• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Pessoal meu H60 de quase 7 anos está querendo ir dessa pra melhor,acho que a bomba está travando.
Vou abrir ele e tentar reparo,se der certo vou instalar ele no PC da minha filha.
Mas eu estou querendo trocar de qualquer maneira, vocês tem alguma recomendação pra mim.
Tenho um Ryzen 3600X em stock,não queria gastar mais de R$400,00.
Desde já obrigado!
Para o seu 3600x não precisa gastar horrores pra refrigerar ele, recomendo esse aqui.

 
Valeu a ajuda.
Achei ele na Kabum por 140,00 reais.
Ele se sai melhor que o H60?
Obrigado..
Valeu a ajuda.
Achei ele na Kabum por 140,00 reais.
Ele se sai melhor que o H60?
Obrigado..
Pode pegá-lo que ele tem performance melhor que o H60 principalmente em fulload.
 
Pode pegá-lo que ele tem performance melhor que o H60 principalmente em fulload.
Muito obrigado pela sua atenção!
Me ajudou muito.
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
 
Boa noite,

Comprei o Ryzen 5 3600 e o mesmo esta atingindo 90 graus durante jogos e ficando em cerca de 50 a 60 graus em stand by, estou com o cooler padrão do mesmo, qual cooler vocês me recomendariam ate 300 reais ?
 
Boa noite,

Comprei o Ryzen 5 3600 e o mesmo esta atingindo 90 graus durante jogos e ficando em cerca de 50 a 60 graus em stand by, estou com o cooler padrão do mesmo, qual cooler vocês me recomendariam ate 300 reais ?
Gammax gte, melhor cooler cxb. Se for fazer um oc + parrudo, pode ultrapassar um pouco do seu orçamento, mas tem o mugen 5 por uns 340 é um baita cooler tbm.
 
Boa noite,

Comprei o Ryzen 5 3600 e o mesmo esta atingindo 90 graus durante jogos e ficando em cerca de 50 a 60 graus em stand by, estou com o cooler padrão do mesmo, qual cooler vocês me recomendariam ate 300 reais ?
Eu sempre falo para esse processador não precisa gastar muito, pega o gammaxx que vai da conta do recado.

 
Pessoal, boa tarde.
Vamos supor que eu quisesse gastar até R$500 no refrigeramento do meu 3600.
Qual Water Cooler e/ou Air Cooler vocês me indicariam?
Meu gabinete é um mid tower e se caso o WC for 240mm seria instalado na parte frontal, afetaria o resfriamento do radiador dessa forma?

Agradeço demais a atenção de vocês.
 
Pessoal, boa tarde.
Vamos supor que eu quisesse gastar até R$500 no refrigeramento do meu 3600.
Qual Water Cooler e/ou Air Cooler vocês me indicariam?
Meu gabinete é um mid tower e se caso o WC for 240mm seria instalado na parte frontal, afetaria o resfriamento do radiador dessa forma?

Agradeço demais a atenção de vocês.

O Fuma 2 era uma boa nessa faixa de preço.
 
Pessoal, boa tarde.
Vamos supor que eu quisesse gastar até R$500 no refrigeramento do meu 3600.
Qual Water Cooler e/ou Air Cooler vocês me indicariam?
Meu gabinete é um mid tower e se caso o WC for 240mm seria instalado na parte frontal, afetaria o resfriamento do radiador dessa forma?

Agradeço demais a atenção de vocês.
Acho que 500 é muito para resfriar o seu 3600, eu pegaria o gammaxx que está custando na faixa de 145 a vista que tem um ótimo desempenho e vai segurar tranquilamente seu processador.

 
Chegou ontem as 18 horas... depois 14 dias...

Eu achei que ele seria maior e mais pesado.

mas deu um trabalho pra colocar no gabinete, precisei tirar parte da aletas de refrigeração do topo da RAM.

Muito mais silencioso que o H100i.


@Cata
WLwOGj3.jpg

WyH4JHH.jpg


RM8GSx7.jpg


zqGmHrP.jpg





dt85UqM.jpg
 
Chegou ontem as 18 horas... depois 14 dias...

Eu achei que ele seria maior e mais pesado.

mas deu um trabalho pra colocar no gabinete, precisei tirar parte da aletas de refrigeração do topo da RAM.

Muito mais silencioso que o H100i.


@Cata
WLwOGj3.jpg

WyH4JHH.jpg


RM8GSx7.jpg


zqGmHrP.jpg





dt85UqM.jpg
TOP, e as temperaturas como ficaram ? Agora a poeira no H100i é pra quebrar rsrs.
 
TOP, e as temperaturas como ficaram ? Agora a poeira no H100i é pra quebrar rsrs.

um teste rápido com temperatura ambiente de 25ºC.

ltpcFwh.jpg
 
Chegou ontem as 18 horas... depois 14 dias...

Eu achei que ele seria maior e mais pesado.

mas deu um trabalho pra colocar no gabinete, precisei tirar parte da aletas de refrigeração do topo da RAM.

Muito mais silencioso que o H100i.


@Cata
WLwOGj3.jpg

WyH4JHH.jpg


RM8GSx7.jpg


zqGmHrP.jpg





dt85UqM.jpg
Ficou muito louco!


Velho, quantos anos que vc não limpava o H100?!?!?!?!kkkkkkkkk
 
Ficou muito louco!


Velho, quantos anos que vc não limpava o H100?!?!?!?!kkkkkkkkk

fazia uns 4 anos... 😁 eu só passava um aspirador por cima dos fan.

o h100i ainda fazia bem o trabalho, pena que a bomba foi pro saco.

Já esse ninja 5, nem dá pra lembrar que o PC tá ligado(ele fica na altura da cabeça) uma mudança positiva.

Recomendo o bichinho.
 
fazia uns 4 anos... 😁 eu só passava um aspirador por cima dos fan.

o h100i ainda fazia bem o trabalho, pena que a bomba foi pro saco.

Já esse ninja 5, nem dá pra lembrar que o PC tá ligado(ele fica na altura da cabeça) uma mudança positiva.

Recomendo o bichinho.
Caramba, 4 anos!?!?!?!?!?!?!?!kkkkkkkkkkkkkkkk

Não deixa tudo isso de tempo sem limpar o Ninja, coitado dele, tão bonito e eficiente:haha:
 
Caramba, 4 anos!?!?!?!?!?!?!?!kkkkkkkkkkkkkkkk

Não deixa tudo isso de tempo sem limpar o Ninja, coitado dele, tão bonito e eficiente:haha:

pode deixar amigo, vou cuidar bem desse ninja. ;)

o h100i foi um herói, aguentou 8 anos, comprei ele no PY, se pagou muito bem.
 
Salve salve rapeize. Tô montando um PC com um R7 5800x e tava pensando em qual seria a solução de refrigeração mias indicada, visto que eu não vou fazer OC. Qual seria o melhor air cooler/water cooler e os melhores CxB?

Ah, e outra perguntinha, vocês acham uma boa comprar o R7 5800X? Fiquei sabendo que muitos tem problemas com temperaturas e chips defeituosos.
 
Última edição:
Salve salve rapeize. Tô montando um PC com um R7 5800x e tava pensando em qual seria a solução de refrigeração mias indicada, visto que eu não vou fazer OC. Qual seria o melhor air cooler/water cooler e os melhores CxB?

Ah, e outra perguntinha, vocês acham uma boa comprar o R7 5800X? Fiquei sabendo que muitos tem problemas com temperaturas e chips defeituosos.
5800x é forte tu pode até usar o gammaxx V40 mas eu indicaria um cooler mais forte para ele no caso o fuma 2.

 
5800x é forte tu pode até usar o gammaxx V40 mas eu indicaria um cooler mais forte para ele no caso o fuma 2.

Me assusta bastante as temperaturas que eu vejo o pessoal falando, pode ser porque é minha primeira vez montando um PC, mas é insano. Então eu queria deixar com a temperatura mais baixa possível sem custar um rim. Até uns 600/700 reais dá. O fuma 2 aguenta bem as temperaturas do 5800X?
 
Me assusta bastante as temperaturas que eu vejo o pessoal falando, pode ser porque é minha primeira vez montando um PC, mas é insano. Então eu queria deixar com a temperatura mais baixa possível sem custar um rim. Até uns 600/700 reais dá. O fuma 2 aguenta bem as temperaturas do 5800X?
Pode pegar ele tranquilamente que vai segurar bem seu 5800x, tu pode até brincar de overclock caso quiser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo