• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Blz, obrigado.
Pega o Gammaxx que mencionei mas caso quiser outro que seja RGB tem esse.

 
Pega o Gammaxx que mencionei mas caso quiser outro que seja RGB tem esse.

Esse cooler por algum motivo não aparece na aba de escolher, apenas aparece quando não vai montar um PC todo.
 
Tu ta montado o PC pronto ? Caso sim pede para colocarem esse modelo.
Sim, já montei, o que vou fazer agora é só trocar, eu coloquei o outro que é RGB também. Obrigado.
 
Boa tarde galera ! To com uma pulga atrás da orelha, e espero não ter cometido um erro xD
Eu comprei o seguinte Air cooler https://www.terabyteshop.com.br/pro...3HN347TMo4gH0Br-eZh4qFuVs6d5nOaMaAurGEALw_wcB

Porem não sei se ele vai caber no meu gabinete, comprei na afobação, e mesmo olhando as medidas de ambos, fiquei meio confuso !
Meu gabinete é este https://www.terabyteshop.com.br/pro...e-lateral-em-acrilico-white-s-fonte-cg-01f5-w

Em ambos os sites tem as medidas deles, eu entendi que o DeepCool mede 15cm e meio, ja no meu gabinete olhando as medidas não sei identificar se cabe ( com a tampa lateral fechando)
help !
 
Boa tarde galera ! To com uma pulga atrás da orelha, e espero não ter cometido um erro xD
Eu comprei o seguinte Air cooler https://www.terabyteshop.com.br/pro...3HN347TMo4gH0Br-eZh4qFuVs6d5nOaMaAurGEALw_wcB

Porem não sei se ele vai caber no meu gabinete, comprei na afobação, e mesmo olhando as medidas de ambos, fiquei meio confuso !
Meu gabinete é este https://www.terabyteshop.com.br/pro...e-lateral-em-acrilico-white-s-fonte-cg-01f5-w

Em ambos os sites tem as medidas deles, eu entendi que o DeepCool mede 15cm e meio, ja no meu gabinete olhando as medidas não sei identificar se cabe ( com a tampa lateral fechando)
help !
Pelas especificações fique tranquilo que cabe sim.
 
Bom dia galera.

A bomba do meu Riotoro Bifröst 120TI morreu. Comprei ele em 2017 e cheguei a usá-lo no meu antigo i5 2500K. Pelas recomendações aqui do tópico, o Scythe Mugen 5 Rev.B é uma ótima opção de air cooler e o preço dele está dentro do que pretendo gastar: entre R$ 300 ~ 350 (sem frete). A minha dúvida agora está entre comprar um novo liquid cooler (120mm) de entrada ou partir para uma air cooler mais parrudo? O que vocês recomendam?

Valeu. :)
 
Bom dia galera.

A bomba do meu Riotoro Bifröst 120TI morreu. Comprei ele em 2017 e cheguei a usá-lo no meu antigo i5 2500K. Pelas recomendações aqui do tópico, o Scythe Mugen 5 Rev.B é uma ótima opção de air cooler e o preço dele está dentro do que pretendo gastar: entre R$ 300 ~ 350 (sem frete). A minha dúvida agora está entre comprar um novo liquid cooler (120mm) de entrada ou partir para uma air cooler mais parrudo? O que vocês recomendam?

Valeu. :)
Sinceramente eu partiria para um air cooler mais forte como o fuma2, Scythe Mugen ou NH-D15, U12 etc.
 
Bom dia galera.

A bomba do meu Riotoro Bifröst 120TI morreu. Comprei ele em 2017 e cheguei a usá-lo no meu antigo i5 2500K. Pelas recomendações aqui do tópico, o Scythe Mugen 5 Rev.B é uma ótima opção de air cooler e o preço dele está dentro do que pretendo gastar: entre R$ 300 ~ 350 (sem frete). A minha dúvida agora está entre comprar um novo liquid cooler (120mm) de entrada ou partir para uma air cooler mais parrudo? O que vocês recomendam?

Valeu. :)

Air cooler parrudo sem dúvidas.
 
Boa tarde galera.

Obrigado pelas dicas. Acabei de fechar a compra do Scythe Mugen 5 Rev.B.

Valeu mesmo.
 
Pra quem procura um 240 o PF240 que o amigo @Cata costuma indicar está em promoção na terabyte por R$ 509,00.


:bat:
 
Salve, rapaziada!
Tô buscando um wc pro r5 5600x.
Alguma indicação?
Tks!
Recomendo esse WC para o seu 5600x.

 
Fans cxb para um hyper 212x ?
 
Amigos meu H100i depois 9 anos MORREU agora a tarde.


PC tá parado não da né amigos.

O que me dizem do

Scythe Ninja 5 ?​


Ou

Scythe Mugen 5 ?​


Compra é urgente.
 
Amigos meu H100i depois 9 anos MORREU agora a tarde.


PC tá parado não da né amigos.

O que me dizem do

Scythe Ninja 5 ?​


Ou

Scythe Mugen 5 ?​


Compra é urgente.
Qual processador ? Cara escolha difícil mas pegaria o Schthe Mugen 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo