Não.E você conhece essa marca? Raijintek?
Não.E você conhece essa marca? Raijintek?
Blz, obrigado.
Há um tempo tinha surgido o themis evo q brigava c/ o cm 212x, pena nunca + ter voltado. Pareciam bons.E você conhece essa marca? Raijintek?
Pega o Gammaxx que mencionei mas caso quiser outro que seja RGB tem esse.Blz, obrigado.
Esse cooler por algum motivo não aparece na aba de escolher, apenas aparece quando não vai montar um PC todo.Pega o Gammaxx que mencionei mas caso quiser outro que seja RGB tem esse.
![]()
Cooler para Processador DeepCool Gammax GT A-RGB, 120mm, Intel- AMD, DP-MCH4-GMX-GT-ARGB
Cooler para Processador DeepCool Gammax GT A-RGB, 120mm, Intel- AMD, DP-MCH4-GMX-GT-ARGB Marca: DeepCool Modelo: DP-MCH4-GMX-GT-ARGB Dimensão do Produto: 129×86×158mm Dimensão do heatsink: 127×50×155 mm Peso: 676 g Heatpipe: Ø6 mm×4 pcs Dimensão Fan: 120×120×25mm Velocidade Fan: 500~1650...www.terabyteshop.com.br
Tu ta montado o PC pronto ? Caso sim pede para colocarem esse modelo.Esse cooler por algum motivo não aparece na aba de escolher, apenas aparece quando não vai montar um PC todo.
Sim, já montei, o que vou fazer agora é só trocar, eu coloquei o outro que é RGB também. Obrigado.Tu ta montado o PC pronto ? Caso sim pede para colocarem esse modelo.
Agora entendi, suave então quando chegar poste sua analise deleSim, já montei, o que vou fazer agora é só trocar, eu coloquei o outro que é RGB também. Obrigado.
Vou sim.Agora entendi, suave então quando chegar poste sua analise dele![]()
Pelas especificações fique tranquilo que cabe sim.Boa tarde galera ! To com uma pulga atrás da orelha, e espero não ter cometido um erro xD
Eu comprei o seguinte Air cooler https://www.terabyteshop.com.br/pro...3HN347TMo4gH0Br-eZh4qFuVs6d5nOaMaAurGEALw_wcB
Porem não sei se ele vai caber no meu gabinete, comprei na afobação, e mesmo olhando as medidas de ambos, fiquei meio confuso !
Meu gabinete é este https://www.terabyteshop.com.br/pro...e-lateral-em-acrilico-white-s-fonte-cg-01f5-w
Em ambos os sites tem as medidas deles, eu entendi que o DeepCool mede 15cm e meio, ja no meu gabinete olhando as medidas não sei identificar se cabe ( com a tampa lateral fechando)
help !
Sinceramente eu partiria para um air cooler mais forte como o fuma2, Scythe Mugen ou NH-D15, U12 etc.Bom dia galera.
A bomba do meu Riotoro Bifröst 120TI morreu. Comprei ele em 2017 e cheguei a usá-lo no meu antigo i5 2500K. Pelas recomendações aqui do tópico, o Scythe Mugen 5 Rev.B é uma ótima opção de air cooler e o preço dele está dentro do que pretendo gastar: entre R$ 300 ~ 350 (sem frete). A minha dúvida agora está entre comprar um novo liquid cooler (120mm) de entrada ou partir para uma air cooler mais parrudo? O que vocês recomendam?
Valeu.![]()
Bom dia galera.
A bomba do meu Riotoro Bifröst 120TI morreu. Comprei ele em 2017 e cheguei a usá-lo no meu antigo i5 2500K. Pelas recomendações aqui do tópico, o Scythe Mugen 5 Rev.B é uma ótima opção de air cooler e o preço dele está dentro do que pretendo gastar: entre R$ 300 ~ 350 (sem frete). A minha dúvida agora está entre comprar um novo liquid cooler (120mm) de entrada ou partir para uma air cooler mais parrudo? O que vocês recomendam?
Valeu.![]()
Excelente escolha, quando chegar faz uma análise dele e poste aquiBoa tarde galera.
Obrigado pelas dicas. Acabei de fechar a compra do Scythe Mugen 5 Rev.B.
Valeu mesmo.
Opa...Excelente escolha, quando chegar faz uma análise dele e poste aqui![]()
Recomendo esse WC para o seu 5600x.Salve, rapaziada!
Tô buscando um wc pro r5 5600x.
Alguma indicação?
Tks!
Pichau Feather X.Fans cxb para um hyper 212x ?
Qual processador ? Cara escolha difícil mas pegaria o Schthe Mugen 5.Amigos meu H100i depois 9 anos MORREU agora a tarde.
PC tá parado não da né amigos.
O que me dizem do
Scythe Ninja 5 ?
Ou
Scythe Mugen 5 ?
Compra é urgente.
Qual processador ? Cara escolha difícil mas pegaria o Schthe Mugen 5.