Cara, tirando a mobo em si, eu nao iria numa mobo da china se você se preocupa com garantia. Tive vários problemas recentemente com isso.
Resumindo: comprei 1 kit xeon de uns R$ 700, paguei R$ 200 de alfandega, mas como chegou com defeito (e teve uns pormenores que fizeram eu perder o prazo pra pedir a devolução dentro dos 15 dias - culpa do vendedor que vendeu 1 memoria errada e depois teve que enviar outra e eu fiquei sem poder testar o kit enquanto a outra nao chegava), então enviei pra garantia que era o que estava ainda dentro do prazo. Paguei mais R$ 200 de frete e fiquei suscetível a pagar taxas alfandegárias de lá caso fosse taxado (a loja deixava bem claro que não pagaria as taxas), mas graças a Deus não foi taxado. Chegando lá, o vendedor afirmou que eu 'embalei mal' o kit e por isso estava com defeito, e me negou a garantia. Tentei de todo jeito conversar, negociar e exigir a garantia/devolução, já que as peças já haviam chegado com defeito e não se tratava de um problema de má embalagem. Depois de muito tempo procurando um jeito de falar com um humano (pois aquele bot do ali express não resolvia meu problema), consegui um link pra falar com uma pessoa pra abrir uma 'disputa especial'. Falei com 5 atendentes no decorrer do tempo. A 1º me passou o link pra abrir a disputa especial, abri, mandei todos os arquivos e link do google drive com a pasta compartilhada contendo todos os arquivos, prints, datas, história, etc etc... até o 4º atendentente me confiraram que eu tinha 'razão' e que era só esperar o processo de 15 a 30 dias úteis pra receber uma resposta (ainda ta dentro do prazo, se nao me engano, e não recebi nada ainda). A 5º atendente me disse que eu não teria direito a essa disputa especial, porque estava 'fora do prazo' pra abrir até a disputa especial, e me pediu desculpa por todos os outros atendentes me passarem uma informação errada... ficou por isso mesmo. Obs: Todo esse processo começou em novembro do ano passado mais ou menos, ou até antes.
Com essa grana não dá pra pegar pelo menos um kit do i3 12100f? Eu procuraria algo nesse sentido. Se fosse de amd, tentaria pelo menos ir num 3600X+b450. Mesmo que tu gaste um pouco mais por causa das memórias, eu acho que vale a pena. Mas se não puder, aí teria que caçar mesmo algum kit mais barato, então não vou opinar se for esse caso, pois estou desatualizado do mercado.
Eu vi uns relatos de alguns problemas com as B550 (não lembro agora o que era especificamente), mas iria na MSI Bazooka sem dúvidas, tanto pela garantia de 3 anos da MSI quanto pelo modelo Bazooka ser muito bom. Não que a DS3H não seja, mas pra mim a garantia da MSI é um diferencial.
E outra: segundo
essa tabela, a Bazooka suporta o VRM até 125A e a DS3H até 100A. Mais um ponto pra Bazooka.