Imagens de GTA IV e Preview

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem tem console PAL ja ta jogando
 
Shit! meu console é USA ='(

putz... tava vendo finzinho de um vídeo gameplay...tocando na rádio 1979 do Smashing Pumpkins... quase me deu um ataque...música muito boa ^_^

aliás outra coisa que eu achei legal... o Niko tava do lado de um carro conversível... do lado de fora do carro dava para se escutar a rádio... achei interessante... se isso já existia em outro GTA nunca reparei =X
 
Shit! meu console é USA ='(

putz... tava vendo finzinho de um vídeo gameplay...tocando na rádio 1979 do Smashing Pumpkins... quase me deu um ataque...música muito boa ^_^

aliás outra coisa que eu achei legal... o Niko tava do lado de um carro conversível... do lado de fora do carro dava para se escutar a rádio... achei interessante... se isso já existia em outro GTA nunca reparei =X

Não existia não...só era possivel escutar entrando no carro
 
Aff, sempre sai antes pros PAL...
 
HOLY FUCKING JESUS ARROUND THE NECK GO TO HELL MUTHERFUCKER PQP!



MY GOOOOD

FODAAAAAAAAAAASTICO O GAMEPLAY
CARA SORTUDO DEMAAAAAAAAIS



Hype para GTA4:
1 minuto atras: 11/10
apos gameplay visto: 10000/10


JOGO DO ANOOOOOOOOO
 
his video is no longer available due to a copyright claim by Take 2 Games


tiraram o video do ar... eu n vi pqp se fu take 2
 
Impecavel , na hora que o maluco rouba uma bobcat comeca a tocar The seeker ( the who) :wub:
 
Pra mim GTA continua com um defeito: radio na moto
HUEAHUEHAUeua impressionante como ñ arruma isso!

nao é bem um defeito o felipe veja so: é manero andar de moto ouvindo aquela musica no gta , no san andreas eu gostava de meter a bika nas bikes ouvindo as radios.
 
nao é bem um defeito o felipe veja so: é manero andar de moto ouvindo aquela musica no gta , no san andreas eu gostava de meter a bika nas bikes ouvindo as radios.

Concordo...mas é sem noção! Existem sim motos com rádio, como alguns modelos BMW ou motos personalizadas porem acho um tanto quanto estranho ter uma moto estacionada e qdo vc subir nela começa a tocar musica sendo q ñ tem nem onde ficar um radio com alto falantes.
No minimo devia dar pra escutar a musica qm esta do lado da moto
 
Gostei muito de GTA IV, apesar que não da pra avaliar nada naquela qualidade horrivel de vídeo, mas achei os carros um pouco leve, eles tombam e destobam muito fácil.
 
Pra mim GTA continua com um defeito: radio na moto
HUEAHUEHAUeua impressionante como ñ arruma isso!

Hahaha no Japão muitas motos tem Rádio!!
kkkkk


Meu, isso me deixou tão ansioso que fui la no play-asia e fiz minha pré-compra!!
aheuauhuea!!
 
Essa **** que não sai pra PC! Quero jogar! :lol: Felizes são os proprietários de Xbox360 e PS3.
 
REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Discutir, divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;

* Proibido uso de termos como "o meu está vindo", "já encomendei", "baxei e veio corrompido", " essa versão funciona",

"encomendei mas esta vindo devagar", "já está chegando", "OUT", "Saiu!" e vários outros termos que condiz com a mesma idéia.
* Proibido citar informações de arquivos como tamanho em Bytes, Nomes de arquivos, Tipos de Arquivos. Somente será permitida

citação de mídia, por exemplo: 1 DVD, 2 CD's.
* Proibido qualquer tipo de citação de grupos alternativos, ou formatos de versões não-oficiais, se bem como explicações de

como rodar determinada versão alternativa de um game.
*Proibido qualquer tipo de pergunta referente à versões não-oficiais, como por exemplo, "onde baixa", "onde tem pra pegar",

"não acho", ou qualquer coisa que leve a crer que a pergunta ou comentário se refira à versão alternativa.






Mais UM comentário do tipo vazou, lojas torrent é infração!

:ranting3::ranting3:
 
Nós que usamos PC vamos ficar chupando dedo por quanto tempo? PQP o jogo ta muito foda!!! superou meu hype

Obs: Torrenteza movimentada a LOT
 
hAUhUAhuA eu upei um vide do GTA 4, deu 1000 acessos em 1 min, ja foi fechado :lol: os caras do youtube estao competentes heim :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo