Olá pessoal, seguinte possuo uma fonte Corsair aqui CS550M e está um pouco sujo o fan dela, porém ela está na garantia ainda, minha dúvida é, se eu abrir a grelha que fica no fan para passar um pincel, perderei a garantia? Obrigado desde já.
Continuar com minha xfx 450w core edition ou comprar uma corsair cx650m daquelas série nova (com o logo cinza) visando um possivel upgrade e por ser modular, melhor pra organizar em meu gabinete nzxt s340, acham que vale a pena? ou posso continuar com essa fonte mesmo até msm pra uma config melhor? to na duvida, pq essa minha xfx é aquela que foi fabricada pela seasonic.
Se vale a pena vai depender de vc, pois sua fonte é boa e suficiente para uma configuração mais atual single GPU, pois os componentes estão cada vez mais eficientes. Portanto acho que só vale se vc quer muito mais organização de cabos e for ter dual GPU no próximo upgrade.
Acho que vou continuar com ela mesmo, e só uso single gpu, vou amarrar os cabos que não uso e usar uns extensores sleeved pra manter bonitinho mesmo.
Tem a fonte da PCYES (não modular) que inclusive foi testada no teclab, lá constataram que a fonte trabalha melhor até mesmo que a CorsairPessoal, estou querendo substituir minha Corsair CX-430 por uma fonte Semi/Full Modular. Existe alguma com bom CxB hoje no mercado?
Eu achei essa Corsair aqui http://www.kabum.com.br/produto/776...-bronze-pfc-ativo-semi-modular-cp-9020102-ww-
Está 393 reais no boleto. Alguém sugere uma que tenha melhor CxB hoje?
Veja se em algum parafuso de abertura da fonte tem um adesivo redondo colado ou tem um lacre entre a parte da carcaça que abre e a que fica.Olá pessoal, seguinte possuo uma fonte Corsair aqui CS550M e está um pouco sujo o fan dela, porém ela está na garantia ainda, minha dúvida é, se eu abrir a grelha que fica no fan para passar um pincel, perderei a garantia? Obrigado desde já.
Veja se em algum parafuso de abertura da fonte tem um adesivo redondo colado ou tem um lacre entre a parte da carcaça que abre e a que fica.
Se rasgar qualquer um desses tipos de lacres, perderá imediatamente a garantia.
A minha EVGA se não me engano tem um adesivo redondo sobre um dos parafusos que abre a mesma. Se eu colocar uma chave para abrir, rasuro o lacre e perco a garantia.
Não precisei limpá-la ainda, tem uns 3 meses, mas quando precisar vou usar um aspirador de pó na traseira e no fan e depois vou alterar para soprar o ar para dentro da fonte para espalhar qualquer sinal de pó que tenha.
Fique atento aos lacres, geralmente se não é num dos parafusos que abrem a fonte, é na lateral, aquela que desliza pra fora para ter acesso ao interior da fonte.
Boa tarde, pra essa config:
Asus h81m
I5 4460
8 GB Ram
GTX 970
To pensando em uma 750W Corsair / EVGA /
Wisecase...
Ou será que uma Seasonic 620 faz o serviço? Os preços são compatíveis... Lembrando que tenho uma Aerocool VX 600 antiga e não deu nem pra saída!! Valeu.
Estou afim de comprar esta fonte para ligar a minha configuração da assinatura, alguém sabe se ela é realmente boa ?
http://www.kabum.com.br/produto/77582/fonte-zalman-atx-550w-80-gold-zm550-xg/?tag=zalman 550w
vi só umas 2 pessoas falando bem dessa fonte, eu sempre ouvi falar bem dos modelos antigos da zalman os mais recentes eu não faço ideia de nada.
Bom galera queria saber se a fonte EVGA 600B Bronze Power Supply P/N: 100-B1-0600-KR (http://br.evga.com/Products/Product.aspx?pn=100-B1-0600-KR), dá conta do meu pc...
## Configuração Do PC ##
Processador: i5 4440
Placa de video: EVGA GeForce Gtx 970 Sc Gaming ACX 2.0 P/N: 04G-P4-2974-KR
HD: 1TB + 500GB
Memoria Ram: 4GB (DD3) + 4GB (DD3)
Placa Mãe: Gigabyte H97M-GAMING 3
Fan: 1 só
Desde Já Agradeço!![]()
Ela é feita pela Enhance, modelo de 2012/2013, achei alguns review mas de países como Dinamarca e Russia, falando muito bem do modelo 750W.
Por ela ser Gold, não ser falso o selo, verifiquei no site, ela parece ser bem eficiente e interessante.