[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Vcs são muito é chei de frescura

Assistam essa porra de boa

297326862_507365614442405_6693187179747803327_n.jpg
Uma dúvida, qndo a antiga cidade de Valiria (acho que é esse o nome) caiu? Pelo que eu entendi foi há milhares de anos. Aquele dragao gigante que morreu há pouco tempo veio de lá, correto? Qntos anos eles vivem?

Uma dúvida, qndo a antiga cidade de Valiria (acho que é esse o nome) caiu? Pelo que eu entendi foi há milhares de anos. Aquele dragao gigante que morreu há pouco tempo veio de lá, correto? Qntos anos eles vivem?

Não foram há milhares de anos, foram algumas centenas de anos, mas teve uma destruição da cidade sim, na verdade os Targaryen saíram de Valyria exatamente por isso.
A única família montadora de dragão que sobreviveu, toda a população e os dragões que ali habitavam já era.

Sobre o Balerion, sim, ele veio de lá, o último dragão que era originalmente de Valyria, os demais que mostram na série já nasceram todos em Westeros.
Sobre a idade tem que ver no wiki, mas o Balerion tinha quase 300 anos, a Vhagar que tem aí nessa imagem que o Brendo colocou é bem velha também.

E já foi assim em GoT. Assistam como entretenimento e não como algo que tenha que ser perfeito.

Se a cada episódio for "ain, a princesa é feia", "ain, o dragão é magro", "ain, não está de acordo com os livros", melhor a pessoa nem assistir.

Muita frescura.
Verdade , melhor não assistir nada.
Vou no tópico do Senhor dos Anéis e é um chororo , ai vem aqui é outro chororo ...povo chatão.

Engraçado que só reclamaram da cgi até agora.
A série tá foda.
:rub2:

Engraçado que só reclamaram da cgi até agora.
A série tá foda.
:rub2:
Eu também achei muito boa e mesmo aquela parte que mostra a cidade de cima zuada esta tudo ok também , que venham as tretas/tetas.

Acho que a grana tá curta pra viajar e tão metendo fundo verde em tudo. Torcer pro orçamento melhorar.
Grana curta ?!?

Estao gastando US$ 20 milhões por episódio, é um dos orçamentos mais caros, se não o maior numa série televisiva.

Vcs são muito é chei de frescura

Assistam essa porra de boa

297326862_507365614442405_6693187179747803327_n.jpg
Acho que é melhor colocar em spoiler para quem está somente na série e não quer ver nomes de personagens ainda não revelados.

Grana curta ?!?

Estao gastando US$ 20 milhões por episódio, é um dos orçamentos mais caros, se não o maior numa série televisiva.

Eu ia dizer... é cada cenário (mesmo que sejam fakes) é cada iluminação, figurino, tudo... que deve estar custando uma fortuna essa série

Qualidade das armaduras eh muito foda

55yyc8C.jpg

Tá muito foda, uma das coisas que eles melhoraram muito foram essa parte de figurino.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Doideira, parece que o cara teve um burn-out, pelas entrevistas ele tava mesmo com cara de bem cansado e saco cheio.

Última edição:
Eu tô hypado de vdd agora
Segundo episódio sensacional
Arrepiei quando a polaquinha chegou colocando o pau na mesa montada na dragoa

Isso de terem ido atrás de duas atrizes parecidas foi muito da hora, grande acerto.
Paia que o trabalho da atriz da Rhaenyra jovem tá excelente e ela vai ter que desaparecer da série.

a96236c02190a51c86c4ecb0816118aa.jpg

Porra bicho, 58min é foda, do nada já acabou.
:blaur:

Mais um episódio top, terminou irado, mais meia hora daquela
batalha insana
me deixaria ainda mais feliz.

Achei o episódio foda...

Mas o Daemon dando uma de Rambo foi meio broxante, fora isso o final foi da hora, o episódio inteiro foi bem feito.
Não vou cansar de elogiar o visual da série.

Isso de terem ido atrás de duas atrizes parecidas foi muito da hora, grande acerto.
Paia que o trabalho da atriz da Rhaenyra jovem tá excelente e ela vai ter que desaparecer da série.

a96236c02190a51c86c4ecb0816118aa.jpg
GRAZADEUS. Nao aguento olhar pra cara dessa young Rhaenyra.
Quando será que vai rolar a transição?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei o episódio foda...

Mas o Daemon dando uma de Rambo foi meio broxante, fora isso o final foi da hora, o episódio inteiro foi bem feito.
Não vou cansar de elogiar o visual da série.
Famoso plot armor. Forçadasso esse inicio de batalha ai rs

Daemon é sinistro, tamaloks. Putanheiro, porradeiro, ambicioso e fio desencapado. Antiheroi 10/10 :limo:

Nunca li os livros, espero que ele tenha um arco legal e não morra do nada :bem:

Essa Milly Alcock é muito boa atriz. Tinha achado ela esquisitinha nos primeiros eps, agora eu já iria ali fácil :shrek:

Uma pena mudar a atriz

Episódio incrível, o seriado está alcançado um patamar cada vez mais absurdo

Episódio incrível, o seriado está alcançado um patamar cada vez mais absurdo

Nossa quanto spoiler nesse vídeo!!! Nem preciso mais ver o ep4 pra saber o q vai acontecer, hehe

Era melhor não ter assistido, hbo pisando na bola!

Achei um bom episódio, apesar do salto muito longo na história. A parte de ação foi muito boa, mas exagerada pra caramba e até incoerente. Os caras ficaram dois anos naquele impasse pra resolver tudo em uma loucura do Daemon só porque ficou com o orgulho ferido? :limo:

E aqui notei problemas de enquadramento ou aspecto da imagem. Algum setor na HBO anda vacilando muito.

Episódio bom no geral, mostrou um pouco do 'Rogue Prince' que é descrito nos livros, mas achei o ritmo do episódio um pouco devagar.
Mostra bastante coisa, mas só pra quem "manja" já do universo, seasmoke muito fera pena que mostrou pouco.

Colocaram um dragão novo na história sem explicar nada, quem não leu os livros que se vire com a 🔮

Users who are viewing this thread

Voltar