Eu recomendo conferir pelo Hwinfo64 também as temperaturas, pessoalmente não tenho conhecimento do NZXT CAM e citaram ali em cima que ele usa um valor diferente, mas pelo Windows mesmo parece estar tudo beleza mesmo, talvez seja um erro de leitura do software
Aah verdade, o Gammaxx 400 no início via bastante reclamação da montagem mesmo, no V2 acho que mudou e como já está sendo vendido há mais de ano nem pensei duas vezes kkkkkk
Vai rodar um pouquinho mais frio que o Fuma 2 e ter margem pra subir os fans caso precise ainda, antes só aparecia em marketplace aleatório por 600~ conto, agora por 400 reais já acho até mais vantajoso que o Fuma 2, torcer só pra normalizar nessa faixa de preço pra baixo agora kkkkk
Outro detalhe pra reparei agora, os processadores testados 3950x (198w~) e 3800x (123w~), uma diferença de 75w mas só 2c na prática que soa estranho, mas que dá pra voltar no que citei do outro thread, o 3950x tem 2 CCDs de 8 core então uma área maior pra dissipar o calor, então mesmo com consumo bem mais alto, a temperatura é parecida com o 3800x que é concentrado em 1 só