Já que comprou eu esperaria chegar pra ver o que vem mas não vejo porque investir em uma X670 para um 7500F, a menos que pretenda migrar para um 9000 mais porreta a curto/médio prazo e ainda assim uma boa B650 já vai dar conta sem problemas.
Não coloco a mão no fogo por essa Gigabyte de 950 reais pois não a conheço enquanto 1800 foi quase o que paguei na minha Gigabyte da assinatura mais de 1 ano atrás e é uma baita placa, acho que não precisa ser 8 ou 80 e certamente deve haver outras boas opções entre esses valores nos dias atuais, além de preço é preciso analisar as demais funcionalidades dentro do que vc precisa/quer (tamanho, construção, slots M.2/PCIe, Wi-Fi, conectores de fans/rgb, etc.).
Na época da compra
esta planilha me ajudou bastante.
Eu iria na MSI pela garantia maior e Wi-Fi que agrega bluetooth também, mas se a diferença($) for muito grande a Asus já está de bom tamanho, em termos de performance elas andam juntas.
Mais importante que isso é optar por memórias que estejam na lista de compatibilidade da placa mãe escolhida (basta olhar nos respectivos sites), preferencialmente o part number e não apenas marca/modelo/clock/latência ou o fato de ser EXPO ou não.
Apesar de tosco não é raro vermos casos de colegas passando perrengue ao não observar este tipo de 'detalhe', que não ocorre apenas com as memórias mais baratas e/ou de marcas desconhecidas.