[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Já chegou? Cara tenho certeza que fez uma boa compra mesmo porque o 5600g não esquenta muito!
Ainda não, vai chegar amanhã. Aí como não tive muito material pra ler sobre ele, fiquei um pouco cismado pois estava muito pensando em ir num Gammaxx L240t.
 
Ainda não, vai chegar amanhã. Aí como não tive muito material pra ler sobre ele, fiquei um pouco cismado pois estava muito pensando em ir num Gammaxx L240t.
Cisma não que ele tem ótimo desempenho em alguns casos andando junto com alguns AC e WC que temos hoje.
 
Sangue frio bomba e fans um pouco mais forte e custando menos, eu iria nele!
O que você indica para as fans? 140mm?
Obrigado pelo help
 
Última edição:
To pensando em colocar o Sangue frio 2 em cima, mais uma de 120mm atrás no gabinete da pichau gadit 2, ele ja vem com 3 fan na frente.
Você tem alguma sugestão melhor? visto que o gabinete custa em torno de R$400,00
Mas você quer fan de 120mm ou 140mm? pro teu gabinete você pode pegar de 120mm que o fluxo vai ser melhor!

tem essa Corsair branco.



tem essa da scythe fluxo um pouco mais forte!




tem o Redux menos fluxo + silencio!


https://www.kabum.com.br/produto/13...dition-120mm-para-pc-cinza-nf-s12b-redux-1200
 
Mas você quer fan de 120mm ou 140mm? pro teu gabinete você pode pegar de 120mm que o fluxo vai ser melhor!

tem essa Corsair branco.



tem essa da scythe fluxo um pouco mais forte!




tem o Redux menos fluxo + silencio!


https://www.kabum.com.br/produto/13...dition-120mm-para-pc-cinza-nf-s12b-redux-1200
Na real que eu ainda não decidi o gabinete, to procurando um midtower com melhor cxb. Esse da pichau é mesh e ja vem com 3 fans.
Obrigado pelas sugestões de fan, voce acha que tem algum outro gabinete com melhor airflow e cxb nessa faixa de preço?
 
Última edição:
Na real que eu ainda não decidi o gabinete, to procurando um midtower com melhor cxb. Esse da pichau é mesh e ja vem com 3 fans.
Obrigado pelas sugestões de fan, voce acha que tem algum outro gabinete com melhor airflow e cxb nessa faixa de preço?
Não manjo muito de gabinete mas vendo esse seu modelo e alguma especificações dele e comparando com alguns modelos e pelo espaço que ele oferece e montagem e claro o valor acredito que não deve achar coisa melhor nessa faixa de preço, qualquer dúvida poste na área de gabinete que o pessoal pode te ajudar melhor ;)

https://forum.adrenaline.com.br/forums/gabinetes-e-case-mod.44/
 
Última edição:
To comendo bola ou o estagiário publicou errado o valor do mesmo produto?


São dois modelos diferentes(https://pcpartpicker.com/search/?q=x53) mas não entendi o que muda. Só o RGB nas fans?

Boletei esse por R$879.00 e to pensando se pago, quero usar ele num 12600k, o que acham?
Provavelmente ele digitou errado o valor do produto mas acho muito caro um WC de 240mm ainda mais pra resfriar o seu 12600k, se você não faz questão de WC eu pegaria o Fuma 2 sai mais barato e vai ter a mesma performance praticamente.
 
comprei um Water Cooler Corsair iCUE H150i PRO XT Hydro Series pra rodar em um I7 12700k.
Estou com uma duvida, de modo geral, os fans do water coolers, devem retirar o ar quente da maquina ou importar um ar frio?
 
comprei um H115 Pro pra rodar em um I7 12700k.
Estou com uma duvida, de modo geral, os fans do water coolers, devem retirar o ar quente da maquina ou importar um ar frio?
Sempre tirando o ar quente de dentro pra fora, melhor método na minha opinião é esse.
 
Sempre tirando o ar quente de dentro pra fora, melhor método na minha opinião é esse.
E quando só tem como instalar na frente?
Vale a pena trocar as bolas?

Os de cima injetar ar e o da frente tirar o ar quente de dentro passando pelo radiador?
 
Tu diz em Pull-Push? Se for puxando pro radiador e depois tirando pra fora.
Não, normal mesmo

Deixa na frente intake?
Puxando ar de fora e passando pelo radiador e vai para dentro e as de cima e traseira retira

Ou inverte a traseira e as de cima pra intake e inverte da frente para exaust
 
Não, normal mesmo

Deixa na frente intake?
Puxando ar de fora e passando pelo radiador e vai para dentro e as de cima e traseira retira

Ou inverte a traseira e as de cima pra intake e inverte da frente para exaust
Deixa puxando o ar de fora caso o radiador caso for instalado na frente, a fan traseira e as de cima puxando pra fora.
 
Bom dia galera, @Cata uns meses atras te pedi ajuda em uns water cooler mas acabei pegando um Fuma 2 pois consegui ele numa boa promo e acho ele muito lindo, mas minha ideia sempre foi fazer um up de cpu, tava focando no 5800x3D mas acho que vou acabar ficando com o 5900x que ta saindo por R$2100 no Aliexpress, agora te pergunto provavelmente vou deixar ele só com o "PBO enable" e um -10~15 no CO será que rola um fuma segurar o 5900x??
 
Bom dia galera, @Cata uns meses atras te pedi ajuda em uns water cooler mas acabei pegando um Fuma 2 pois consegui ele numa boa promo e acho ele muito lindo, mas minha ideia sempre foi fazer um up de cpu, tava focando no 5800x3D mas acho que vou acabar ficando com o 5900x que ta saindo por R$2100 no Aliexpress, agora te pergunto provavelmente vou deixar ele só com o "PBO enable" e um -10~15 no CO será que rola um fuma segurar o 5900x??
A princípio não vejo problema em deixar o fuma 2 nele com PBO ligado para o dia a dia e claro teria que ver como ele se comportaria em jogos.
 
Sempre tirando o ar quente de dentro pra fora, melhor método na minha opinião é esse.
Quando estava montando meu Water cooler, estava com essa dúvida também, acabei instalando as fans do Water colocando ar frio de fora para dentro, pois já tem os superiores e o traseiro tirando o ar quente
 
Quando estava montando meu Water cooler, estava com essa dúvida também, acabei instalando as fans do Water colocando ar frio de fora para dentro, pois já tem os superiores e o traseiro tirando o ar quente
Esse é o melhor método, fazia isso quando tinha WC com gabinete e sempre com temperaturas aceitáveis.
 
Pessoal alguém conhece o Water Cooler Aqua X210 da Pichau? Recomendam?
Quero um Water Cooler rgb que não custe os olhos da cara para um 5600x
 
Booa pessoal, acabei de comprar um novo kit, nem chegou ainda más já estou querendo trocar o Cooler da CPU, é um kit R5 5600X + B550M Aorus Elite + 2X8gb 3600MHz CL16 Asgard.
meu pc atual é um Core2 Quad Q8400 em uso comum fica na casa dos 65°C, pretendo brincar um pouquinho com OC nesse novo kit, alguma recomendação de AC ou WC?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo