[TÓPICO OFICIAL] House of The Dragon | HBO MAX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos id.wan
  • Data de Início Data de Início
Driftmark :mr:

A cena da Alicent especulando com Criston Cole é uma aula de interpretação.

A fofoca de Larys Strong fez estrago. Lembrei-me do Varys, em GoT.

Ok a cena do Cole...

Mas pensei que ele tinha batido no Daemon, ele que tava lá querendo novamente beijar a princesa, meio non Sense isso aí.... Gente doida rs

Esperando os mimimimis falando de homofobia na serie

Que bela cena a do Jantar, eles brincam com que já viu o casamento vermelho. Aquele confusão toda, sem saber o que tá acontecendo.. Deu um baita susto aqui, se tá loco.

Fora isso, o casamento as pressas cercado por desgraça e clima pesado.

Foda !

Esperando os mimimimis falando de homofobia na serie

Isso ae eh só coisa da sua cabeça.

Daemon Targaryen é mai é fresco

Uma mulher daquela, branquinha, cavalgando com maestria
até que

No mais, o seriado está tão bom que nem quero comemorar. Ainda falta muito pra acabar, mas que se mantenha assim. 🙏🏻

Cara ficou com frescura pra consumar o casamento. Tá maluco.

Who-is-Daemon-Targaryens-wife-Lady-Rhea-Royce-in-House-of-the-Dragon-1-1024x684.jpg

Que bela cena a do Jantar, eles brincam com que já viu o casamento vermelho. Aquele confusão toda, sem saber o que tá acontecendo.. Deu um baita susto aqui, se tá loco.

Who-is-Daemon-Targaryens-wife-Lady-Rhea-Royce-in-House-of-the-Dragon-1-1024x684.jpg

O cara é brocha.

Obrigado a todos que me ajudaram a entender o porquê :wub: agora tudo faz mais sentido.

Fora isso, o casamento as pressas cercado por desgraça e clima pesado.

Foda !

Isso ae eh só coisa da sua cabeça.

deu dó da moça, e quanto ao revoltadinho, se não tiver cabelo branco e sobrenome targaryen ele não gosta... os caras eram bem doentes, sinceramente, e pra matar ela do jeito que ele fez....

no final das contas a linhagem deles fez por merecer sumir do mapa mesmo.

Cortar meu cabelo assim :challenge:

Então a morte de Joffrey fez Laenor se interessar por mulheres? Duvido.
Não li os livros, mas se são filhos deles o cabelo ao menos tinha que ser branco né, logo os filhos são de qualquer outro, menos dele

Como diria Ned Stark:

The seed is Strong.:if:

Users who are viewing this thread

Voltar