Como vc vai montar 5 computadores lá, liga e pede de graça a atualização da bios das 5 placa mães, vai que cola rsrs ... ai vc fica com placa mãe melhor na minha opinião que e a da MSI ou a Asrock.Entendi, amigo!!
Muito obrigado pela ajuda.
Com esse Ryzen 5, eu não conseguiria nem atualizar a BIOS da placa-mãe, né?
Eu vi que a pichau oferece a venda da mobo + atualização de bios. Talvez seja uma opção pegar essa abaixo já com a atualização de bios:
![]()
Placa Mae ASRock A320M-HD R4.0, DDR4, Socket AM4, M-ATX, Chipset AMD A320, A320M-HD-R4
Placa Mae ASRock A320M-HD R4.0, DDR4, Socket AM4, M-ATX, Chipset AMD A320, A320M-HD-R4, Suporta processadores AMD AM4, Formato Micro ATX, Pichau infowww.pichau.com.br
Será que essa MOBO, da Biostar, precisaria de atualizar a BIOS também?
![]()
Placa Mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4
Placa Mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4, A nova placa-mãe Series usa o dissipador de calor de revestimento de carbono Nano com melhor efeito de resfriamento em comparação com o dissipador de calor extruturado em alumínio. O material de carbono mesoporoso aumenta a área de...www.terabyteshop.com.br
Edit: Essas MOBOs, da Biostar e da MSI, poderemos utilizar dois monitores? Talvez esse seja um upgrade futuro.
Outra coisa. Pelo que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado, todas as mobos com chipset A520 já são nativamente compatíveis com o Ryzen 4650G, enquanto aquelas com o chipset A320 precisam de atualização de bios para funcionarem com o Ryzen 4650G?
Muito obrigado!!
Sobre ligar dois monitores vai conseguir sim, só utilizar um "Y" de HDMI e ligar os dois monitores e ai separar as telas nas configurações do Windows.
E também tenta seguir a dica do @Wiry e usar dois pentes de memorias de 4gb cada.