Mesmo com OC vai sobrar esse Aircooler? ja boletei ele rsrsO dissipador é um pouco maior do ARGB, fan melhor mas ele é mais pesado, mas cara pro seu 5600x mesmo com overclock não precisa ir nele, vai no modelo que mencionei![]()
Mesmo com OC vai sobrar esse Aircooler? ja boletei ele rsrsO dissipador é um pouco maior do ARGB, fan melhor mas ele é mais pesado, mas cara pro seu 5600x mesmo com overclock não precisa ir nele, vai no modelo que mencionei![]()
Vai da conta do seu 5600x, chegando faça uma análise dele e poste aqui se possívelMesmo com OC vai sobrar esse Aircooler? ja boletei ele rsrs
opa! preciso de um watercooler novo, tenho o lixo do maelstrom com uma gambiarra aqui!
vou trocar o gabinete e o water cooler!
hoje tenho um 2700x rodando 4.2, e o calor chegando ja vou ter que tirar o overclock pq definitivamente nao da conta!
pensei em um h100x, apesar que ja tive um h80i e gostava do software!
duro que o preço ta bom, 599 na kabum
sugerem algum? n queria gastar, + tb n quero nada q nao segure
Toda vida não digo mas vai ficar no mínimo uns 05 anos sem querer trocar.Beleza, pode deixar! esse Air cooler é pra vida toda... menos dor de cabeça msm
Toda vida não digo mas vai ficar no mínimo uns 05 anos sem querer troca
Ola galera eu etava pensando em comprar um Cooler para CPU pois eu estou usando o stock da AMD o prism. a temperatura dele vai até 75 e as veses bate no 80. Principalmente nesse verão. Tava querendo um bom de ate 400. Vi esse aqui
Sera que compença ou eu fico com o Stock mesmo?![]()
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition com Controle RR-212S-20PC-R1
As melhores condições de pagamento é no KaBuM! Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition com Controle RR-212S-20PC-R. Veja mais!www.kabum.com.br
Se tiver mais barato e bom tambem pode mandar.
Scythe Mugen 5 black rgb edition ele espanca esse aí.Mas o que vc diz em trocar é as fans somente né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E é mais barato tambem.Mas o que vc diz em trocar é as fans somente né?
Scythe Mugen 5 black rgb edition ele espanca esse aí.
No teu caso você pode pegar o gammaxx que hoje é o melhor cxb que tem.Ola galera eu etava pensando em comprar um Cooler para CPU pois eu estou usando o stock da AMD o prism. a temperatura dele vai até 75 e as veses bate no 80. Principalmente nesse verão. Tava querendo um bom de ate 400. Vi esse aqui
Sera que compença ou eu fico com o Stock mesmo?![]()
Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition com Controle RR-212S-20PC-R1
As melhores condições de pagamento é no KaBuM! Cooler para Processador Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition com Controle RR-212S-20PC-R. Veja mais!www.kabum.com.br
Se tiver mais barato e bom tambem pode mandar.
Sim, tem bom fluxo e boa pressão estática.Cooler Fan XPG Vento PRO 120 PWM - 75260188 sao boas para por radiador ???
Boas são, mas a minha começou a fazer um barulho estranho (como se estivesse raspando por dentro), e ainda negaram garantia, então não recomendo.Cooler Fan XPG Vento PRO 120 PWM - 75260188 sao boas para por radiador ???
Mas como negaram a garantia? Comprou onde? Tinha nota?Boas são, mas a minha começou a fazer um barulho estranho (como se estivesse raspando por dentro), e ainda negaram garantia, então não recomendo.
Boas são, mas a minha começou a fazer um barulho estranho (como se estivesse raspando por dentro), e ainda negaram garantia, então não recomendo.
Terabyte, tinha nota sim, disseram que o ruído "não era defeito".Mas como negaram a garantia? Comprou onde? Tinha nota?
Esse som do rolamento é normal, mas a minha parece que ta raspando algo, é muito alto.O XPG Vento assim como o Gentle Typhoon tem rolamento de esfera.
Parece que esse tipo de rolamento tem propensão a apresentar ruído próprio dizem que metálico que dependendo de cada um pode ser audível ou não.
Bom, pelo menos não foi um produto caro mas é estranho a loja não querer trocar mesmo com nota, esse modelo da Thermalright tem um fluxo excelente com cfm e velocidade alta.Terabyte, tinha nota sim, disseram que o ruído "não era defeito".
Esse som do rolamento é normal, mas a minha parece que ta raspando algo, é muito alto.
Acabei por comprar uma fan da thermalright no aliexpress, a TL-B12, quando chegar posto aqui.
E a mesma fan que vem junto com o cooler, na especificação essa é a normal.Boa tarde galera!
Precisava da ajuda de vocês, acabei de comprar esse air cooler: https://www.kabum.com.br/produto/115095/cooler-para-processador-scythe-mugen-5-RGB-amd-intel-scmg-5100bk
e comprei junto essa FAN para exaustão dele: https://www.kabum.com.br/produto/104387/cooler-fan-scythe-kaze-flex-120-RGB-pwm-120mm-su1225fd12mr-rhp
Essa fan que comprei seria a mesma que vem nele?
Acabei de ver que possui Fans Slim e gostaria de saber se essa que peguei separada é SLIM ou normal
nas dimensões da espec. da página está 120x120x27mm, as slims tem 15mm de espessura.Boa tarde galera!
Precisava da ajuda de vocês, acabei de comprar esse air cooler: https://www.kabum.com.br/produto/115095/cooler-para-processador-scythe-mugen-5-RGB-amd-intel-scmg-5100bk
e comprei junto essa FAN para exaustão dele: https://www.kabum.com.br/produto/104387/cooler-fan-scythe-kaze-flex-120-RGB-pwm-120mm-su1225fd12mr-rhp
Essa fan que comprei seria a mesma que vem nele?
Acabei de ver que possui Fans Slim e gostaria de saber se essa que peguei separada é SLIM ou normal
A fan do ARGB é levemente superior a do RGB mas cara tu não sentir direrença alguma colocando essa fan, sinceramente uma fan já tem desempenho excelente no AC.Galera, eu comprei esse AC, e mais uma Fan identica como exaustora: https://www.kabum.com.br/produto/11...ador-scythe-mugen-5-rgb-amd-intel-scmg-5100bk
e Obviamente esse Aircooler é melhor por ter fan de 1500 rpm e cfm maior:
![]()
Cooler para Processador Scythe Mugen 5, ARGB, AMD/Intel - SCMG-5102AR
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
minha duvida é: a diferença entre os dois seria somente o rgb no topo e as fans?
caso eu colocasse as mesmas fans no meu o desempenho seria o mesmo??
Irei fazer OC no meu 5600X, então com essa segunda Fan melhoraria o Airflow e diminuiria um pouco a temp, apesar de estabilizar melhor.A fan do ARGB é levemente superior a do RGB mas cara tu não sentir direrença alguma colocando essa fan, sinceramente uma fan já tem desempenho excelente no AC.
Mesmo com overclock uma fan já vai segurar bem, talvez você ganhe 1~2°C add a segunda fan.Irei fazer OC no meu 5600X, então com essa segunda Fan melhoraria o Airflow e diminuiria um pouco a temp, apesar de estabilizar melhor.