• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX


ah-shit-here-we-go-again-ah-shit.gif
 
Então já dá para imaginar como será o fim da saga nas telinhas...
Eu quis chorar sangue quando esse gordo filho da puta começou a escrever spin off sem ter terminado a série principal... E pelo que ele falou entre o 6 e o 7 ainda vai ter o 2 dessa merda aí... Quer dizer, nem o 6 vai chegar né... Isso daí vai virar o novo berserk
 
Então já dá para imaginar como será o fim da saga nas telinhas...
Pois é, os caras tem 1000 páginas de material bruto pra desenvolver aí 2, 3 season estourando, depois disso já vão sair inventando.
 
Que trailer fuderoso, perdi tudo
 
 
ótimo!!! Só tem seriado lixo, esse esse for mais ou menos já ta valendo!
 
O potencial dessa série é muito gigantesco
E agora com participação completa do gordão, eu espero um nível primeiras temporadas de GOT.

FZgi-OMt-Xk-AAk0-S4.jpg
 
1080p é injogável, realmente

#força
 
1080p é coisa de lixoflix.

Não espero menos que 4k.
 
1080p é coisa de lixoflix.

Não espero menos que 4k.
Só lembrar que Game of Thrones teve um episódio escuro que não dava pra enxergar quase nada.
Mas seria melhor se não tivesse visto toda aquela cena.
 
Só sei que a galera que já assistiu os dois primeiros episódios disse que curtiu.

Não podem falar nada pelo embargo mas saíram com ótimas impressões.
 
Só sei que a galera que já assistiu os dois primeiros episódios disse que curtiu.

Não podem falar nada pelo embargo mas saíram com ótimas impressões.
tomara

ao menos a produção parece mais bem feita do que o lixo do Bezosino.
 
Só lembrar que Game of Thrones teve um episódio escuro que não dava pra enxergar quase nada.
Mas seria melhor se não tivesse visto toda aquela cena.
Mas esse episódio foi lançado ao vivo em ultra 8k hdr master razer maximum race

Escuridão foi o de menos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo