[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Não sei se nos livros é assim outra coisa repetitiva é o fato de colocarem uma mulher pra ser rainha, já foi no game of thrones e agora novamente falta de criatividade.
Meu Deus eu explodi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maldito gordão sem criatividade, toda hora a história é quem vai sentar no trono :incri2:

Meu Deus eu explodi kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maldito gordão sem criatividade, toda hora a história é quem vai sentar no trono :incri2:
Monarquia deveria tratar sobre rei, ele agora causa o suspense quem vai ser o chefe, deveria ser uma briga entre os homens, senão qual o sentido de se passar somente para homens. Dai puxa da cartola novamente vamos colocar uma mulher.

Nossa, que surpresa nunca fez isso, espera na série anterior fez :rub1:

Monarquia deveria tratar sobre rei, ele agora causa o suspense quem vai ser o chefe, deveria ser uma briga entre os homens, senão qual o sentido de se passar somente para homens. Dai puxa da cartola novamente vamos colocar uma mulher.

putz, house of dragons vai ser realmente sobre isso DE NOVO? e eu achando que seria sobre um professor de química que começa a fabricar metanfetamina :pepe2:

Eu achava que era sobre drag queens medievais

putz, house of dragons vai ser realmente sobre isso DE NOVO? e eu achando que seria sobre um professor de química que começa a fabricar metanfetamina :pepe2:
icon.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achava que era sobre drag queens medievais
:bee:

Última edição:
Esse um dos usuários lunáticos da área, relevem

Bom tu aparenta não se importar, então vou te contar o final da dança dos dragões, uma vez que isso é um livro e não estão ocorrendo mudanças significativas no plot.

Ela perde a guerra e é devorada pelo dragão do meio irmão.

Pois é… lacraram né?

:free:

Bom tu aparenta não se importar, então vou te contar o final da dança dos dragões, uma vez que isso é um livro e não estão ocorrendo mudanças significativas no plot.

Ela perde a guerra e é devorada pelo dragão do meio irmão.

Pois é… lacraram né?

:free:
:olha::rub2:

Obrigado Pilatos

Resolução da "guerra" muito tosca no ep 3. Roteirinho fraco demais pra essa parte do episódio. Guerra com dragão só é guerra se tiver dragão do outro lado tbm. Se não é massacre, poderiam deixar os caras presos nas cavernas ali e 1 mes tava tudo morto sem agua e comida. Os que saissem viraram espeto de dragão.
Plot armor gigante no Daemon por preguiça do roteiro, além de tirarem a força do serpente marinha que era pra ser o maior poderio militar e marítimo do continente como a série mesmo frisou algumas vezes.
Enfim, dá pra passar um pano fácil, mas se esse nível de qualidade for mantido pra resolver futuras situações complica.

Resolução da "guerra" muito tosca no ep 3. Roteirinho fraco demais pra essa parte do episódio. Guerra com dragão só é guerra se tiver dragão do outro lado tbm. Se não é massacre, poderiam deixar os caras presos nas cavernas ali e 1 mes tava tudo morto sem agua e comida. Os que saissem viraram espeto de dragão.
Plot armor gigante no Daemon por preguiça do roteiro, além de tirarem a força do serpente marinha que era pra ser o maior poderio militar e marítimo do continente como a série mesmo frisou algumas vezes.
Enfim, dá pra passar um pano fácil, mas se esse nível de qualidade for mantido pra resolver futuras situações complica.
Se for pensar por esse lado a resistência de Dorne tbm seria sem fundamento. O mundo real tem suas versões que mostram que uma guerra de guerrilha é, muitas vezes, muito efetiva contra um poderio militar extremamente superior.

Se for pensar por esse lado a resistência de Dorne tbm seria sem fundamento. O mundo real tem suas versões que mostram que uma guerra de guerrilha é, muitas vezes, muito efetiva contra um poderio militar extremamente superior.
Ok, é verdade, mas poderiam então ter feito um trabalho melhor de mostrar como a aliança targaryen e velarion estava praticamente sem esperanças depois de 3 anos, e conseguiu resolver em 15 minutos com o Daemon de isca.

Ok, é verdade, mas poderiam então ter feito um trabalho melhor de mostrar como a aliança targaryen e velarion estava praticamente sem esperanças depois de 3 anos, e conseguiu resolver em 15 minutos com o Daemon de isca.

Foi o que eu escrevi antes, achei o pace do episódio muito ruim, em algumas partes lento em outras muito acelerado, não estava harmônico pra dar uma palavra que se encaixa no que eu quero descrever.

Um episódio sexual, eu diria. Mas muito bem feito. Rhaenyra mais uma vez dando show.

Por que ninguém falou sobre o terceiro filho do rei?

O tema de Game of Thrones e agora de House of the Dragon é espetacular. E a abertura, idem.

Essa versão é muito foda. A guitarra faz toda a diferença. É de arrepiar! :mr:

Um episódio complicado de assistir na sala eu diria :limo:

A série tá devagarinho caminhando pra um tom mais dark desde o segundo episódio. Tô gostando muito do jeito que tão contando a história e os conflitos.
Vou ter que falar de novo, vai ser horrível simplesmente essa Rhaenyra sumir, o trabalho da atriz tá muito bom.

É, agora engrenou de vez.
Episódio excelente, e o próximo deve ser um dos highlights da temporada.

Muito bom pqp. Desenvolvimento dos personagens muito bem feito.

Obviamente a Rhaenyra irá tomar aquele chá abortivo. Imagine a gravidez da princesa como resultado de uma relação sexual com um membro da guarda real. :eek:

Cacete! Os atores foram excelentes nesse quarto episódio. Até o rei, que eu achei mais discreto nos três primeiros, se destacou nesse.

Sei que sempre vão aparecer os mimizentos de plantão ("ain, isso", "ain, aquilo"), mas a série caminha para ser magnífica.

Última edição:
Série do ano já

Esqueçam tudo

O que uma fofoquinha não faz kkkkkkkkk

Foi meio acelerado mas pelo que li na wiki é o mesmo que aconteceu no livro. Inclusive:

A Wiki diz que aquela disputa durou dois anos e que os piratas recebiam auxílio de Dorne. Lendo isso eu vi que os Targaryen perderam um dragão e uma rainha para as guerrilhas e só subjugaram Dorne depois de avançar por três direções ao mesmo tempo. Nisso os nobres dorneses se renderam, mas o novo governo sofreu por tempos com grupos rebeldes.

Toda a história de Dorne daria, por si só, uma ótima série

Tá falando do que? Desculpa não entendi teu post.
Te respondi errado, sorry

Última edição:
Foi meio acelerado mas pelo que li na wiki é o mesmo que aconteceu no livro. Inclusive:

A Wiki diz que aquela disputa durou dois anos e que os piratas recebiam auxílio de Dorne. Lendo nisso eu vi que os Targaryen perderam um dragão e uma rainha para as guerrilhas e só subjugaram Dorne depois de avançar por três direções ao mesmo tempo. Nisso os nobres dorneses se renderam, mas o novo governo sofreu por tempos com grupos rebeldes.

Toda a história de Dorne daria, por si só, uma ótima série
Tá falando do que? Desculpa não entendi teu post.

Baita episódio, passou voando. Elenco tá mandando bem demais

Users who are viewing this thread

Voltar