens, a porra do inverno e como os dragões seriam importantes... Ai no GOT nada disso aconteceu, mataram o rei da noite e cagaram todo o final
O fim bizarro dos white walkers na série sempre vai ficar marcado na nossa mente.:pepe:

Agora que voltamos

Episódio muito bom o de ontem, preparando o terreno para os próximos acontecimentos.

Episódio 2 foi muito bom, da até pra esquecer a merda que foi o final de got.

Episódio de ontem foi muito bom.

A abertura tá muito foda também, e mandaram bem em deixar a mesma trilha de abertura do GoT, aquela música é foda demais.

Users who are viewing this thread

Voltar