• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Estou montando um PC novo e gostaria de saber se vale a pena pegar um Cooler Master ML360 V2 ARGB. Estã em promoção na Pichau. O processador provavelmente será um 5800X, ainda não decidi.
Quanto ta saindo esse WC? Tem esse aqui também que tem excelente desempenho!

 
Quanto ta saindo esse WC? Tem esse aqui também que tem excelente desempenho!

729,90
https://www.pichau.com.br/hardware/...masterliquid-ml360l-v2-argb-mlw-d36m-a18pa-r2
 
Thermalright Introduz TA 120 EX Cooler para CPU tipo torre.

A Thermalright está em alta com sua série de lançamentos recentes de coolers para processadores, o mais recente deles é o TA 120 EX. Posicionado um entalhe acima de sua série TRUE Spirit 120, o TA 120 EX é caracterizado por uma pilha densa de aletas de alumínio com 52 aletas embaladas com uma lacuna de 1,6 mm, em comparação com 48 aletas no TRUE Spirit 120. O refrigerador é um pouco maior e mais pesado , também. O calor puxado por uma base de cobre com acabamento espelhado é conduzido para a pilha de aletas por meio de cinco tubos de calor de cobre de 6 mm de espessura.

Uma ventoinha Thermalright TL-C12 PRO-G vem incluída com o cooler. Este girador de 120 mm possui um rolamento fluido-dinâmico, gira a velocidades de até 1.850 RPM, empurrando até 82 CFM de fluxo de ar, a 2,1 mm de pressão estática H₂O e uma saída de ruído máxima de até 29,6 dBA. Com a ventoinha instalada, o TA 120 EX mede 124 mm x 70 mm x 154 mm (LxPxA), pesando 680 g. Entre os tipos de soquete de CPU suportados estão AM4, LGA1200, LGA115x e LGA2066. A empresa não revelou preços.

uszGZxT.jpg


kKlRcga.jpg


KZmNhpo.jpg


NSB29Iu.jpg


UMuk1vc.jpg
 
Terabyte demorando três dias para enviar um pedido.(pedido feito dia 1 e pagamento confirmado no mesmo dia)

um caixinha de 1kg...
 
Terabyte demorando três dias para enviar um pedido.(pedido feito dia 1 e pagamento confirmado no mesmo dia)

um caixinha de 1kg...
Paciência já teve pedido meu que demorou quase 04 dias para ser enviado depois do pagamento confirmado.
 
Terabyte demorando três dias para enviar um pedido.(pedido feito dia 1 e pagamento confirmado no mesmo dia)

um caixinha de 1kg...
Terabyte é assim mesmo, é confiável no envio mas tem que ter um pouquinho mais de paciência.

Mas igual a Kabum ainda to pra ver, já recebi produto deles no dia seguinte....isso ainda me espanta!
 
Terabyte é assim mesmo, é confiável no envio mas tem que ter um pouquinho mais de paciência.

Mas igual a Kabum ainda to pra ver, já recebi produto deles no dia seguinte....isso ainda me espanta!
Kabum dependendo manda no mesmo dia se for compensado antes do meio dia.
 
Rapaziada, o WaterCooler da Rise Mode de 240MM é uma boa pra segurar um R7 3700X em Stock? Aqui onde moro é quente demais, às vezes batendo 30° ou mais de temperatura ambiente
 
Rapaziada, o WaterCooler da Rise Mode de 240MM é uma boa pra segurar um R7 3700X em Stock? Aqui onde moro é quente demais, às vezes batendo 30° ou mais de temperatura ambiente
Em stock pode usar ele tranquilamente com uma boa ventilação no case ajuda também.
 
Boa tarde
possuo uma ma610p num i7 7700
porém na montagem uma das fans esta pegando na memória ram e precisei fazer uma gambiarra pra instalar
além de não ficar bonito esteticamente acredito que tenha diminuido o desempenho
estou entre dúvida desses 2

----------------
se fosse water cooler qual desses 2 recomendariam?

agradeço quem puder ajudar muito obrigado
 
Boa tarde
possuo uma ma610p num i7 7700
porém na montagem uma das fans esta pegando na memória ram e precisei fazer uma gambiarra pra instalar
além de não ficar bonito esteticamente acredito que tenha diminuido o desempenho
estou entre dúvida desses 2

----------------
se fosse water cooler qual desses 2 recomendariam?

agradeço quem puder ajudar muito obrigado
Nesse teu cpu tu não precisa mais que o gammaxx V4, ótimo cxb.

 
Boa tarde
possuo uma ma610p num i7 7700
porém na montagem uma das fans esta pegando na memória ram e precisei fazer uma gambiarra pra instalar
além de não ficar bonito esteticamente acredito que tenha diminuido o desempenho
estou entre dúvida desses 2

----------------
se fosse water cooler qual desses 2 recomendariam?

agradeço quem puder ajudar muito obrigado
Pela estética, acabamento e pela pouca diferença de custo vale a pena o Gammaxx GTE em matéria de performance o 212 e o ma 410 são bem similares á ele.

Se faz questão de watercooler (mesmo sendo um gasto desnecessário no seu caso, recomendo esse abaixo, e está em promoção com ótimo preço:
 
Obrigado pelas respostas uma dúvida que surgiu agora
mudando de socket de 1151 para 1200 e 1700 os aircoolers e watercoolers ainda serão validos?
 
Obrigado pelas respostas uma dúvida que surgiu agora
mudando de socket de 1151 para 1200 e 1700 os aircoolers e watercoolers ainda serão validos?
Certamente serão compatíveis com os novos sockets a maioria dos air ou WC.
 
Bom dia.
Pretendo fazer um upgrade, trocar meu 3700x por um 5800X; a principio sem intenção de fazer OC.
Preciso de sugestões de AIR coolers; silenciosos de preferencia.
Abraços e obrigado.
 
Bom dia.
Pretendo fazer um upgrade, trocar meu 3700x por um 5800X; a principio sem intenção de fazer OC.
Preciso de sugestões de AIR coolers; silenciosos de preferencia.
Abraços e obrigado.
Excelente performance e baixo ruído.



Caso curte RGB.

 
cooler comprado na terabyte día 01/04 até agora 12/04 não chegou, essa braspress é muito ruim.


*detalhe moro a poucos quilômetros da loja.
 
Orras essa braspress é uma merda, os cara só enrolam 😡

é a primera vez que uso a braspress e será a última, ruim mesmo.

com o correio nunca tive problema com entrega de peças e os prazo super rápidos.

A terabyte antigamente tinha entrega com motoboy para quem morava na região de Curitiba, os caras só dão passo pra trás.


E o PC parado desde do dia 01/04, até tentei ligar uns minutos mas sem chance, o h100i não bombeia nada e as temperatura sobe rápido, então sem PC.
 
é a primera vez que uso a braspress e será a última, ruim mesmo.

com o correio nunca tive problema com entrega de peças e os prazo super rápidos.

A terabyte antigamente tinha entrega com motoboy para quem morava na região de Curitiba, os caras só dão passo pra trás.


E o PC parado desde do dia 01/04, até tentei ligar uns minutos mas sem chance, o h100i não bombeia nada e as temperatura sobe rápido, então sem PC.

Comprei um óculos de grau pela Braspress e levou quase 60 dias pra chegar, passei maior sufoco pq era urgente e meu grau é alto, nem de graça uso o serviço deles de novo.
 
é a primera vez que uso a braspress e será a última, ruim mesmo.

com o correio nunca tive problema com entrega de peças e os prazo super rápidos.

A terabyte antigamente tinha entrega com motoboy para quem morava na região de Curitiba, os caras só dão passo pra trás.


E o PC parado desde do dia 01/04, até tentei ligar uns minutos mas sem chance, o h100i não bombeia nada e as temperatura sobe rápido, então sem PC.
Cara essa transportadora é uma merda, eu nunca mais uso o serviço deles prefiro ainda os correios mesmo nessa crise.
 
é a primera vez que uso a braspress e será a última, ruim mesmo.

com o correio nunca tive problema com entrega de peças e os prazo super rápidos.

A terabyte antigamente tinha entrega com motoboy para quem morava na região de Curitiba, os caras só dão passo pra trás.


E o PC parado desde do dia 01/04, até tentei ligar uns minutos mas sem chance, o h100i não bombeia nada e as temperatura sobe rápido, então sem PC.
Complicado mesmo, olhou no rastreamento? É meio capenga mas até que dá pra ter uma ideia.

Na minha última compra lá também mandei vir pela Braspress e me deram uma canseira, também moro na RMC e quando chegou na data limite entrei em contato com o SAC (da Braspress) pra ver o que estava rolando e por "coincidência" entregaram naquele mesmo dia (uns 12 dias após a compra), espero não precisar usar mais.

Uma que recomendo fortemente é a Rede Sul: não é careira, o rastreamento funciona super bem e costumo receber em no máximo 2~3 dias úteis.
 
Complicado mesmo, olhou no rastreamento? É meio capenga mas até que dá pra ter uma ideia.
O rastreio deles é atualizado dias depois.

Na minha última compra lá também mandei vir pela Braspress e me deram uma canseira, também moro na RMC e quando chegou na data limite entrei em contato com o SAC (da Braspress) pra ver o que estava rolando e por "coincidência" chegou naquele mesmo dia (uns 12 dias após a compra), espero não precisar usar mais.
Uma que recomendo fortemente é a Rede Sul: não é careira, o rastreamento funciona super bem e costumo receber em no máximo 2~3 dias úteis.


Entrei em contato hoje com a braspress, falaram que estava na rota de entrega e que tinha até 48 horas pra entregar(depois de constar em rota de entrega) ou seja, só vão fazer a entrega depois de agruparem várias encomendas a mesma direção que a sua.

Espero que amanhã seja entregue, 14 dias pra percorrer 200km(pelo que entendi o depósito está em Joinville mas a Pichau também é lá e sempre foi rápido) é triste.

Já usei Rede sul, foram rápidos realmente.

A Jadlog também assim como os Correios nunca deram problema.
 
Pessoal meu H60 de quase 7 anos está querendo ir dessa pra melhor,acho que a bomba está travando.
Vou abrir ele e tentar reparo,se der certo vou instalar ele no PC da minha filha.
Mas eu estou querendo trocar de qualquer maneira, vocês tem alguma recomendação pra mim.
Tenho um Ryzen 3600X em stock,não queria gastar mais de R$400,00.
Desde já obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo