• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Última edição:
Já tive esse processador bem esquentadinho com OC, cara vai no Mugen 5. ou se preferir tem o Fuma 2 mesmo nível também.



Sabe dizer se é silencioso e eficiente como dizem que é o *Ninja 5?

*a diferença de preço é pequena entre os dois.

Queria um NH-15D(dólar maldito kkkk) falam que um com boa refrigeração e pouco ruído é esse ninja 5.
 
Sabe dizer se é silencioso e eficiente como dizem que é o *Ninja 5?

*a diferença de preço é pequena entre os dois.

Queria um NH-15D(dólar maldito kkkk) falam que um com boa refrigeração e pouco ruído é esse ninja 5.
Sim é super silencioso e eficiente caso interessar pode ir nele que garanto que não vai se arrepender, o NH-D15 é um sonho mas concordo com o dólar beirando a 6 pila fica inviável no momento.
 
Sim é super silencioso e eficiente caso interessar pode ir nele que garanto que não vai se arrepender, o NH-D15 é um sonho mas concordo com o dólar beirando a 6 pila fica inviável no momento.

Bom saber que o Scythe Ninja 5 tem qualidade, uma quantidade boa de aletas e heatpipes(6) bem distribuídos, naquele push-pull vai bem.

Obrigado pela ajuda amigo.
 
Bom saber que o Scythe Ninja 5 tem qualidade, uma quantidade boa de aletas e heatpipes(6) bem distribuídos, naquele push-pull vai bem.

Obrigado pela ajuda amigo.
Em push-pull que realmente o desempenho dele prevalece, quando chegar mandar feedback dele ;)
 
Sabe dizer se é silencioso e eficiente como dizem que é o *Ninja 5?

*a diferença de preço é pequena entre os dois.

Queria um NH-15D(dólar maldito kkkk) falam que um com boa refrigeração e pouco ruído é esse ninja 5.
O fuma 2 é melhor e mais eficiente que o ninja 5 e que o mugen. É o melhor cooler da scythe e talvez o melhor CxB de um aircooler do mercado.

Fonte:

 
O fuma 2 é melhor e mais eficiente que o ninja 5 e que o mugen. É o melhor cooler da scythe e talvez o melhor CxB de um aircooler do mercado.

Fonte:




Tava vendo essas análises, realmente esse FUMA 2 é poderoso.


Acabei pegando o ninja 5, já que ele entrega um bom resultado a 800rpm, pra frente pego dois fan noctua em coloco nele pra ficar em uns 1200, 1500rpm.
 
O fuma 2 é melhor e mais eficiente que o ninja 5 e que o mugen. É o melhor cooler da scythe e talvez o melhor CxB de um aircooler do mercado.

Fonte:


Concordo, no momento o Fuma 2 é o melhor cxb que tem hoje no mercado entre os air cooler TOP que temos.
 
Top, quando chegar mandar um feedback dele 😉
Amigo, recebi o WC e já instalei. Muitíssimo obrigado pela indicação, realmente é TOP !
 
O fuma 2 é melhor e mais eficiente que o ninja 5 e que o mugen. É o melhor cooler da scythe e talvez o melhor CxB de um aircooler do mercado.

Fonte:


Sem dúvidas, ele é o C&B do momento.

Tanto que quando aparece a venda, logo esgota o estoque
 
Será que demora muito pro Mugen 5 black edition chegar por aqui? Achei muito foda!
Acho que todos os coolers poderiam ter um acabamento melhor nos heatpipes e também uma versão black, heheheh, acabamento desse Mugen 5 nos heatpipes é muito foda.
9ccab7_49f1cf44a50f4d84ba0fbaf2485f3099~mv2.webp
9ccab7_aae2641b65a04632894e4dd10f9476e1~mv2.webp
 
Última edição:
Será que demora muito pro Mugen 5 black edition chegar por aqui? Achei muito foda!
Acho que todos os coolers poderiam ter um acabamento melhor nos heatpipes e também uma versão black, heheheh, acabamento desse Mugen 5 nos heatpipes é muito foda.
9ccab7_49f1cf44a50f4d84ba0fbaf2485f3099~mv2.webp
9ccab7_aae2641b65a04632894e4dd10f9476e1~mv2.webp
Espero que não demore muito, a versão Black dele ta muito bonito tô na caça dele pra pegar e testar.
 
Caramba, lindão mesmo :wub:
 
Lindo demais esse Mugen 5 black!

Mas será que essa tinta preta não reduz um pouco a eficiência?
 
Lindo demais esse Mugen 5 black!

Mas será que essa tinta preta não reduz um pouco a eficiência?

Mas mesmo assim não perde eficiência, eu tive o Venomous-X , True Cooper normal e a versão Black Edition, também e performance e eficiência idêntica.
Exato, eu tinha um EVGA ACX era todo preto e tinha uma performance excelente, o mais importante é a área de contato com o processador.
 
Exato, eu tinha um EVGA ACX era todo preto e tinha uma performance excelente, o mais importante é a área de contato com o processador.
Sim tanto o black ou normal a performance era a mesma só muda o visual mesmo mas convenhamos que o black é bem mais bonito ;)
 
Mas mesmo assim não perde eficiência, eu tive o Venomous-X , True Cooper normal e a versão Black Edition, também e performance e eficiência idêntica.
Na verdade eu estava concordando com você. :haha:
Um dos cooler mais conhecidos acredito até que seja o Hyper 212 Black Edition da Coolermaster.
Se for ver até o IHS do processador que é "prateado" na verdade é cobre niquelado.
 
Na verdade eu estava concordando com você. :haha:
Um dos cooler mais conhecidos acredito até que seja o Hyper 212 Black Edition da Coolermaster.
Se for ver até o IHS do processador que é "prateado" na verdade é cobre niquelado.
Relaxa, pensei que estava falando ao contrário rs, desses modelos oq pode influenciar na performance final é a fan utilizada mas mesmo assim é coisa mimina 👍
 
Tenho um Corsair H105 e ta segurando bem meu 5600x

Qualquer AIO de 360mm faria com que as temperaturas atuais caissem uns 15 graus pelos menos, em relação ao H105 ?

Hoje, qual seria o melhor WC de 360mm e qual seria o de melhor custo x beneficio ?
 
Tenho um Corsair H105 e ta segurando bem meu 5600x

Qualquer AIO de 360mm faria com que as temperaturas atuais caissem uns 15 graus pelos menos, em relação ao H105 ?

Hoje, qual seria o melhor WC de 360mm e qual seria o de melhor custo x beneficio ?
Sinceramente só trocaria seu H105 caso ele estivesse apresentando algum problema caso contrário não tem necessidade mesmo porque você disse que ele tá segurando bem sem 5600x.
 
Estou montando um PC novo e gostaria de saber se vale a pena pegar um Cooler Master ML360 V2 ARGB. Estã em promoção na Pichau. O processador provavelmente será um 5800X, ainda não decidi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo