Lindo demais!Ficou mesmp top todo preto, mas esse Megahalens também é lindo![]()
Lindo demais!Ficou mesmp top todo preto, mas esse Megahalens também é lindo![]()
Fato mas a versão Black dele não deixa nada a desejar também, problema que é mosca branca pra achar!Lindo demais!
Um tempo atrás procurei para comprar, não achei nenhum, uma pena. Sumiram do mercadoFato mas a versão Black dele não deixa nada a desejar também, problema que é mosca branca pra achar!
Complicado , ta bem extinto mesmo nem fora ta achando mais infelizmente.Um tempo atrás procurei para comprar, não achei nenhum, uma pena. Sumiram do mercado
Pessoal, tive problemas com a entrada de A-RGB
Como podem ver nas fotos, a entrada da peça do WC é diferente da minha Mobo, os pinos não batem (forçei e acabei entortando)
Alguma ajuda com relação a essa conexão? A de 12V ao lado eu irei conseguir sincronizar com as outras peças do meu PC?
É, quando estiver de boa vou tentar desentortar kkkkRapaz se você entortou não tem mais como arrumar só desentortando mas tem que tomar cuidado porque é muito sensível, sobre a de 12v a princípio deve conseguir sincronizar com o resto do PC.
Como podem ver nas fotos, a entrada da peça do WC é diferente da minha Mobo, os pinos não batem (forçei e acabei entortando)
Alguma ajuda com relação a essa conexão? A de 12V ao lado eu irei conseguir sincronizar com as outras peças do meu PC?
Então amigo, minha Mobo é Gigabyte, aí fui usar a peça que me mandaram e fiz isso kkkkkkEssa entrada aí só Gigabyte tem se não me engano, a entrada ARGB normal é essa outra que aparece na segunda foto, não sei como vc não notou a semelhança![]()
Tem preço definido ? Eu acho que deve chegar caro por aqui!
Qualquer cooler vai limitar a performance em gabinetes muito estreitos ou apertados, ou tu testa numa bancada ou troca de case!Instalei o gammax ontem e no teste de stress do Aida64 bateu 94º : (
Gabinete apertado do c#rai, tive que colocar ele na horizontal... Isso afeta MUITO o desempenho?
Cara o desempenho vai depender do Airflow do gabinete. Se tiver uma boa captação de ar "frio" a posição do AC não importa.Instalei o gammax ontem e no teste de stress do Aida64 bateu 94º : (
Gabinete apertado do c#rai, tive que colocar ele na horizontal... Isso afeta MUITO o desempenho?
Tem isso. Ainda não tive tempo de medir jogando ou convertendo vídeo...Cara o desempenho vai depender do Airflow do gabinete. Se tiver uma boa captação de ar "frio" a posição do AC não importa.
Vi que vc tem um i7 4790k e realmente ele esquenta MUITO. Se a temperatura te incomodar vc pode fazer um undervolt. Mas lembrando que em testes sintéticos normalmente o uso da CPU é muito diferente do que jogando/trabalhando.
Pegaria esse modelo da Galahad custa menos e cai ter o mesmo desempenho desse da Asus.Gente meu i7 12700F ta muito quente. Chegando a 97C no R6(jogo leve pra processador) com graficos no low. Pesquisei e vi que era o cooler da intel que é fraco pra esse processador. Me recomendam esse Water Cooler?: https://www.kabum.com.br/produto/26...240-argb-sigrid-argb-fan-aura-90rc00e1-m0aay0
n serve pra LGA1700 pelo que eu vi nas especificacoes. Esse da Asus tem, ele é bom?Pegaria esse modelo da Galahad custa menos e cai ter o mesmo desempenho desse da Asus.
Mas entra em contato com a loja primeiro para saber certinho sobra a compatibilidade, esse modelo da Asus é bom sim mas esta custando muito caro!n serve pra LGA1700 pelo que eu vi nas especificacoes. Esse da Asus tem, ele é bom?
acho q vou nesse mesmo. Vi o da Coolermaster mas to com medo de não dar conta. Ja gastei muita grana trocando o processador e a placa mae. Não quero arriscar. Meu medo é comprar e a questao da temperatura ser um problema no processador.Mas entra em contato com a loja primeiro para saber certinho sobra a compatibilidade, esse modelo da Asus é bom sim mas esta custando muito caro!
Chegar a 97°C como estava com o Box não vai acontecer com esse modelo da Asus fora isso pode ficar tranquilo, ele vai segurar bem seu 12700f deve ficar próximo de 70°C jogando com uma boa refrigeração do gabinete.acho q vou nesse mesmo. Vi o da Coolermaster mas to com medo de não dar conta. Ja gastei muita grana trocando o processador e a placa mae. Não quero arriscar. Meu medo é comprar e a questao da temperatura ser um problema no processador.