Alguem sabe se essas fonte é boa?
Fonte NZXT HALE 82 V2 550W Full Modular 80 Plus Bronze?
Alguem sabe se essas fonte é boa?
Akguem recomenda as fontes da marca Be quiet? Estou de olho no modelo dark power pro 11
Fique de olho com relação a Coil Whine nessas CX-M da Corsair.Adquiri a Corsair Cx650M, talvez lá por quarta ou quinta-feira deve chegar, postarei fotos.
Fique de olho com relação a Coil Whine nessas CX-M da Corsair.
Peguei 3 CX750M com coil whine muito forte e tive que devolver todas, peguei meu dinheiro de volta na época e guardei para pegar a EVGA.
Fica esperto, se notar algum ruído chato tanto em idle quanto em load, fala com a loja para trocar.
Logo que liguei... em idle e em load ela fazia um barulho fino chamado coil whine.Isso foi logo que ligou a fonte pela primeira vez ou foi com algum tempo de uso?
Pretendo finalizar a montagem do pc somente em Julho.
essas fontes da nzxt são uma bostatambém fiquei na duvida em relação a essa fonte mano, eu vi ela por menos de 300 reais ai o dedo até coçou, mas acabei abrindo mão, acho que compensa mais pegar uma xfx da série xt, 500 ou 600w, ou até msm alguma série da corsair.
corsair somente as top de linha hx pra cima, eu iria na mais barataTo querendo uma nova fonte, a minha já tem um bom tempo de estrada e to querendo uma com selo GOLD pelo menos pra futuramente quem sabe fazer um Crossfire dessas monstras R9 390.
XFX, Corsair e ?!?!?
Quais são as indicações do momento ?
essas fontes da nzxt são uma bosta
corsair somente as top de linha hx pra cima, eu iria na mais barata
Testa ela logo pra ver se não tem Coil Whine. Se tiver devolve pra loja enquanto tá no prazo de 7 dias.Isso foi logo que ligou a fonte pela primeira vez ou foi com algum tempo de uso?
Pretendo finalizar a montagem do pc somente em Julho.
Testa ela logo pra ver se não tem Coil Whine. Se tiver devolve pra loja enquanto tá no prazo de 7 dias.
onde comprou a fonte?Ja liguei o PC e aparentemente não está fazendo nenhum barulho proveniente do Coil Whine...a única coisa que está com um barulho é a bomba do WC.
Assim que chegar a VGA vai dar pra testar melhor.
Comprei na Tera"baite"shoponde comprou a fonte?
qual wc.?
Cara vai de EVGA, alem de ter boa qualidade pelo que li o RMA é bom, tive problema com a Corsair e vão fazer 4 meses e nada de solução, solicitei o reembolso a duas semanas e nem sinal do dinheiro ainda, isso pq ainda falei que usava o pc para trabalho, muita gente ta tendo a mesma dor de cabeça, assim que pegar o reembolso vou de EVGA ou XFX sem duvidas, Corsair nunca mais!